Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qui Nov 13 2014, 23:00

mark- Hahahahahaha, não. Hahaha acredito no que você fez. Hahaha
kay- MALDITA POKEBOLA! Mas que droga, maldita bolsa, por que não podia ter deixado cair pro outro lado? Por que justo um artrópode?
A ranger ainda olhava pra mim, estava com um olhar de questionamento, devia estar querendo saber se eu era louco.
kay- Ola, sou Khrystopher Kayohik, e esse é meu parceiro Mark Louis, estavamos atrás de um pokemon voador que veio para cá e fomos emboscados, como você viu eu sem querer capturei um spinarak e dei esse grito de lamento pq sou aracnofóbico. Sei oque está pensando: isso é irônico, mas não é engraçado, CERTO MARK? Bem essa é a explicação, você disse que é ranger, quem é você e o que faz aqui?
"Caaaara ela é gata, que olhos lindos..."

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 23:15

 Com a engraçada captura concluída, Kayohik explica o que faziam na caverna para a Ranger - enquanto o jovem pensava o quão linda a mulher era - esta, por sua vez dá um assobio e o estranho Pokémon voador sai da escuridão e pousa em seu braço esticado.

- Esse era o Pokémon que vocês procuravam? É meu Swobat. Ele estava investigando algo para mim e estranhamente veio para cá, o achei pelo localizador. Sabem que essa é a entrada para uma caverna subterranea, não? Estou indo para lá, se quiserem podem me acompanhar, o que acham? Os olhos de Hoothoot podem me ajudar...

 A dupla aceitaria esse convite?




Experiência escreveu:345 para Charmander, passou para o lv 08 aprendeu Ember e ganhou 06 de felicidade;
345 para Hoothoot, passou para o lv 08 e ganhou 06 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qui Nov 13 2014, 23:35

kay- Adoraríamos ir, só que nossos pokemons estão envenenados, se tiver como ajudar eu agradeço, vai fazer uma grande diferença. Está afim de ir capitão músculos?
mark- Claro que vamos senhor das aranhas - fiquei meio vermelho de raiva - Sabe o que é legal? Sua palidez, a chama do charmander te faz ficar completamente laranja, hahaha. Bem, vamos indo.
" Senhor das aranhas? Se ele não tivesse três vezes mais músculos que ele eu daria um peteleco, quantos anos será que ela tem? Que cabelo bacana, e é uma ranger, significa que é responsa, não deveria ser tão fácil de se apaixonar de acordo com aqueles filmes dos anos noventa que eu via todo dia, mas na real só qcho ela gata mesmo, não tenho muita experiência com isso, talvez seja um bom começo... Ou não."

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Sex Nov 14 2014, 15:54

 A loira mulher, com olhos verdes uma maquiagem forte, roupas de cor alaranjada e luvas pretas, aproximou-se dos Pokémon de Mark e Kayohik e deu-lhes uma fruta para comer (Pecha Berry) e logo depois os curou com Potions.

- Pronto, estão bem agora.

 Tyrin e Hoothoot começavam a mover-se animados e a Ranger sorria vendo a animação da dupla.

- Meu nome é Paola, não me apresentei oficialmente a vocês, acho que agora podemos ir, não?

 A Ranger foi a frente com a lanterna, restava aos jovens segui-la.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom Nov 16 2014, 02:28

kay- Por que não? Desde que não tenham aranhas.
paola- Qual teu problema com aranhas?
kay- Só não gosto delas, vamos indo.
Ela e Mark trocaram olhares, a esse ponto deviam me achar louco, mas eles não entenderiam oque sinto por aranhas é mais do que palavras poderiam descrever.
"Todos acham que minha aracnofobia não é nada, mas o pior é que é muito mais que uma aracnofobia, aranhas não deveriam existir."
Começamos a adentrar a caverna, a chama de Tyrin brilhava um pouco mais forte e agora tínhamos a luz da lanterna da ranger, e não tinham aranhas por perto, exceto é claro em minha pokebola.
"AAARRRG!"
Mark parecia estar amedrontado e bem alerta, ao que parecia aquele monte de músculos não devia gostar muito de lugares sem muito iluminação, por isso que tremia durante a luta anterior.
"Bem, parece que todos tem seu medo interior, e tudo tem sua hora, vou zoar ele, mas só um pouco... Meu Deus que cabelo lindo, olhos verdes como a rota 1, ela é tããão gata, mas foco na missão... Acho que o ideal é eu não deixar muito na cara que eu to afim dela."

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 13:11

 Controlando seus medos, a dupla seguiu junto da Ranger em direção ao túnel no final da caverna de galhos. Conforme iam andando pareciam entrar mais e mais no subsolo e a sensação de estar dentro de um túnel embaixo da terra não era a das melhores.

- O que eu estou investigando é o seguinte: parece que um Pokémon está roubando coisas dos treinadores e trazendo para cá, a minha missão é achá-lo e devolver os pertences catalogados para seus donos em Viridian.

 Ao final da descida, o trio se viu em um espaço onde três caminhos eram possíveis e Paola propôs:

- Melhor cada um ir por um caminho, o que acha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom Nov 16 2014, 17:32

kay- Tipo dois ou um? O primeiro que sair vai por um?
Paola- Tipo isso. Ou podem decidir-se.
Mark- Ok, vou pela direita.
Ele saiu em disparada antes mesmo que alguém pudesse reclamar, mas eu não iria por lá mesmo.
kay- Gostaria de escolher?
paola- Tudo bem se eu for pelo meio então?
kay- Fique a vontade, vou pela direita, a gente se vê.
Parecia bem escuro lá, e aluz de Tyrin não parecia suficiente, sorte que Paola tinha me dado uma lanterna, comecei a adentrar mais a caverna da direita, Tyrin do meu lado tentando se passar por corajoso, mas eu podia sentir seu medo.
"Mark conseguiu esquecer seu medo com uma simples lanterna, queria ser assim."

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Dom Nov 16 2014, 18:19

Off: Padawan, vc não pode controlar a NPC e nem dizer o que ela te deu, mais uma vez irei relevar, mas cuidado com outros narradores, não são tão bonzinhos como eu.


 Cada um dos três seguiu por um caminho e antes de adentrarem a ranger curou o Spinarak de Kayohik e deu-lhe uma lanterna, o caminho escolhido pelo treinador foi o da direita.

 Caminhou por alguns metros enquanto a lanterna encontrava as paredes do túnel, até que começou a observar itens no chão, lixo, pedaço de berries comidas, cartas rasgadas.

 parece que o jovem estava perto do tal Pokémon acumulador. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Dom Nov 16 2014, 22:18

kay- Uau deve ter alguém sentindo falta dessas coisas, talvez eu consiga derrotar esse pokemon colecionador, ou talvez ele nem esteja mais aqui.
 Continuei seguindo a trilha de objetos caídos, tropecei em alguns, dei uma leve ralada no joelho direito, ficou apenas um leve hematoma, mas a dor era grande e comecei a mancar, agora correndo mancando, um pouco mais lentamente continuava a adentrar cada vez mais o corredor da direita, cada vez mais via os objetos acumulados e cada vez mais pensava a quanto tempo aquele pokemon estava colecionando.
"Será que ela planeja pegar tudo isso e devolver? Posso até ajudá-la, mas mesmo assim vai demorar um bom tempo, espero que ela tenha alguns parceiros rangers que possam dar uma forcinha."
________________________________________________________________________
off: Perdão, é que imaginei que talvez pudesse fazer dela um npc mais tarde, ou que no caso receber uma lanterna e escolher umas das entradas não fosse tão importante, mas desculpe não farei novamente.

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg Nov 17 2014, 10:05

Off: Sim, você pode fazer, caso queira, mas até ela virar "sua" não pode fazer as ações ou falas dela ^^



 Kayohik foi se aproximando do Pokémon acumulador e sabia disso levando em conta os itens que iam surgindo mais e mais enquanto adentrava o caminho que escolheu, mas até o momento nada que parecesse valioso, financeiramente.

 Após pular alguns montes de jornal velho o jovem chega ao covil do Pokémon acumulador, cheio de coisas velhas e sujas e no meio, um ser que dormia calmamente em cima de seu tesouro, era quadrupede, com tons de roxo em seu corpo e uma cauda, este logo percebeu a presença do treinador e levantou-se assustado e grunhindo em sua direção.

 Parece que mais uma batalha iria começar, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 4 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos