Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

2 participantes

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz
Ao que tudo indicava, faltava pouco tempo para que o pesadelo finalmente chegasse a um final. Skylar estava exausta, mas ela e Carter dominavam completamente a batalha diante do Ariados, que agora estava adormecido e vulnerável a um golpe, que Blake esperava que fosse o final. Esperançoso, o treinador passou os comandos para sua equipe.

- Carter, use seu Confusion uma última vez! Caso isso não for o suficiente, quero que Skylar finalize com um Quick Attack!

Enquanto seus pokémons seguiam os movimentos ordenados, Blake voltava a observar ao seu redor em busca de Adelimar. O guarda não havia se manifestado no último turno e como tudo estava tão escuro, Blake temia que houvesse acontecido algum acidente.

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz




Arachnids

Não fora difícil finalizar a batalha agora, a Aracnídeo estava dorminhoca em um galho que balançava sorrateiro, porém, sua localização já fora revelada no turno passado, então, como estava parada no mesmo local, seria bem fácil acerta-la. Carter começou a concentrar sua aura, aparentemente, pela última vez, esforçou-se para mirar bem, não queria decepcionar o treinador, e é sempre bom dar o golpe final em um pokemon de level 26, isso a deixaria com uma auto-estima altíssima. Suas ondas psíquicas se desprenderam do corpo e foram avançando rapidamente ao encontro da Ariados inconsciente, e assim que a primeira tocou em seu casco duro, ela foi nocauteada, as outras só serviram para muda-la de posição e empurra-la mais.

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 Butterfree

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 Pidgeotto
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 Ariados
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 Spinarak
Carter ♂ Lv15
Habilidade: Compoundeyes
HP: 35 / 43
Status:
Skylar ♀ Lv22
Habilidade: Tangled Feet
HP: 6 / 60
Status:
Bico colado
Asa limitada
VS.
Ariados ♀ Lv26
Habilidade: Swarm
HP: 00 / 73
Status:
Nocauteada
Spinarak ♂ Lv17
Habilidade: Swarm
HP:  00 / 41
Status:
Nocauteado

A problemática estava no mesmo galho que pegara em um sono, mas agora de costas, patas levantadas, posição desfavorável para se ficar quando se está desmaiada, se ninguém fizesse nada, logo seria predada por um pássaro faminto próximo. Adelimar via-se livre para descer as escadas da antena e ir até o chão, esperaria tudo lá de baixo, terra firme, Blake podia decidir o que fazer já que estava livre de problemas ambientais para resolver, subir, descer, pegar seu celular, ajudar a Ariados, ir embora. Caso escolhesse ver seu celular, veria que das 15 mensagens, 14 eram de sua namorada desesperada tentando contata-la, a décima quarta era a única importante no momento que centralizava na tela a seguinte informação:

"Já que não consigo falar com você, vou ficar por aqui, resolvi ficar nos quartos do CP, estou preocupada!"
A décima quinta mensagem era de sua operadora, dizendo "Desculpe pelo transtorno, nosso sinal foi reinstaurado, agradecemos pela preferência". Esta datava a poucos segundos atrás, provavelmente Blake nem ouvira chegando por estar concentrado na batalha. De qualquer forma, desculpar-se era o mínimo que poderiam fazer a Blake, talvez ele devesse dar uma passada para contar essa história absurda que ninguém deve acreditar, e tentar ganhar algo em troca, ele sim merece um prêmio.
Quando resolvesse descer da árvore, veria que agora estava bem fácil, a teia que se afrouxou, formou uma espécie de rede mesmo, ele não precisaria escalar mais entre os buraquinhos, só precisaria ir descendo no que parecia ser um monte de cordas disponíveis.

EXP

• Carter recebeu 1641 de EXP; Foi para o level 18; Ganhou 9 de felicidade; Por isso, pode aprender Gust e Supersonic, gostaria?
• Skylar recebeu 1641 de EXP; Foi para o level 24; Ganhou 6 de felicidade

Dei o EXP logo para não ter que ficar calculando depois <3


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz
off :



Com o fim da batalha, Blake sentia um grande peso sair de suas costas. Não iria demorar muito para que as coisas voltassem ao normal e o pesadelo de ter que ficar nas alturas por tanto tempo enfim chegava a um fim. O rapaz observava que seus aliados estavam exaustos, então calmamente os retornou para suas esferas, agradecendo imensamente a dupla pelo apoio aéreo que havia recebido.

Não demorou muito para que o jovem voltasse seus olhares para a dupla de aracnídeos abatidos. Aquele Ariados era um oponente formidável e seria uma ótima adição para sua equipe. Por tal razão, Blake logo subiu os galhos mais próximos e lançou uma Pokéball vazia de sua mochila na mesma, aguardando para ver se obteria sucesso na captura. Caso não conseguisse, prontamente gastaria outra esfera para cumprir seu objetivo. Não demorou para o rapaz reparar na presença da pequena Spinarak que acompanhou o duelo e perceber que talvez a dupla tivesse um vínculo. Como ficou com pena da pequenina, Blake também usou uma de suas pokébolas, esperando capturá-la para conseguir um novo lar para a mesma.

Passado o momento de capturas, o jovem finalmente retirou seu celular do bolso e percebeu que Miranda havia escrito uma infinidade de mensagens para ele. Felizmente, a jovem estava sã e salva, longe da loucura que era a Floresta Ilex. Provavelmente ela também teria recebido as que o jovem enviou e por tal razão, Blake entrou em desespero. O último recado que havia enviado para a mesma fora um aviso de que iria para Ilex atrás dela. Querendo evitar que ela fizesse alguma loucura, ele prontamente escreveu um recado para a mesma, na esperança de tranquiliza-la:



Fiquei muito preocupado com você, achei que estava correndo perigo! Acredite ou não, eu que resolvi o problema do telefone! Estou bem e não devo demorar para chegar em Goldenrod. Beijos, espero te encontrar em breve.



Ao observar as últimas mensagens, o treinador percebeu que recebeu uma mensagem com um pedido de desculpas da operadora de telefone. Foi só com isso que caiu a ficha e o nativo de Slateport percebeu que havia sido responsável de resolver uma grande problemática da empresa. Decidiu arriscar e tirou algumas fotos da torre e das teias com o seu aparelho e as enviou para o mesmo número que havia enviado o pedido de desculpas. Talvez eles poderiam se manifestar e dar algum tipo de recompensa ao herói.

Foi no momento de tirar as fotografias que o rapaz percebeu que a nova forma que as teias haviam tomado poderiam guiá-lo em segurança até o chão, poupando-o de mais um grande esforço. Logo ele se encontraria com Adelimar em terra firme e provavelmente o ajudaria a encontrar sua mochila. Do fundo do coração, Blake esperava não ter quebrado nenhum bem precioso do guarda.

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz




Arachnids

Subiu rapidamente os galhos, como o bípede que é, alcançou o que parecia ser a Ariados gigante e lançou uma pokebola, paralelo a esta esfera balançante, desceu um pouco e jogou a segunda pokebola, ambas pararam de piscar e apitaram no mesmo instante. Bip! Ambas as aranhas foram capturadas, o biólogo, preocupado com o bem estar familiar das duas, resolveu fazer uma boa ação que só lhe custaria uma das mil esferas que tinha. Agora, repetiu o trajeto, recolhendo o item jogado, ainda sem cair a ficha de tudo que tinha acontecido.

Pegou seu celular e absorveu lentamente a informação que ele lhe dera, primeiro, o sinal tinha voltado, segundo, Miranda estava segura, terceiro, ele era uma espécie de herói. Atentando-se a uma coisa de cada vez, a primeira coisa que fizera após ler aquilo tudo, fora mandar uma mensagem assentindo sua integridade a sua amada, ela parecia preocupada e desesperada em todas as quatorze mensagens enviadas, então era o mínimo que McBride podia fazer. Depois disso, guardou em seu dispositivo provas de que fora ele o herói que resolvera tudo, isso poderia lhe garantir alguma vantagem, e em terceiro lugar, descer e encontrar Lohan, que estava em algum lugar no chão firme, ou assim ele esperava.
Abaixou-se, se pendurou na teia e foi descendo na mesma posição que subiu, mochila amarrada no pé, porém, além do auxílio da gravidade, tinha uma imensidão de pregas seguras que garantiria sua vida, isso o fez descer muito mais rápido do que subiu, uma escalada que demorara horas anteriormente, fora passada em trinta minutos eufóricos, com o garoto totalmente ansioso para chegar ao chão.

Já em terra firme, a cena que via era do guarda, com a mochila no chão, logo ao lado, deitado nas raízes enormes de uma das árvores e dormindo, usando o que parecia ser um vestígio das redes de teias como cobertor. O velho demorou reagir a presença do jovem, mas depois de alguns segundos acordou e limpou a baba transparente do queixo, sentou-se no chão e deu dois leves tapinhas na mochila:
- Ta inteiro - Sorriu e pegou apoio para levantar - Acho que temos uma boa história para contar juntos, próxima vez que passar aqui me procure.
E como um simpático senhor, avançou para abraçar o cientista que, para o guarda, virara um belo de um amigo. As vezes, situações inusitadas, fortalecem mais uma amizade, do que qualquer tempo do mundo.

Sem muitas cerimônias e com o sono gritando em sem ouvido, senhor Lohan não demorou para ir embora, seu turno de trabalho já passara a um bom tempo e o sol já estava apontando, era perto das seis horas da manhã, porém, antes de ir, resolveu dar uma informação ao jovem que não conhecia o local:
- Amigo, antes de ir, devo avisar, que se continuar para frente, achará um barranco parecido com o que a gente desceu, suba lá, achará uma estrada com uma placa, siga a placa, que te guiara a esquerda, assim sairá daqui em 10 minutos.
Dito isso, foi-se, sem esperar muito mais, despedida feita, instruções dadas, ele só precisava de uma cama para completar os feitos do dia.

Ariados :


Spinarak :


Foi bem acidental isso HIUAHEUAIWHE eu tava tentando dar uma abertura para uma segunda história na cidade, mas ok, que bom que gostou; Primeiro, segundo e terceiro post da Box ATT e Storage ATT <3 Mais um post final e a gente diz adeus!


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz
off :



Após descobrir que a mochila do guarda florestal estava intacta, Blake suspirou aliviado e ficou com a consciência leve. Infelizmente havia chegado a hora da despedida e Blake fora surpreendido pela aproximação de Lohan, que demonstrara ao garoto que toda aquela adrenalina fora suficiente para que os dois estranhos passassem a se tornar amigos. Os dois trocaram um abraço amistoso e o guarda deixou bem claro que aguardava um reencontro em breve - fato muito provável, visto que o treinador iria retornar para Azalea após reencontrar com Miranda em Goldenrod.

- Foi um prazer conhecer você, Lohan. Ninguém jamais vai acreditar no que passamos, mas essa aventura ficará guardada pra sempre em minha memória!

O treinador então apoiou a mochila em suas costas e ouviu as orientações do guarda florestal para chegar em segurança do outro lado da mata. O caminho parecia ser curto e agora que amanhecia, alguns tímidos raios de sol apareciam na Floresta de Ilex, mostrando um ambiente mais amigável do que aquelas teias gigantes que eram cenário digno de qualquer pesadelo.

Infelizmente Blake teria mais uma parada: a Rota 34. Mas era apenas uma questão de tempo para que finalmente pudesse se reencontrar com sua amada.

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz
[quote="Anne"]



The End

Raios solares brancos as vezes escapavam da prisão de nuvens baixas matinais e iam direto ao rosto de Blake, e por mais que o incomodasse, o atentava e o mantinha acordado. Sua produção de melatonina estava baixa a noite inteira, porém, agora era nula, o sol poderia o manter acordado por muito tempo, mas mesmo diminuindo o sono, não cessava as dores no corpo, cansaço e desanimo do garoto, seu braço, principalmente ele, latejavam e liberava endorfina, no intuito de amenizar a dor, mas parecia tão inútil, se o menino soubesse os pontos de Shiatsu para aumentar mais ainda a potência do hormônio, esse conhecimento seria mais do que útil agora, provavelmente perfeito, mas quem sabe isso além da narradora desocupada? Ninguém.

Andou seus 10 minutos e chegou aonde queria, no manso comunal entre Illex Forest e Rota 34, se desse mais um passo, deixaria para trás a floresta, e colocaria todos os acontecimentos anteriores no passado, porém, as lembranças estariam ali. Avançou mesmo assim, pra que serve acontecimentos, se não para ficar no passado e dar-lhe experiência? Continuaria atrás de Miranda, pois essa sim era seu presente e futuro.



WTF! EU JURAVA QUE TINHA ATUALIZADO SUA BOX. Isso nem faz sentido por que eu calculo por ela, fico escrevendo a cada mudança de lvl o.o wtf, eu devo ter fechado a aba achando que tinha apertado em editar já, sei lá, perdão D; E Spinarak consertado <3 Foi uma rota divertida de narrar, por mais que as vezes eu vinha sem tempo fazer uma coisa muito torta e errada -Q Mas foi legal <3 Boa sorte no resto da jornada ~ BTW, vou mandar alguém fechar sua rota <3


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos