Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#01]O desconhecido que nos espera

2 participantes

Ir para baixo

[#01]O desconhecido que nos espera Empty [#01]O desconhecido que nos espera

Mensagem por Kobayashi Sáb Jan 14 2017, 22:59

off:

☾ atlas ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you




Acho que finalmente posso dizer que sou um treinador, não é? Quero dizer, não que este pensamento não tenha surgido na minha cabeça anteriormente durante toda a viagem que fiz desde minha cidade natal até aqui, na laboratório do professor Birch. Alguns ficariam aborrecidos por não terem encontrado desafios; eu fiquei feliz até, foi um tempo melhor para conhecer meu pokémon e, falando neste... — Marshal não parece um bom nome? — Ainda não havíamos entrado em um consenso quanto a seu nome, embora eu estivesse esperando por uma concordância de um ser que dizia apenas o seu próprio nome segundo a pokedex. Não acho que deixar um companheiro de viagem - e provavelmente de toda a minha aventura por esse mundo - sem um nome adequado seja uma boa ideia. Ele precisava de algo que fizesse parte de sua personalidade, não precisava? Acho que o sorriso surgiu tão rápido quanto o pensamento em minha mente. — E que tal Netuno? — Perguntei e vi que agora sim ele deu atenção, ah, parecia ter gostado. Ergui uma sobrancelha esperando por sua resposta e ele acenou com a cabeça, céus! Finalmente tínhamos entrado em consenso! — É bem digno de alguém como você. — Sussurrei enquanto ele parecia se alegrar.

Esta é a nossa primeira rota, na verdade, a primeira como treinador de maneira oficial. O próprio lugar parecia ter notado isso, estava bem mais inquieto do que antes, quando fomos para o laboratório. — Fique por perto e mantenha a atenção dobrada. — Sussurrei para o Squirtle na minha frente enquanto andávamos atentos aos matos e redondezas..




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Kobayashi
Kobayashi
Treinador
Treinador

Alertas :
[#01]O desconhecido que nos espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#01]O desconhecido que nos espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#01]O desconhecido que nos espera Empty Re: [#01]O desconhecido que nos espera

Mensagem por Vongole Ter Jan 17 2017, 14:10

OFF:



HAVEN'T YOU HEARD WHAT BECOMES OF CURIOUS MINDS?
o jovem Hayato agora podia se denominar treinador, finalmente, diga-se de passagem. Ele e seu novo companheiro adentraram na rota 101. A primeira rota de quase todos os treinadores, uma rota cheia de vida, tanto figurativamente quanto literalmente. Mas algo estranho estava acontecendo naquela noite.


A rota estava assustadoramente vazia, sem um motivo aparente, não havia um treinador se quer até onde a vista chegava. Algumas luzes de postes antigos brilhavam iluminando o caminho, mas a chama dos postes balançava tanto que era difícil depender dela. Era possivel ouvir passos rapidos correndo pelos arbustos. Pelo menos os Pokémon continuavam na rota.


Dentre todos os postes praticamente inuteis, era possivel distinguir uma chama muito mais intensa no horizonte, que não era proveniente de nenhum deles, sua fonte ainda era desconhecida, mas com certeza não era nada que devia estar lá.

PINN



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
[#01]O desconhecido que nos espera Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#01]O desconhecido que nos espera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos