Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Pewter, cade você?

2 participantes

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E na pior das hipóteses, Raiko imaginou que o homem não se contentaria com aquilo.
O senhor tinha seu orgulho ferido pelo roubo, a Nidorina parecia perder o temor e criar coragem para enfrentá-lo mesmo estando cansada daquela forma, e quanto a Raiko, não tinha idéia do que fazer.
Assim como o homem, sabia o que era ter seu orgulho ferido pelos outros, mas também acreditava que a Pokémon teve um bom motivo para agir daquela maneira. E pelo estado em que ela se encontrava, o garoto supôs que fosse por pura necessidade.

- Os dois, se acalmem! – Exclamou – Por favor.

Sem ter muito tempo correu para sua bolsa, tendo uma rápida visão de seus companheiros, que assistiam aquela cena pacientes. Pegou a Oran Berry e voltou aonde à confusão acontecia, percebendo que Bass lhe acompanhava pela volta, demonstrando o seu jeito curioso de sempre.

- Aqui está. – Disse lançando a Oran Berry para o senhor. – E se não estiver satisfeito, assumirei total responsabilidade pela Nidorina.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 A situação era acalmada novamente pelo jovem Raiko, que lança uma Oran Berry na direção do nervosinho que encarando Nidorina, vai embora - estranho da mesma forma que chegou - deixando o jovem ali com a Pokémon venenosa.

 Esta ao ver o homem se afastar, relaxou seu corpo e suspirou fortemente.

 E caiu...

 Parecia que estava com forças somente para se proteger - instinto de defesa, provavelmente - e quando a situação em que estava em jogo sua sobrevivência se extinguiu, o cansaço veio.

 Agora com uma Nidorina cansada e parecendo desmaiada, o que Raiko faria?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Pelo menos, as coisas pareciam que iam terminar bem.
O garoto estranhou o homem aceitar sua proposta daquela maneira, mas nada disse, não queria que ele acabasse desistindo e voltasse atrás com sua busca por vingança. Com certeza não iria querer encontrar com aquele sujeito de novo.

- Está vendo? Tudo acabou bem...

Na verdade, nem tudo. No momento em que aquelas palavras saiam de sua boca era se possível notar que Nidorina cedia de cansaço. E numa situação como aquela o garoto não pensava, somente agia.

- Bass, rápido, vá pegar uma das minhas potions na bolsa!

Vendo a urgência que a voz de seu Treinador continha, o roedor não pensou duas vezes antes de começar a correr para fuçar na bolsa a procura do que lhe era pedido, que mesmo em meio aquela desorganização encontrou e voltou para junto dos dois com a mesma rapidez.
Raiko se aproximava com cautela, tinha certo receio de que ela estranhasse seus movimentos, mas mesmo assim continuou. E com mais cuidado ainda tentou fazer com que ela ingerisse o conteúdo do frasco.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Com a queda da venenosa, Raiko não tinha muito o que fazer e escolheu ajudar a quadrupede e após a ajuda de seu Rattata borrifa a poção na pequena, que aos poucos recobra sua consciência.

 Ainda meio grogue levanta-se e olha para Raiko e seus olhos vermelhos mostravam gratidão.

 Problema resolvido. Pelo menos era o que parecia, o que Raiko faria agora?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Problema resolvido, agora era hora de saciar a curiosidade.
Somente quando os olhos escarlates da Pokémon se abriram foi que o garoto pode relaxar. Ela ainda parecia abatida, mas pelo menos não continuava desacordada, já era uma melhora.
Porém, a lama espalhada pelo corpo dela ainda o intrigava, com certeza não era de onde estavam, então, de qual lugar seria? Era isso que ele queria saber.

- Sei que está cansada, mas... Poderia me mostrar de onde veio? Não agora, quando estiver mais disposta. - O garoto indicou a sombra em que momentos antes estava e continuou. - Pode descansar ali se quiser, enquanto isso Bass e eu iremos retornar ao nosso treino.

E então retornaram as mesmas posições de antes. Raiko com as pedras na mão, o Rattata a sua frente sempre atento, Cameron no ombro de seu Treinador enquanto os outros três permaneciam sob a sombra fresca. A Pikachu estava um pouco afastada, isolada como gostava de estar, e Bulbasaur parecia se aproximar lentamente da Nidorina por curiosidade, mas também dava a entender que queria estabelecer algum tipo de comunicação, só restava saber se seria bem aceita por ela.
Todos prontos, era hora de recomeçar. Sem dar sinal algum Raiko lançou a pedra da mesma maneira que antes.

- Cameron, String shot!

O objetivo era simples, mudar a direção que a pedra seguia com o tiro de seda da Caterpie, faze-la voltar e seguir na direção oposta, mas Bass conseguiria alcançar a pedra mesmo assim? Raiko torcia para que sim.
Off: Quais seriam as chances de eu conseguir conquistar a Nidorina? Kk

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Off: 70% até agora....

 Com Nidorina em um estado minimamente consciente, Raiko tenta saber de onde ela vem ainda intrigado com a lama que a venenosa tem em suas patas, aquilo poderia ser um mistério ou algo trivial, mas a quadrúpede não tinha forças - ou vontade de - para responder as indagações do jovem e preferiu permanecer quieta sob a sombra da árvore.

 A aproximação de Kiko não agradou muito a venenosa, que ainda parecia assustada, mostrando que talvez tivesse passado por momentos piores do que ser procurada por roubar uma Berry. Mas não atacou o inicial, deixando-o se aproximar mais, sem lhe dar muita bola.

 De volta ao treinamento de Bass, o roedor encontrou certa dificuldades em pegar a pedra, quando Cameron a puxou com seu String Shot, ele não esperava por isso, acostumou-se com a direção em que elas iam sem mudanças e assim não conseguiu executar o treinamento.

 O que fazer?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Surpresas faziam parte da vida.
E daquela vez, Bass não havia conseguido alcançar a pedra. Não que ela fosse mais rápida, mas a sua direção que mudou de forma repentina, surpreendendo o roedor e deixando-o atônito diante de tudo. E quanto a Raiko, por mais que tivesse confiança que seu companheiro pudesse conseguir, não ficou surpreso com a falha dele, na verdade, se viu um pouco satisfeito, pois isso indicava que havia muito a melhorar. Afinal, aquele ainda era somente o primeiro treino deles juntos.

- Você não pode esperar que tudo continue sempre da forma que é, entendeu? Aguarde por coisas inesperadas. – Olhou nos olhos vermelhos do Rattata e deu um simples sorriso para não desencorajá-lo. - Está pronto? Vamos lá, se mantenha atento na pedra.

E novamente retornaram para uma sessão de doze lançamentos, nem todos tinham a ajuda de Cameron, apenas cinco tiveram, e esses eram aleatórios, às vezes seguidos, às vezes não. Dessa forma, iriam saber o quão bom eram os reflexos de Bass.  

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Raiko parecia satisfeito pelo erro de seu Rattata, isso mostrava que ainda tinha um caminho a percorrer e após o sorriso encorajador, retorna ao treino.

 Usando mais doze lançamentos, Bass consegue sem dificuldades pegar a pedra com seu ataque de bolhas e a englobar em uma delas, porém nas vezes em que Cameron usa seu String Shot e puxa a pedra, o roedor ainda não parecia bom de reflexo o suficiente para isso.

 Porém na última vez em que Cameron intrometeu-se na trajetória da pedra Bass conseguiu lançar suas bolhas ao perceber que algo grudara na pedra, porém foi lento demais ainda para conseguir acerta a pedra com suas bolhas.

 Precisaria de mais treino. Por outro lado, Kiko parecia tagarelar para uma Nidorina que não parecia muito a fim de papo...

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Agora era uma questão de persistência.
Apesar de não ter se saído tão bem nas primeiras interferências da Caterpie, a ultima foi aonde o Rattata chegou mais perto de conseguir englobar a pedra, o que já denotava certa melhora, aumentando o astral da equipe.

-Vamos, continue assim!

O treinamento de Bass ia bem, então, o garoto decidiu dar uma pequena espiada para saber se Nidorina estava bem. Porém, tudo que viu foi o seu Bulbasaur tentando se comunicar com ela. Era curioso, mas medroso também. O treinador sabia que qualquer coisa que ela fizesse poderia assustá-lo, e fazer-lo vir correndo para suas pernas. Então, decidiu evitar isso.

- Kiko, a deixe quieta e venha para cá. – Chamou Raiko.

E então retornaram aos treinos. Novamente seriam doze lançamentos, mas dessa vez em sete deles seria necessário o uso do String shot de Cameron.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Raiko chamou Bulbasaur para perto de si, para evitar que o gramíneo não se assustasse com alguma atitude mais violenta da Nidorina, meio contrariado o pequeno foi para perto do treinador, deixando uma venenosa meio incomodada e tentando dormir.

 Bass em seu treinamento continuava tendo dificuldades em perceber os primeiros lançamentos interrompidos pelo String Shot, porém nos dois últimos, o roedor conseguiu executar com maestria seu ataque e o englobamento da pedra.

 Ainda precisaria treinar mais, porém os reflexos estavam melhorando.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 5 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos