Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First steps to the Future

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Qui 13 Nov 2014, 23:47



Titulo: ~ 06 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 14:??


Shachi Hitsuji


Suspirei, havia tentado diversas vezes, mas, em todas elas, nenhum Pokémon havia mordido a isca. Ao escutar um choro olhei para o lado, o pequeno Pokémon azul chorava ao ter sido acertado por um ataque, escutei o velho falar mais alguma coisa, mais um conselho para Marry, eu de fato não havia gostado da personalidade dele, mas, ele não parecia ser uma pessoa ruim, aquele não era o primeiro conselho que ele havia dado para Marry.

Me concentrei novamente no lago, tanto ela quanto eu tínhamos de aprender a resolver nossos problemas, por mais que eu quisesse ir ajudar ela, por mais que minha mente me dissesse para ir ate la, eu não podia, me concentraria no que estava fazendo naquele momento para que Marry amadurecesse assim como eu devia fazer, de fato as pessoas não mudam de uma hora para outras, as pedras no caminho que ajudam nessa mudança, problemas foram feitos para serem superados, problemas foram feitos para tornar as pessoas mais fortes.

E com isso em mente voltei a jogar o anzol na água, Psyduck havia se sentado ao meu lado e observava pacificamente, eu realmente queria que ele mudasse de ideia, mas, eu não queria o obrigar a fazer isso, se ele não me achava merecedor de sua confiança e companhia a culpa era inteiramente minha.

Marry Evans


Me assustei quando ele começou a chorar e as palavras do homem me fizeram pensar no que havia acabado de fazer, sim, eu nem sequer tinha pensado nisso, eu havia o tirado a força de seu lar e decidido o atacar, ele simplesmente tentou se defender enquanto eu estava fazendo o papel da vilã que cruelmente ataca inocentes.

—Para, L’ight. —Ordenei ao ver que Squirtle se aproximava do mesmo

Calmamente, tomando cuidado para não o assustar, aproximei-me dele e afaguei sua cabeça, eu havia o atacado, machucado e o feito chorar, ele provavelmente não iria aceitar minhas desculpas, mas, eu seria um pessoa péssima se pelo menos não tentasse.

—Desculpe, desculpe, por favor me desculpe... —Repeti várias vezes enquanto acariciava sua cabeça

Senti algumas lagrimas se formarem e caírem, estas que eram mascaradas pela chuva que continuava a descer, olhei em volta, Shachi continuava tentando pescar, o Pokémon amarelo estava sentado ao seu lado e Bulbasaur por sua vez pulava de um lado para outro animado, olhei novamente para o Pokémon azulado, naquele momento apenas queria que ele me desculpasse por ter o machucado, mesmo que isso fosse impossível.

—Se precisar de ajuda, por favor me fale. —Sussurrei baixo em uma tentativa de reparar meu grande erro
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Sex 14 Nov 2014, 16:02

 Shachi continuava tentando pescar algo, e enquanto a chuva apertava sua vara de pescar tensionou-se mostrando que algo fisgava a isca, e fazendo com o pescador ensinara a Mary, posicionou seu corpo para puxar, mas o tal Pokémon parecia forte e perdendo o cabo de guerra Shachi caiu dentro do lago, não em alguma parte funda, mas o suficiente para molhar seu corpo. Psyduck tentava ajudá-lo e parecia gargalhar com essa situação.

- Precisa de mais força hein, garoto?

 Mary, tentava conquistar o perdão do pequeno Poliwag, esse escondia seu rosto com a cauda e diante da insistência da moça a atingiu com um jato d´água no rosto, estava chateado e - como o pescador dissera outrora - um bebê ficara insuportável quando se chateia. 

 A menina dos olhos esmeralda precisaria de mais convencimento para conquistar a amizade do pequeno.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Sex 14 Nov 2014, 22:20



Titulo: ~ 07 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 15:17


Shachi Hitsuji


Ignorei os comentários do homem, estava bem ciente disso naquele momento, então olhei para o lado a tempo de ver Marry ser atacada pelo pequeno Pokémon, tomando cuidado para não machucar Psyduck eu me levantei rapidamente após acariciar sua cabeça, tinha de ajudar Marry naquele momento, havia a convidado para viajar comigo, era meu dever fazer o impossível pelo seu bem estar.

—Desculpe, tenho que ir. —Falei para o Pokémon amarelo

Corri em direção a garota, que em questão de segundos estava fugindo, podia estar chovendo, eu podia conhecer ela a pouco tempo, mas, eu tinha certeza absoluta de que ela estava chorando e isso me fez sentir um aperto no peito, eu havia deixado a garota sozinha, aquilo havia acontecido por minha culpa.

—Pequeno Bulbasaur, cuide da vara para mim! —Exclamei para o Pokémon de grama

Havia a deixado para trás, próxima ao pescador, por um momento fiquei receoso de ferir seus sentimentos, mas, tinha de ir atrás de Marry antes que ela acabasse se metendo em alguma confusão ou se machucando seriamente, isso era algo que eu definitivamente não queria que lhe acontecesse.

Algumas pessoas nos surpreendem as vezes, e eu estava surpreso por eu mesmo me surpreender, não imaginava que era capaz de olhar com tal expressão afiada para alguém, naquele momento, tudo que passava em minha mente ao passar pelo Pokémon azul era o pensamento de que ele não devia ter feito aquilo.

O olhei com olhos afiados, estava um pouco irritado, mais comigo mesmo do que com ele, tudo aquilo havia ocorrido por eu a ter deixado sozinho, devia ter sido mais responsável e ficado próximo a ele para a proteger de qualquer possível problema como aquele e agora, nesse momento, era poderia estar correndo em direção, ainda bem que Squirtle havia corrido na mesma direção.

Marry Evans


Ele estava chateado comigo, não o culpava por isso, eu havia feito o que não devia, mas, assim como ele tinha direto de ficar chateado por ser atacado por mim eu tinha o mesmo, porém, não era assim que eu me sentia, eu estava triste por ter o feito se sentir assim, o ataque feito por ele havia, de fato, doido um pouco, mas, as lagrimas caiam continuamente porque eu, mais uma vez, havia estragado tudo.

Minhas pernas se mexeram sozinhas e antes que eu percebesse eu já havia começado a correr, apenas queria fugir dali, para qualquer lugar, longe o suficiente para que nada chegasse até mim, Squirtle gritava, como se pedisse que eu parasse, mas, eu não queria a companhia de ninguém, eu apenas queria que tudo desaparecesse... Por que? Por que? E por que? Por que eu sempre que tinha fazer tudo errado?

Acho que algumas pessoas simplesmente nasceram com uma única habilidade, cometer erros para que as outras possam acertar. Sim, havia sido assim por muito tempo, eu errava, por mais que eu me esforçasse, eu errava, e isso construía o caminho para que os outros subissem e acertassem. O meu esforço sempre foi em vão, meu esforço nunca valeu de nada, ou talvez, provavelmente, eu nunca tenha me esforçado o suficiente...

...:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Sex 14 Nov 2014, 22:40

 O jato d´água lançado por Poliwag em Mary, mudou toda a dinâmica do local, a pequena saiu correndo pela vegetação, o jovem foi correndo atrás desta, junto de seu Squirtle, Pequeno Bulbasaur ficou cuidando da vara de pescar, Psyduck parecia confuso com tudo aquilo e resolveu ir atrás de Shachi - talvez por curiosidade - Poliwag chorava no meio da lama e parecia arrependido do que fizera. Tudo mudou, menos o homem pescando.

 - Droga... - pesca um Pokémon que lembrava uma ostra e irritado o retorna ao lago - O que está acontecendo com os Magikarps, dormem a noite??

 Pequeno Bulbasaur faz uma cara de dúvida e o homem bufa e volta a olhar o lago.

 A pequena Mary, corria sem rumo e sem orientação - afinal era a noite e chovia - e a cada passo nervoso que dava a lama espirrava por sua roupa, corpo e rosto, deixando-a mais suja ainda, porém não parecia ligar para isso, queria sumir e se a lama fizesse isso, seria bom.

 Shachi tentava acompanhá-la e Psyduck ia em seu encalço, correndo o máximo que podia com suas patas mal projetadas para o caminhar. 

 A corrida da loira chegou ao fim da pior forma possível, a pequena caiu em um buraco, sem grandes machucados, por sorte, provavelmente feito por um Pokémon e que a chuva e a erosão fizeram o favor de desvelar e agora seu pequeno corpo era pura lama.

 Shachi não conseguiu entender o que houve, afinal as árvores dificultaram sua visão e graças a Psyduck ele conseguiu achar Mary, dentro de um buraco com aproximadamente, 3 metros, totalmente suja de lama e assustada. O que fazer?

 Mary, por outro lado, sentia que tinha algo dentro do buraco e antes de poder tocar ou tentar fugir, um Pokémon apareceu, rosnando para a pequena. 



Off: Que bom que está gostando rapaz, digamos que Mary foi descuidada apenas XD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Sáb 15 Nov 2014, 16:46



Titulo: ~ 08 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 1?:??


Shachi Hitsuji


Graças a Psyduck havia conseguido encontrar Marry, o maior problema era que eu não podia simplesmente pular dentro do buraco, para piorar ainda havia um Pokémon rosnando para a garota e ele não parecia nenhum pouco dócil naquele momento. Se eu pulasse para dentro do buraco poderia acabar machucando Marry e isso era a última coisa que eu queria.

—Squirtle, vou deixar isso com você. —Falei encarando o Pokémon de água.

Olhei para Psyduck e acariciei sua cabeça, tinha que o agradecer muito bem depois, mas, naquele momento eu tinha que encontrar alguma coisa para tirar a pequena Marry de dentro do buraco, algo como um cipó, um pedaço de madeira ou alguma outra coisa do gênero, algo que fosse, obviamente, forte o suficiente para não quebrar-se no meio do caminho.

Com isso em mente, após parar de acariciar o pequeno Psyduck, eu olhei em volta à procura de algo do gênero, precisava o encontrar o quanto antes para tirar Marry de lá, antes que ela se machucasse ainda mais.

Marry Evans


Novamente eu tinha causado problemas para alguém, Shachi havia deixado suas coisas para trás para me socorrer de mim mesma. Naquele momento o que mais me apavorava não era o Pokémon que estava rosnando, L’ight estava lá e eu confiava nele, também não era o fato de eu estar presa dentro de um buraco... O que mais me assustava era o sentimento de que eu iria, para sempre, cometer um erro atrás do outro.

Senti algo tocar minha face, era Squirtle que sorria enxugando minhas lagrimas, mesmo eu sendo fraca, mesmo que por muito tempo eu tenha cometido erros, mesmo que eu dificilmente fosse acertar em algo, mesmo que muitas pessoas não gostassem de mim era realmente reconfortante ter alguém para enxugar minhas lagrimas.

—Você quer lutar? —Questionei encarando o Pokémon que estava irritado.

Apontei a Pokédex para ele em busca de informações, não cometeria o mesmo erro de anteriormente e o atacaria sem pensar, as vezes, eles simplesmente querer paz... Talvez se eu tivesse percebido isso antes nós todos não estivéssemos naquela situação.

—Todos erramos, e a quantidade de acertos é muito menor comparada a de erros, mas, nós apenas temos de aprender com eles, nossos erros são as pedras para a escada que nos levara para o futuro, já os acertos são apenas o corrimão para aumentar a segurança. —Escutei Shachi falar lá de cima.

Por um momento me passou pela cabeça que ele pudesse ler mentes, ou era vidente, mas, deixando isso de lado eu me toquei que estava totalmente errada e bem, talvez, seguindo a lógica dele, isso fosse algo bom, dali para frente me esforçaria mais para ver as coisas dessa forma, quem sabe, eventualmente, as coisas se tornassem melhores.

...:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Sáb 15 Nov 2014, 17:02

Off:

 Shachi buscava algo para auxiliar Marry a sair do buraco causado pela chuva e enquanto olhava ao redor, mais uma vez Psyduck o auxiliava indicando cipós que o jovem logo foi verificar. Estes pareciam firmes e bem amarrados podiam servir como uma boa corda de resgate.

 Próximo ao lago, Pequeno Bulbasaur fazia o possível para conseguir manter a vara de pescar de Shachi fora do lago e vez ou outra era ajudado pelo pescador.


- Vem Magikarp!!! - o homem puxa a linha e desta sai um pequeno crocodilo azulado que é devolvido ao mar pelo irritado pescador - Cadê os Magikarps???

 Marry, tendo o auxílio de seu maduro Squirtle, resolve conseguir informações do pequeno que rosnava para a dupla e apontando sua agenda-que-tudo-sabe na direção do enlameado quadrupede, tem sua resposta:
Growlithe


First steps to the Future - Página 2 58

Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

 Porém, quando questionou se o, agora conhecido, Growlithe, queria batalhar, este fez um sinal negativo com a cabeça e permaneceu olhando a loira coberta de lama, provavelmente também caíra no buraco como ela e enquanto ela tentava entender o que ocorrera com o pequeno, um barulho podia ser ouvido de dentro da terra, Growlithe se assusta e pula no colo da pequena.

 Shachi, com a ajuda de Psyduck, consegue achar gravetos suficientemente fortes para fazer uma escada rudimentar com os cipós.

 Poliwag permanecia quieto no lugar onde antes espirrara água em Marry, parecia aguardar.

 A chuva começava a cessar, trazendo o azul de volta para o céu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Seg 17 Nov 2014, 13:09



Titulo: ~ 09 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 16:??


Shachi Hitsuji


O céu começou a clarear e a chuva esta ficando cada vez mais fraca, assim que tirasse Marry de dentro do buraco finalmente as coisas iriam se acalmar um pouco, provavelmente. Eu estava feliz com a ajuda de Psyduck, ele estava realmente se esforçando para que pudesse me ajudar e isso me deixava feliz, seria realmente bom o ter na equipe e isso me fazia, cada vez mais, desejar que ele aceitasse minha proposta de adentrar para a mesma. O fato de que queria capturar um Pidgey não havia desaparecido, mas, eu havia gostado do pequeno Psyduck.

Usando os cipós encontrados por ele, somado a alguns pedaços de madeira firmes o suficiente, conseguimos aos poucos montar uma escada, um pouco rudimentar e que não parecia nada segura, mas, isso era o de menos, contanto que aquentasse o peso de Marry e Squirtle, ou melhor, Marry, Squirtle e seu mais novo amigo, que naquele momento estava em seu colo por um motivo desconhecido para mim.

—Vou baixar a escada. —Falei para eles.

Em pouco tempo a escada já estava baixa o suficiente para que eles pudessem subir, usei alguns pedaços de madeira para tentar prender a mesma no chão e por segurança, também fiquei segurando a mesma para evitar que ela caísse, seria perigoso se isso acontecesse. Eu havia deixado Bulbasaur para trás com a "Old Rod" e esperava, com todas as minhas forças, que não tivesse causado nenhum grande problema para ele.

Marry Evans


Growlithe havia pulado para meu colo ao escutar um barulho vindo da terra, Squirtle, por sua vez, estava em posição de batalha, provavelmente louco para que pudesse enfim enfrentar um oponente que realmente fosse um inimigo, diferente do Poliwag de anteriormente a qual havíamos machucado sem nenhum motivo. Growlithe parecia ser um bom Pokémon, alem de ser leal e fiel é do tipo que prefere evitar atacar os mais fracos.

—Calma, calma. —Sussurrei para ele, mesmo estando assustada.

Escutei Shachi avisar sobre a escada, porem, não conseguia me levantar pois, apesar de estar hesitante e assustada, estava curiosa sobre o motivo de tal barulho e ate mesmo seu emissor, minha mãe uma vez disse que a curiosidade é a fonte de todos os problemas, por outro lado, meu pai sempre disse que a curiosidade é a fonte da superação, eu tinha de ver para descobrir qual lado apoiar, afinal, certas coisas so podem ser decidias no momento em que nos passamos por elas e as enfrentamos, provavelmente ainda me faltava muito para decidir quem apoiar e provavelmente no final teria minha propria opinião, logo, eu estava apenas arrumando desculpas para mim mesma

Off:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Seg 17 Nov 2014, 13:23

 Pequeno Bulbasaur tentou, tentou, mas acabou perdendo a Old Rod de Shachi para um peixe que puxava forte e com isso, inclusive, caiu na água, fazendo o pescador gargalhar. Este, já desmontava sua Super Rod, quando finalmente conseguiu seu Magikarp, porém, estranhamente permaneceu ali e fazendo um sinal de negativo com a cabeça foi na direção onde Shachi e Marry correram outrora.

 O jovem lançou a escada improvisada e aguardava Marry subir, a pequena loira, por sua vez parecia dividida entre saber quem fazia o barulho de outrora ou subir pela escada de Shachi, o mistério não durou muito e a jovem viu, um Pokémon marrom com um focinho alongado, dois, três, quatro, quinze? Vinte? Trinta? Realmente eram muitos e parecia aguardar alguma movimentação da pequena para iniciar uma batalha.

 Seria um massacre caso Marry escolhesse a opção errada, seus olhos esmeralda mostravam o medo que a pequena sentia, afinal eram muitos monstrinhos de bolso.

 Shachi, aguardava sua subida com Psyduck ao lado, até o pescador berrar:

- Ei rapaz, teu Bulbasaur perdeu tua vara de pescar e ficou parado próximo a beira do lago, cuidado com ele hein!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Ter 09 Dez 2014, 22:28

Rota trancada por inatividade. Querendo retornar a jogar, poste no SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos