[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
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Renzinho
Léo
Tyrant
Victoria
Rin Chevalier
9 participantes
Pokémon Mythology RPG :: OFF :: Papo Livre :: Jogos de Fórum
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...
IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE
Jogos de tower defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...
- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.
CLASSES:
- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.
- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.
- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.
- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.
MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.
- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.
- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.
- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.
- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.
- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.
- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.
- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.
- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.
- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.
EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.
É isso. Se inscrevam.
Última edição por Rin Chevalier em Sáb Set 07 2019, 14:36, editado 7 vez(es)
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
PVE
Relativamente aos monstrinhos...
- LV. 1 - Slimes
+2EXP; +1MOEDA
- LV. 4 - Goblins
+10EXP; +3MOEDAS
- LV. 7 - Lizardmen
+50EXP; +7MOEDAS
- LV. 10 - Orc
+250EXP; +15MOEDAS
Os players conseguem derrotar um facilmente caso estejam no mesmo nível que os monstros. Se o monstro estiver 2 níveis acima que o jogador é hit kill. Apenas se enfrentam monstros nas florestas.
A floresta de trás da clareira contém slimes, a do lado direito tem globins, a do lado esquerdo os lizardmen e os da fente os orcs.
O players conseguem derrotar um monstro mais forte caso o nível somado dos players em batalha seja superior em 2. Caso contrário, podem precisar de mais de um turno para o fazer. Um player pode derrotar mais que um monstro em sua ação, caso o seu nível seja igual ao nível somado dos monstros que for derrotar, exemplo que o jogador for nível 10 pode derrotar 10 slimes ao mesmo tempo.
A cada 80 slimes derrotados pela equipa haverá surpresas, a cada 60 goblins também, a cada 40 lizardem igualmente e a cada 20 orcs idém.
Para além de tudo isso, o modo burst permite eliminar x2 monstros do que conseguiria normalmente. A spell dos enchanters diminui os nível de 3 monstros em 1 nível. O warg pode eliminar +3 monstros usando sua afinidade com os animais. E o robot pode aumentar a quantidade de xp recebido por ele e o jogador a que se equipar em x2.
SISTEMA DE LEVEL UP
Falando agora sobre subir de nível...
LVL 1 [0/10]
LVL 2 [0/20]
LVL 3 [0/40]
LVL 4 [0/80]
LVL 5 [0/160]
LVL 6 [0/320]
LVL 7 [0/640]
LVL 8 [0/1280]
LVL 9 [0/2560]
LVL 10 [0/5120]
Para upar de nível os jogadores devem derrotar monstros ou comprar poções para esse fim. Se derrotarem monstros em conjunto a EXP não será dividia pelo números de jogadores que o fizer.
O EXP recebido em PVE garante EXP todos os membros da equipa que estejam na MESMA floresta.
Relativamente aos monstrinhos...
- LV. 1 - Slimes
+2EXP; +1MOEDA
- LV. 4 - Goblins
+10EXP; +3MOEDAS
- LV. 7 - Lizardmen
+50EXP; +7MOEDAS
- LV. 10 - Orc
+250EXP; +15MOEDAS
Os players conseguem derrotar um facilmente caso estejam no mesmo nível que os monstros. Se o monstro estiver 2 níveis acima que o jogador é hit kill. Apenas se enfrentam monstros nas florestas.
A floresta de trás da clareira contém slimes, a do lado direito tem globins, a do lado esquerdo os lizardmen e os da fente os orcs.
O players conseguem derrotar um monstro mais forte caso o nível somado dos players em batalha seja superior em 2. Caso contrário, podem precisar de mais de um turno para o fazer. Um player pode derrotar mais que um monstro em sua ação, caso o seu nível seja igual ao nível somado dos monstros que for derrotar, exemplo que o jogador for nível 10 pode derrotar 10 slimes ao mesmo tempo.
A cada 80 slimes derrotados pela equipa haverá surpresas, a cada 60 goblins também, a cada 40 lizardem igualmente e a cada 20 orcs idém.
Para além de tudo isso, o modo burst permite eliminar x2 monstros do que conseguiria normalmente. A spell dos enchanters diminui os nível de 3 monstros em 1 nível. O warg pode eliminar +3 monstros usando sua afinidade com os animais. E o robot pode aumentar a quantidade de xp recebido por ele e o jogador a que se equipar em x2.
SISTEMA DE LEVEL UP
Falando agora sobre subir de nível...
LVL 1 [0/10]
LVL 2 [0/20]
LVL 3 [0/40]
LVL 4 [0/80]
LVL 5 [0/160]
LVL 6 [0/320]
LVL 7 [0/640]
LVL 8 [0/1280]
LVL 9 [0/2560]
LVL 10 [0/5120]
Para upar de nível os jogadores devem derrotar monstros ou comprar poções para esse fim. Se derrotarem monstros em conjunto a EXP não será dividia pelo números de jogadores que o fizer.
O EXP recebido em PVE garante EXP todos os membros da equipa que estejam na MESMA floresta.
Última edição por Rin Chevalier em Qua Set 04 2019, 12:51, editado 8 vez(es)
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
MAPA
Para se localizarem...
Para se localizarem...
Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:48, editado 2 vez(es)
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
TEAMS
Para se organizarem...
Para se organizarem...
EQUIPA 1
EQUIPA 2
- [Artie] -> [Robot]
- [Tyrant] -> [Robot]
- [Ryousuke] -> [Burster]
- [Ran] -> [Burster]
- [BigDaddy] -> [Warg]
- [Matt] -> [Warg]
- [Renzinho] -> [Enchancer]
- [Victoria] -> [Enchancer]
Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 02 2019, 15:48, editado 7 vez(es)
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
STATS
Acerca das estatísticas...
Acerca das estatísticas...
EQUIPA 1
BURSTER | ENCHANCER | WARG | ROBOT |
RYOUSUKE | RENZINHO | BIGDADDY | ARTIE |
LVL: 10 | LVL: 9 | LVL: 10 | LVL: 9 |
EXP: [920/5120] | EXP: [1018/2560] | EXP: [463/5120] | EXP: [2023/2560] |
HP: 105 | HP: 130 | HP: 105 | HP: 100 |
ATK: 135 | ATK: 80 | ATK: 105 | ATK: 80 |
DEF: 85 | DEF: 100 | DEF: 105 | DEF: 130 |
COOLDOWN: 1/3 | COOLDOWN: | COOLDOWN: | COOLDOWN: |
EQUIPA 2
BURSTER | ENCHANCER | WARG | ROBOT |
RAN | VICTORIA | MATT | TYRANT |
LVL: 10 | LVL: 10 | LVL: 10 | LVL: 10 |
EXP: [5120/5120] | EXP: [5120/5120] | EXP: [5120/5120] | EXP: [5120/5120] |
HP: 105 | HP: 135 | HP: 105 | HP: 105 |
ATK: 135 | ATK: 85 | ATK: 105 | ATK: 85 |
DEF: 85 | DEF: 105 | DEF: 105 | DEF: 135 |
COOLDOWN: | COOLDOWN: | COOLDOWN: 2/3 | COOLDOWN: |
Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 23 2019, 15:08, editado 26 vez(es)
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
BASES
Falando nas bases...
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:
HP: 2650
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0- Feirinha: 0
- Feirinha: 10- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a baseCONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
Última edição por Rin Chevalier em Seg Set 23 2019, 15:46, editado 26 vez(es)
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Rin Chevalier- Ace Trainer III
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Comprando Mina aqui galerinha
VAMO FICAR RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI É NAÇÃO GOLD
SE VIER COM PORTUGUES ROUBAR NOSSO OURO VAI TER GUERRA, NGM AQUI É DOM PEDRO N Q ENTREGA TD DE MÃO BEIJADA
VAMO FICAR RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI É NAÇÃO GOLD
SE VIER COM PORTUGUES ROUBAR NOSSO OURO VAI TER GUERRA, NGM AQUI É DOM PEDRO N Q ENTREGA TD DE MÃO BEIJADA
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O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Entro no modo Macho que perdeu PVP pra Winnie usando item.
Última edição por Ran em Seg Set 02 2019, 17:02, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Dou boost do modo Macho que perdeu PVP pra Winnie usando item.
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- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
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Re: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
MATT
Warg
Warg
ATIVAR: O warg pode eliminar +3 monstros usando sua afinidade com os animais.
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Léo- Especialista Dark II
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