Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Money Money $.$

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Ter Dez 16 2014, 14:38


EXP escreveu: Ivysaur recebeu 742 pontos de experiência pela derrota. Subiu para o nível 29.



Igneel rapidamente propôs um desafio ao treinador, que simplesmente olhou para Igneel e deu um risinho, começando a caminhar para fora. A multidão continuava a cercar Igneel como se esperassem por uma entrevista, ou mais uma cena engraçada do treinador. O jovem que tinha enfrentando já sumia em meio ao tumulto. E agora?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 17 2014, 11:14


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







- Bom parece que ele não quer continuar, mas tudo bem vou acampar aqui ate aparecer outro treinador, por sorte a Miss ainda esta ocupada e demorará para nos encontrarmos denovo. 

Igneel parece ignorar toda aquela reação negativa das pessoas que estavam por perto, para o treinador aquilo não passou de uma reação desnecessária de pessoas que não entendem o que uma batalha significa para o treinador, assim Igneel continuar a acampar no local a espera de um desafio.






Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qua Dez 17 2014, 18:47

Estou juntando a tua rota com a do Kazehaya, a partir de agora você deve postar tanto aqui como nessa rota. A ordem de postagem é Igneel, Kazehaya, Ord, Kazehaya, Igneel, Ord...


Igneel


Aos poucos a multidão se dissipava, ao verem que Igneel não ia dar mais shows de berros e escândalos - pelo menos era oque parecia. Assim que mais nenhuma pessoa o rodeava ou ria e todos tomavam seu rumo, o jovem conseguiu ver que um rapaz era praticamente esmagado pela multidão que passava por ele sem dó alguma. Depois de algum tempo ele estava caído no chão, aparentemente incapaz de levantar sem ajuda, já que uma bengala também estava caída ao seu lado.

Igneel ajudaria o tal rapaz?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Dez 17 2014, 20:27


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A multidão logo se deu por convencida de que Igneel ficaria ali por um longo tempo, totalmente concentrado em seus pensamentos e em seus pokemos, assim as pessoas começaram a sair e se dissipar, deixando como rastro uma figura estranha caida no chão. Igneel não prestava atenção para a multidão, porém ver alguem jogado ao chão daquele forma era algo impossível de ignorar.

- Ah tudo bem, já estava mesmo afim de esticar um pouco as pernas. Ei jovem fique quieto e não se movimento muito.

Igneel tentou um contato, enquanto ia em direção ao que parecia uma bengala e recolher a mesma para entrega-la ao rapaz.

- Aqui, isso deve te ajudar a levantar certo. Meu nome é Igneel Scarlet e sou um treinador a procura de desafios, agora me diga meu velho, quem é você e o que você estava fazendo ficando no meio desta gente maluca ?

Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 11:51

Off escreveu:Hey Ig, será um prazer fazer uma rota em dupla com você XD


Como se não bastasse eu ter sido quase esmagado e cortado por uma serra, agora fui pisoteado como uma formiga por esse monte de pessoas, se eu estivesse em melhores condições eu teria me levantado e mandado todos se fuder, mas como mal consigo me manter em pé fiquei agonizando de dor enquanto esperava uma alma bondosa me ajudar.

Fiquei no chão tentando me levantar por um tempo, quando eu já estava desistindo um rapaz resolveu me ajudar, ele pegou minha bengala e estendeu a mão. Com sua ajuda consegui me levantar e ficar de pé, ainda bem que havia alguém que não se dispersou naquela multidão. Enquanto retirava toda a poeira da minha roupa, respondi:

- Sou Daisuke, muito prazer. - Falei, enquanto estendia minha mão para cumprimenta-lo. - Pois bem, eu estava andando normalmente por aqui, de repente aquela multidão me atropelou e nem consegui me esconder. Como pode ver não estou nos meus melhores dias... Está a procura de desafios, interessante!

Realmente, séria uma boa ideia treinar um pouco, porém eu não estava no clima, no momento eu só queria uma coisa. Paz.

- Acho que eu não seria um desafio para você, se quiser posso te acompanhar a procura de algum. - Era uma forma de agradece-lo por ter me ajudado, afinal, não é sempre que um desconhecido ajuda uma pessoa sem sorte como eu.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Qui Dez 18 2014, 15:10

Off: Só para avisar, vocês podem postar dnv quando forem diálogos simples assim. XD

Meu post acaba ficando sem conteúdo assim. x.x


Gentilmente, Igneel ajudava Daisuke a levantar. Ambos se apresentavam, mas Daisuke era obrigado a recusar o pedido de batalha por não estar em condições de luta. Porém, ele se oferecia para buscar algum desafio junto de Igneel, isso poderia ser proveitoso. Mas restava saber a resposta do treinador que até pouco tempo atrás procurava por desafios...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 22:10

Off escreveu:Ok o7




Não havia muito o que fazer, apenas fiquei esperando ansioso pela resposta do jovem a minha frente, ele parecia ser bem decidido e forte. Talvez acompanha-lo pudesse me ajudar a ganhar mais experiência como treinador, eu só queria observar, por hoje e algum tempo chega de emoções fortes...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 18 2014, 23:40


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






O ginásio estava ali, a cidade estava como sempre, e os dois treinadores ficavam parados esperando uma reação.

- Você pode me acompanhar e talvez até me dê alguma sorte, esticar as pernas um pouco será muito bom para mim, só não sei se você poderá acompanhar meu ritmo nesse estado.

- June pode sair, fique ao nosso lado e nos ajude a encontrar um bom desafio, afinal como diria meu avô, treinador que é treinador vive atrás de desafio.


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por -Ord Sex Dez 19 2014, 16:09

Assim que Igneel aprovava a proposta de Daisuke, ambos já poderiam caminhar um pouco por Pewter. Até agora nada de ligações para Daisuke e o único desafio de batalha que o dono do Ivysaur participou foi um completo fracasso. Tudo oque restava para ambos era caminhar. Bater um papo e quem sabe, como diria o avô de Igneel, encarar uma desafiante aventura. Oque é tão comum em Kanto que chega a ser simples encontrar encrenca.

E assim como todas as outras vezes, eles acharam oque estavam procurando. Deveriam estar caminhando somente a alguns minutos, não tinham noção de tempo, afinal conversavam sobre várias coisas: Pokémons, batalhas, aventuras... Coisas normais que treinadores costumam dialogar. Até que ouviram uma voz. Uma voz desesperada, chorosa e grave:

- Ajudem-me treinadores, ajudem-me pelo amor de Arceus! - exclamava.

Um velhinho de aparentemente sessenta anos corria desajeitado na direção deles. Trajava uma roupa azul e uma calça marrom, ele era familiar, familiar até demais! Daisuke o conhecia. Tinha encontrado com ele na noite passada. Mas afinal, o que queria?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 19 2014, 19:24


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB

Money Money $.$ - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9icgPdw_P0pVciO5vKNHPakIbpb8x-zvBDfRqWnLGNtGX0pSJ
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






Os treinadores não estavam muito afim de papo, mas logo se via o quanto eles eram experientes, mais alguns passos e a dupla da de cara com um senhor idoso e aparentemente inocente, com uma expressão cansada e bastante preocupada, o velho clama pela ajuda dos rapazes que não se movem, até que Igneel decide romper o silêncio.

- Olha Daisuke eu não sei o quanto você é gentil e caridoso para com as pessoas, mas não tenho tempo nenhum a perder.

- O tio, qual foi ? ta me tirando ? Ta mesmo me achando com cara de polícia ? Sou treinador, quero batalhas e desafios, e não fazer caridade, então batalhe comigo ou me deixe em paz, mas também pode tentar a sorte com esse jovem ao meu lado.


Money Money $.$ - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Money Money $.$ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Money Money $.$ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Money Money $.$ - Página 3 Empty Re: Money Money $.$

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos