Treinamento
O ruivo estava certo, usar o doce foi o suficiente para que seu psíquico evoluísse. Agora possuía um poderoso Kadabra, muito mais forte que o Abra que era antigamente e agora possuía um ataque que poderia usar em batalhas.
Com todo seu poder mental Kadabra não teve trabalho em teletransportar todos para praia. Como Corina havia aceitado seu desafio Nico retornou sua Tentacruel. – Se prepare, vou com tudo que tenho! – Então avaliou seus oponentes e formulou uma estratégia para o combate acabar o mais rápido possível. – Jolteon, ataque o Vaporeon com dois Thunder Fang. Também quero que proteja Rhyhorn dos ataques do Vaporeon e Leafeon. – Ambos eram um grande perigo para sua Rhyhorn, Jolteon poderia cuidar do Vaporeon, contudo ainda sobraria o Leafeon.
- Ferroseed, ataque o Leafeon com dois Gyro Ball! E também tente proteger o Rhyhorn dois ataques de Vaporeon e Leafeon! – Infelizmente o Leafeon possuía uma alta defesa, Nico sabia que talvez dois Gyro Ball não fossem o suficiente para derrubá-lo, então tudo ficaria para o próximo turno. – Rhyhorn, você ataca por último. Quando Rhyhorn foi atacar quero que vocês dois recuem. E Auri avança, quero que repitam isso nas duas vezes que ela for atacar. Quero que use dois poderosos Earthquake, mostre todo seu poder para eles!
O Rocket foi com todo seu poder ofensivo, como sempre seu objetivo era causar o maior dano possível e ele conseguiria isso. Seu temor era saber que os três derivados de Eevee seriam fortes e também poderiam lhe destruir com a mesma facilidade. Também temia que Rhyhorn caísse, em campo estavam seus dois piores inimigos, esperava que Jolteon e Ferroseed conseguissem protegê-las como ordenado.
Off: Yeah! q
Desculpe pelo trabalho, 3x3 é chato de calcular. q