Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qui 20 Nov 2014 - 17:26

" Tyrin acordou, mas o Mark não, eita soninho bom... Quero dormir também, mas acho melhor esperar."
kay- Tyrin ainda bem que você acordou, tente desviar das lambidas dele, e continue sempre usando dois EMBERS.
"Vou continuar com a mesma estratégia, ele não está dando ordens ao pokemon, ele está agindo sozinho, então ele vai agir por instintos, então ele vai estar sempre na vantagem, sem contar que Tyrin está sob efeito de paralisia, ele não está com 100% de sua força."
Continuei balançando Mark pelo braço, tentando fazê-lo acordar.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


off: conversando com morfeu cara? Você ta meio que viajando nas mitologia, seu criativo.


Última edição por kayohik em Qui 20 Nov 2014 - 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de escrever off)

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qui 20 Nov 2014 - 20:06

 Tyrin acordara, mas isso não mudava o fato da pequena salamandra ser mais lenta que o fantasma e mais uma vez, o inicial de fogo recebe duas linguadas (Lick) e como resposta, Tyrin cospe fogo na língua do fantasma duas vezes, causando-lhe mais danos (Ember x2), encerrando a batalha, estranhamente o treinador de Gastly, a retorna e começa a ia embora, ignorando tudo que acontecia ali.

 Kayohik estava tendo dificuldades para acordar Mark, até Paola - dando uma gravata em seu oponente - berra:

- Ele tá desmaiado Kayo, não fique tentando acordá-lo, deve ter batido com a cabeça e mexer nele irá ser pior, aguarde que irei lhe ajudar.

 O que o jovem faria?

Hora da Batalha

Campo: Túnel amplo, com boa possibilidade de movimentação e poucos obstáculos.

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 GastlyVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Charmander

Gastly (F)
Lv: 11
Trait: Levitate
HP: 00/28
Status: Desmaiado
Item: X
Tyrin (M)
Lv: 08
Trait: Blaze
HP: 07/25
Status: 
Paralisado
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Sex 21 Nov 2014 - 0:23

"Foi meio que melhor do que pensei, estava meio desesperado, espero que ela não tenha notado. Não achei que fosse vencer, nunca mais duvidarei de Tyrin."
Comecei a olhar pro Mark.
"Tadinho, deve estar sonhando com ioga."
Comecei a olhar a luta de Paola, ela lutava tão graciosamente, tão linda, tão... Loira? Ela era linda e lutava muito bem, era ótima. Olhei para o cqra fugindo e gritei.
kay- Ei você, volte aqui seu covarde.
Comecei a correr atras dele.

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Sex 21 Nov 2014 - 12:27

 Quando Kayohik viu que o treinador do Gastly estava indo embora, chamou sua atenção e correu em sua direção tentando evitar sua fuga, mas como resposta recebeu um chute na boca de seu estômago e um tapa de mão aberta em seu pescoço.

 E tudo ficou negro....

 Quando acordou, 1 hora, 2 depois? Vai saber... Kayohik estava dentro de um veículo, ambulância talvez? Mark já estava de pé, com um curativo na cabeça e olhando pela pequena janela a movimentação das árvores.

 Confuso, o jovem treinador levanta de sua maca e ouve a explicação do seu parceiro: desmaios, Paola prendendo os vilões, Paola chamando a ambulância e Paola indo embora. O musculoso entrega uma carta de Paola agradecendo a ajuda e pedindo desculpas por colocá-los naquela situação e torcendo pela sua rápida recuperação.

 O veículo estava indo para Viridian, seria o fim da aventura da dupla na rota 01?


Experiência escreveu:840 subiu para o lv 11, +9 felicidade e aprendeu Smokescreen

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Sex 21 Nov 2014 - 18:56

kay- Que pena, queria ter passado mais tempo com ela, mas fazer o que né? Tá doendo um pouco, mas fácil de aguentar.
mark- Se mexe muito não ok? Você ainda tá em uma ambulância, aliás eu queria ter visto, ela me disse que foi um belo tapão.
kay- Não riria se fosse você, porque não fui eu quem levou uma na cabeça.
Rimos e ficamos olhando pela janela da ambulância até chegarmos em Viridian. Fiquei pensando em toda a minha aventura por um bom tempo, fiquei um pouco exausto então dormi o resto da viajem.

kayohik
Treinador
Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Sex 21 Nov 2014 - 19:05

Rota Trancada. Pode Prosseguir. 
Lembre-se de postar no Centro Pokémon de Viridian, para curar seus pokés.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 7 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos