Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Inspiro; Respiro

2 participantes

descriptionInspiro; Respiro - Página 4 EmptyRe: Inspiro; Respiro

more_horiz
Nineveh estava apenas observando o time que ela "comandava" (por ser a veterana). Todos os 4 Pokémons batalhando, exaustos. Diana até conseguia manter a postura, mas o cansaço dos outros três era bem óbvio até aos olhos da minha pequena cobra.

Não tinha muito o que comandar, trocar de estratégia agora seria uma grande perda de tempo (os Pokémons iam cair a qualquer hora mesmo.) Pedi para Diana dar vários arranhões em locais diferentes da carapaça de Sandshrew. Pammy e Fang ficariam no mesmo ataca-e-defende.

more_horiz
O treino continuava, Fang e Pammy se exauriam quase completamente, mas finalmente haviam algum progresso palpável.

Mas ainda faltava o Sandshrew... que era golpeado, estava mais ferido e cansado que todos os outros, mas ainda não havia conseguido o progresso necessário e tão esperado pelo jovem. Mas era perceptível que faltava muito pouco... ou com o possível nocaute do pokémon tatu, de qualquer jeito o treino acabaria em breve, quer conseguisse um bom resultado, ou não.

Dados escreveu:
Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth

Diana 09/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 02/24 HP

Pammy 02/29 HP
Pammy +2 Defense
Fang 02/30
Fang +2 Attack

Inspiro; Respiro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Pobre era o Sandshrew, o mais jovem de todos os meus Pokémons, que havia sido previamente capturado e já estava em um treinamento muito mais avançado do que já havia vivido na Rota 3.

Pammy e Fang conseguiram aumentar seu Ataque e Defesa, mas ao custo de ficarem extremamente cansados. Sandshrew ainda não chegou no nível deles, mas estava quase lá. Mandei Diana atacar mais vezes, porém com menos força. Não queria sair dali com meu Pokémon desmaiado e nada de melhoras na sua condição.

more_horiz
O rapaz mandava Diana continuar atacando e depois de mais alguns ataques, o cansaço já era quase "fatal", mas Sandshrew se fortaleceu, sua defesa havia sido ampliada.

Todos os treinos pesados haviam sido concluídos.

Dados escreveu:
Nineveh 17/29 HP
Nineveh +6 Growth

Diana 08/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 01/24 HP
Sandshrew +2 Defense

Pammy 02/29 HP
Fang 02/30

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Finalmente o meu treino havia sido concluído. Diana e Nineveh haviam conseguido um combo cada uma, e os outros ganharam alguns atributos. Me encontrei tão cansado quanto meus Pokémons.

Obviamente eu não conseguiria ir adiante na caverna, com todos cansados daquele jeito. Fiquei quase um dia inteiro na caverna, e eu estava tão cansado quanto meus Pokémons.

Minha Pokégear começou a chamar, era um treinador que eu mantive pouco contato que queria trocar o meu Shellder. Eu tinha todos os motivos para voltar para o Centro Pokémon da Rota 3, e nenhum para continuar. Pelo menos não nesse momento.

Spoiler :

more_horiz
OFF: Por falar no Croagunk, minha luta no dojo já deve começar ainda hoje, aí qd acabar, treinarei o Thunderbolt pro seu Drifloon. xD

ON:

O jovem não via mais motivos para se manter ali e muitos motivos para ir ao Centro Pokémon da Rota 03.

Então o jovem e seus pokémons começavam à caminhar até a entrada/saída da caverna, a mesma pela qual haviam adentrado. Não demorou muito e por sorte, não encontraram nenhum pokémon selvagem para atrapalhar, provavelmente porque não chegaram à ir muito fundo da Mt. Moon.

OFF 2:
Se quiser encerrar, basta postar o post de encerramento e avisar em off pra q eu encerre. Abrçs e flw. xD o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
off :

A luz saindo da Rota 3 que entrava nos meus olhos ardia um pouco. Nineveh ficou muito feliz ao ver o sol denovo, e já tomou um banhão de sol, aproveitando para fazer uma fotossíntese básica.

Só com a cobra para fora de sua Pokébola, corri ao Centro Pokémon. Só esperava voltar para o Monte Lunar amanhã mesmo, pois todos estavam tão cansados de tanto treinamento.

more_horiz
O rapaz e seus pokémon não demoraram para saírem da caverna do Mt. Moon. Agora se dirigiam até o Centro Pokémon da Rota 03, que ficava à menos de 10 minutos de caminhada, à esquerda de quem entrava naquela caverna daquela montanha.

Então o jovem não demorou para chegar, tinha muita coisa à fazer e só voltaria para lá no dia seguinte, pois agora tinha que dar um tempo para que ele mesmo e seus pokémons, pudessem se recompor, ou a viagem poderia ser muito mais perigosa do que o necessário.

OFF: Rota encerrada e trancada, parabéns. Pode prosseguir e boa sorte.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos