Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partida ao desconhecido

4 participantes

Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Partida ao desconhecido

Mensagem por PortgasDAce Sex Dez 05 2014, 23:03

Levantei da cama entusiasmado, finalmente iria começar minha Jornada.
Era tanta animação que tive que fazer uns exercícios para conseguir me acalmar. Acordei o charmander,ela dormia calmamente ao lado da minha cama.
 
Fui até a janela e a abri, Meu parceiro soltou um sorriso frouxo,eu sabia como ele gostava do sol da manhã.  
Fui até o laboratório do Professor Oak para agradecê-lo, desta vez não tive problemas para encontrá-lo. Charle - Como eu chamo meu Charmander - abraçou o professor e finalmente seguimos rumo a Rota 1.
Charle ia ora pulando ora soltando pequenas faíscas de fogo, dava para ver como ele estava feliz,eu o segurei e coloquei nos ombros. Todos a nossa volta nos olhavam com uma cara que dizia : Outro treinador iniciante.
Na saída da cidade,me lembrei de como foi agonizante a espera pelo Charle, porem agora, passado esse período eu guardava boas lembranças. Aquele momento ali, com meu pequeno parceiro fizera tudo valer a pena. Olhei para a Grama alta e pensei – minha vida não será a mesma a partir de agora. Charle pulou dos meus ombros e soltou fogo pela boca como se me dissesse : - vamos ! Eu compreendi e dei o primeiro passo de uma longa jornada...



PS :
vou me encontrar com Annellyse Campbell agora no inicio da jornada e andaremos juntos.
PortgasDAce
PortgasDAce
Treinador
Treinador

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Entrando na Rota 1

Mensagem por Annellyse Campbell Sáb Dez 06 2014, 00:18



Aonde quer que eu vá…


OFF:


Depois de escrever em meu diário sobre minha ida ao laboratório do professor Oak e sobre a minha Winter (wingull), sai caminhando com ela ao meu lado rumo a Viridian City.

Inevitavelmente, passaríamos por algumas rotas, a começar pela singela rota 1 ― a rota usada por quase todos os iniciantes de Kanto. Eu estava nervosa e excitada pela possibilidade de encontrar novos pokémons e exercitar as habilidades de minha gaivota que, à propósito, voava um pouco acima da minha cabeça.

― Como está aí em cima, Winter? ― perguntei levantando meus olhos para o céu. Ela respondeu dando um pequeno mergulho no ar e planando ao meu lado. Acariciei de leve sua cabeça e a vi voltar para cima.

Voltei meus olhos para a estrada de terra à minha frente, esta era cercada por grandes árvores, arbustos e muita grama. Local perfeito para pokémons selvagens se esconderem. Estremeci, talvez estivesse com medo.


✖️ Rota 1 ✖️ Winter ✖️

&AnnVinyso ✖️  @Lilah


Última edição por Annellyse Campbell em Sáb Dez 06 2014, 16:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição do Template)
Annellyse Campbell
Annellyse Campbell
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Re: Partida ao desconhecido

Mensagem por Just Norman Sáb Dez 06 2014, 14:54

Anne & Ace - Rota 1

Música enquanto lê:
Introdução

Rota 1, na região de Kanto, também conhecida como "a rota dos novos começos", aonde treinadores de toda a região iniciam sua jornada, conseguindo seus pokémons iniciais com Professor Oak. A Rota 1 é uma das rotas com mais biodiversidade, tendo desde planícies com vegetação rasa, até florestas e bosques capazes de deixar treinadores destreinados perdidos. A rota, apesar de abrigar vida selvagem, ainda consegue ser muito mais tranquila que outras rotas, já que os animais que nela habitam já não se importam tanto com seres humanos, que se tornaram coisas do cotidiano, porém, isto não significa que eles são mais fracos, muito pelo contrário, devido a alta taxa de lutas que acontecem nesta rota, muitas pokémons aprenderam a se igualar em força com os pokémons de treinadores iniciantes.

Ace

Em algum lugar, logo no início da Rota 1, vemos algo nada diferente do comum, um novo treinador, cheio de ideias e de animação, um sentimento de buscar o desconhecido. Junto a ele, uma salamandra vermelha, com aparentes poderes de fogo, seu apelido, Charle, mostrava que seu treinador desejava ter alguma diferença em comparação aos demais pokémons, mesmo que essa diferença fosse um nome. Em seu passado, o menino havia criado amizade com outro pokémon de fogo, e isso era algo excelente, já que seu novo parceiro é desse mesmo tipo, ele saberá lidar com seu pokémon.

Andando pela grama alta, Ace procura por algum pokémon, porém sem sucesso, era lógico pensar na ideia de que, por ser um local muito próximo da cidade, os pokémons selvagens tenham receio de passar pelo local. Saindo da vegetação, o garoto se depara com uma visão bem diferente do que estava esperando: Uma longa estrada de terra até aonde os olhos conseguiam ver. Para chegar a Viridian City, este é o meio mais rápido por terra. Ao seu redor, duas florestas, estas que podem ser exploradas caso o treinador deseje. Nas árvores, Ace observa ninhos de pássaros, alguns deles pokémons. Junto a isso, podíamos ver, em seus troncos, diversos insetos e bichos rastejantes. Isto era uma prova perfeita que aquela Rota tinha muitos pokémons, muito mais do que o garoto imaginava.

Parado, apenas olhando aquele belo panorama, era provável que o treinador se perguntasse o que iria fazer, se iria diretamente para Viridian, sem pausa, ou se exploraria a rota até se sentir satisfeito.


Anne

Em outra entrada para a Rota 1, encontramos uma jovem que, seguindo os passos de sua família, decide se tornar uma Monotreinadora, escolhendo o tipo água. Ao visitar o Professor Oak, ela recebe um inicial diferente, um pokémon do tipo que ela escolheu, aumentando muito mais suas chances de algo diferente. No final das contas, ela acabou recebendo uma bela gaivota branco e listras azuis em suas asas, uma pokémon nativa de Hoenn, Wingull.

Andando pela rota acompanhada de sua pokémon, Anne estava com um pouco de medo, talvez acreditasse estar passando bastante perigo apenas por andar naquele lugar. Como já havia observado, estava cercada por árvores, arbustos e grama, um lugar perfeito para pokémons se esconderem, porém, ao andar um pouco pela estrada de terra, observa uma placa, nada diferente, considerando que ali era uma rota, porém, uma parte da placa surpreendeu a garota: Na placa, havia duas setas, uma para o Norte, indicando Viridian embaixo, e outra para o Noroeste, fazendo a estrada de terra se dividir em duas, esta seta tinha o nome embaixo: Lago Pallet. Lagos são locais aonde você pode pescar pokémons aquáticos, isto parecia um golpe de sorte para a garota, ainda mais por ser monotreinadora.

Devido a sua indecisão, Anne são sabe se prefere ir em busca de pokémons para capturar ou continuar viagem por Viridian, o que ela irá fazer?

OFF: Olá aos dois, serei o narrador de vocês nessa rota, espero que se divirtam ^^

A Ordem para postarem será a seguinte: Ace > Anne > Narrador > Anne > Ace > Narrador e assim por diante.   Logo, a próxima a postar será a Anne


♦ The White Swan ♦ @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Lago Pallet

Mensagem por Annellyse Campbell Sáb Dez 06 2014, 17:13




Lago Pallet

― Veja só, Winter! ― exclamei com um largo sorriso ao me deparar com uma placa que indicava a direção do Lago Pallet. ― Você poderá ter uma batalha ainda hoje, garota!

Sorri para ela, mas imediatamente passou-me pela cabeça que nós ainda não éramos muito íntimas uma da outra. Temi pelo desempenho dela numa batalha, pois talvez eu não fosse capaz de guia-la bem. Sai caminhando devagar rumo ao lago com minha Wingull a voar atrás de mim.

Entramos num caminho cercado por árvores e eu podia ouvir barulhos de folhas sendo pisoteadas por rápidas e pequenas patas. De vez em quando, também ouvia um piado ou um farfalhar de asas nas copas das árvores. Aquela região escondia muitos pokémons terrestres e voadores, sem dúvidas.

Mas meu interesse estava nas águas calmas, logo a minha frente. Foi uma caminhada curta e até que tranquila. Enfim, Winter e eu chegamos ao Lago Pallet. Minha intenção era apenas dar uma olhada ao redor, quem sabe eu não encontrasse um Psyduck, um Poliwag ou me aventurasse pescando um Goldeen...


✖ ✖ ✖

&AnnVinyso ✖  @Lilah


Última edição por Annellyse Campbell em Sáb Dez 06 2014, 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores)
Annellyse Campbell
Annellyse Campbell
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Arapuca

Mensagem por PortgasDAce Dom Dez 07 2014, 22:49

Arapuca








Olho para a estrada de terra e me sinto tentado a ir por ela, provavelmente eu iria chegar bem e sem nenhum problema a Viridian. Porem meu instinto clama por aventura, Charle já  adentrava a floresta, pensei comigo mesmo: fomos feitos um para o outro.
Vou caminhando destemidamente, mas com medo do que poderia encontrar. Os pokemons  eram fortes e eu tinha receio de que pudesse acontecer algo a Charle.
A floresta era escura, e apesar de ser dia eu não enxergava muito bem, por vezes só conseguia ver o que meu charmarder iluminava com suas chamas quentes.  Porem eu podia ouvir muitos barulhos, alguns assustadores. Certamente eram pokémons me afugentando daquele ambiente, mas eu estava decidido, iria definitivamente capturar um Pokémon voador. Como eu iria fazer isso? Não sei, então continuei a caminhar.
Cheguei a um espaço aberto no meio da mata, vi que não estava longe de anoitecer, então resolvi acampar por ali. Contudo retirei um pão de dentro da mochila que eu carregava como suprimento e esfarelei, se eu tivesse sorte iria aparecer algum Pássaro, e eu não perderia a chance de capturá-lo...




Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

PortgasDAce
PortgasDAce
Treinador
Treinador

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Re: Partida ao desconhecido

Mensagem por Just Norman Ter Dez 09 2014, 13:37

Anne & Ace - Rota 1


Ace

Olhando para a floresta, Ace rapidamente via que seu pokémon já adentrava nela, então, sem perder tempo, fazia o mesmo que ele, procurando por algum pokémon para poder capturar, porém, como pouco conseguia ver ali, apesar de ainda ser manhã e com certeza haver luz solar. Após algum tempo procurando praticamente ás cegas, ele começa a ouvir barulhos aterrorizantes, como o canto de um Pidgey que tinha um ninho em uma árvore próxima, ou talvez o terrível guincho de um Rattata que ali passava.

Caminhando mais um pouco, o treinador chega a uma clareira e, olhando para a posição do Sol, logo afirma que estava para anoitecer, já que o sol havia passado do centro e agora estava se encaminhando para Leste, aonde viraria um pôr-do-Sol. Ao menos isso parecia se passar na cabeça de nosso aventureiro, já que na verdade o Sol nasce a Leste, neste caso, Ace ainda tinha a tarde inteira pela frente e nem ao menos sabia. Arrumando sua mochila como um travesseiro, ele deita no chão e olha para o céu, ansioso para ver as estrelas que logo viriam.

Em aproximadamente 10 minutos, a ficha do treinador caiu, quando ele percebeu que o Sol estava indo cada vez mais para o meio do céu. Pegando sua mochila nas costas, ele se sente um pouco frustado por ter errado em seus cálculos, não havia passado nem 2 horas desde o momento que ele entrou na Rota 1. Enquanto olhava as coisas em sua mochila, Ace vê um arbusto próximo dele se mexendo, aquilo só poderia significar que era um pokémon, mas qual seria? Ainda mais, qual seria a abordagem do treinador para o possível pokémon?


Anne

Andando por alguns minutos, Anne finalmente chega ao Lago Pallet, um local praticamente mágico para uma monotreinadora aquática como ela. Suas expectativas não eram as maiores, mas com certeza não eram as menores, seu objetivo ali era certo: capturar um pokémon aquático, não importasse como.

A visão do lago era algo muito bonito, com a luz do Sol da manhã, as águas brilhavam enquanto os raios solares a atingiam. O tamanho do lago era algo realmente enorme, era um enorme círculo, para dar uma volta completa naquele lago, demoraria cerca de 1 hora, com certeza aquele lugar teria uma infinidade de pokémons aquáticos.

Olhando mais os detalhes do local, Anne conseguiu observar um homem sentado no chão, ele usava uma camiseta xadrez vermelha e preta e tinha um boné azul e branco, consigo, uma bela de uma vara de pesca, não uma vara comum como a da garota, mas uma vara de profissional. Observando o homem de longe, a treinadora observa a sua técnica, a maneira como ele consegue sentir se um peixe fisgou a isca segurando a linha, com certeza, aquele homem sabia o que estava fazendo. Em um instante, ele levantou sua vara e nela havia um peixe bem grande. Colocando ele em um saco aonde ele deixava os peixes pescados ainda vivos, pois ficava preso na terra, porém dentro do rio, ainda que sem possibilidades de escapar. Olhando agora para a garota, deixando a mostra um belo e bem cuidado bigode vermelho, ele grita:


- Hey garota! Veio aqui para pescar? Se veio por isso, você ser uma treinadora, então, os pokémons aparecem mais vezes do lado contrário aonde eu estou, beleza? Se precisar de ajuda ou tiver uma dúvida, é só me perguntar - O homem falava aquilo, logo sentando novamente, junto a sua vara.

Anne agora sabia em qual local os pokémons mais apareciam, porém, ela veria aos arredores por pokémons semi-aquáticos ou simplesmente pegaria sua vara de pesca e, imitando ao homem daquele lado, pescaria a um pokémon no lago?


OFF: Ace, se acalme um pouco, caso tente controlar o tempo vai acabar estragando a continuidade da história, já que ambas as aventuras estão passando ao mesmo tempo.

Próximo a postar: Ace


♦ The White Swan ♦ @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Coragem

Mensagem por PortgasDAce Qua Dez 10 2014, 22:28




Coragem





Sempre fui ruim com os horários, e toda esta agitação realmente tinham mexido com minha cabeça. Mas agora passados algumas horas apos adentrar a floresta eu me sentia mais calmo e confiante.  Assim que me levantei depois do breve cochilo, percebi um pequeno barulho e as folhas se moverem logo atrás do arbusto. Tive uma ótima idéia!
 Então falei pro meu companheiro de olhos quentes que ficasse  na frente do arbusto para que não deixasse o Pokémon escapar. Assim ele o fez encaminhou-se para a frente do arbusto. Eu podia sentir o cheiro do pão doce espalhado no chão, com certeza tinha sido este o motivo para o Pokémon aproximar-se. Me dirige por entre as folhas e galhos, dando uma volta enorme ...Tudo isso para que não espantasse o Pokémon, depois aproximei-me do arbusto devagar, porem ainda era impossível ver o que estava escondido lá. Criei coragem e com um pulo voei para cima do arbusto sem medo de ser machucado, o Pokémon saltou mais rápido para fora, infelizmente eu não podia ver, o sol refletia bem no meu rosto, me atentei as penas, foi o que consegui identificar.
Eu sabia que meu charmander só precisaria estar de frente com o Pokémon para criar coragem, depois que ele visse o oponente seu vulcão interno seria acionado...


CODED BY: IG de SA

PortgasDAce
PortgasDAce
Treinador
Treinador

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Re: Partida ao desconhecido

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 15:41

ROTA TRANCADA
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Partida ao desconhecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Partida ao desconhecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Partida ao desconhecido Empty Re: Partida ao desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos