Treinamento
No tempo em que o sol sumia no horizonte as trevas reclamavam seu reinado. Mesmo com à noite chegando às ruas de Olivine City continuavam cheias de pessoas, trabalhadores que depois de um dia enfadonho de trabalho voltavam para o conforto do seu lar, ou pessoas que saiam do conforto do seu lar para uma noite de trabalho enfadonho, treinadores em busca de batalhas ou desventuras no lado sombrio da grande cidade.
O ruivo de olhos escarlates encontrava-se na parte de trás do Centro Pokémon. Parecia apenas mais um treinador comum, vestindo uma camisa preta de algodão que cobria todo seu braço e possuía gola alta, com uma calça também de cor preta. Sem nenhum vestígio de que era membro da equipe Rocket, essa era uma das vantagens de ser apenas um membro medíocre da organização, como não era conhecido não chamava atenção. No entanto mesmo sendo um membro sem importância havia conquistado alguns inimigos e incrivelmente esses também faziam parte da equipe Rocket.
Seu objetivo ali era treinar seu Pokémon lutando contra outros treinadores que estavam hospedados no Centro, uma maneira comum de treinamento usada por muitas pessoas, já que estando perto do local poderia curar os Pokémon e então procurar outra luta ou tentar uma revanche. Mas antes de iniciar o treino precisava ensinar uma nova técnica para sua Rhyhorn, uma que havia comprado no mercado do próprio Centro e que acabou lhe deixando sem nenhum dinheiro, pois precisou até mesmo vender seus itens de jornada, ficando sem nada, infelizmente estava acostumado com essa situação.
- Rhyhorn, não tenho usado muito você em batalhas ultimamente. – Nicholas parou para refletir, a ultima vez que batalhou com ela fora na Rota 6 e por pouco tempo. – Mas isso vai mudar, começando vou ensinar um técnica poderosa pra você. Chama-se Earthquake. – Os dois estavam demasiado distantes dos outros treinadores, assim teriam privacidade. Nicholas então pegou o TM e o colocou em sua Pokédex, aguardando instruções.
Off: Olá futuro narrador. Meu objetivo nessa rota é treinar como se não houvesse amanhã. Pretendo ir ao Gym de Violet, então o foco são Jolteon, Rhyhorn, Ferroseed e Vaporeon (que vou trazer ao time depois). No entanto também quero evoluir Abra e deixá-lo na média do time, foco inicial, e upar um pouco Monferno. Antes de tudo ensinar TM pro Rhyhorn.