Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O ínicio da jornada-Pallet Tow

2 participantes

descriptionO ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 2 EmptyRe: O ínicio da jornada-Pallet Tow

more_horiz
Charmander era acertado por dois tackles mais mostava que ainda queria continuar lutando,aquilo me deixava alegre dava para se ver no meu rosto.Charmander parecia ser um pokémon que não desistia fácil.E ela aquilo que eu queria ver em Charmander.
-Certo Charmander use o Scratch duas vezes seguidas-ordenei a Charmander

descriptionO ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 2 EmptyRe: O ínicio da jornada-Pallet Tow

more_horiz
 A pequena salamandra queria vencer, queria batalhar e após receber um encontrão do roedor (Tackle) lhe atinge com suas garras (Scratch) e desviando do segundo ataque do oponente (Tackle), repete o aranhão e termina a batalha (Scratch).

A primeira vitória de Charmander, um grande passo para a jornada. Agora Rattata jazia desmaiado sobre a grama, Sérgio o capturaria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno próximo ao laboratório do Prof. Carvalho, grama relativamente alta e árvores ao redor, total liberdade de movimentação.
O ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 2 Charmander Vs.  O ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 2 Rattata

Charmander (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 07/19
Status: Normal
Item: X
Rattata (M)
Lv: 02
Trait: Guts
HP: 00/14
Status: Desmaiado
Item: X

more_horiz
Charmander havia vencido a sua primeira batalha e aquilo me deixou felix,não conseguia me conter corri até Charmander e o peguei no colo.
-Charmander Você foi muito bem meus parabéns-dizia  abraçando Charmander
Peguei Rattata e o coloqei em um lugar seguro,era o minimo que eu podia fazer já que não o iria capturar.
-Charmander procure outro pokémon-ordenei a Charmander em um tom calmo,e alegre
-Vamos batalhar outra vez amigo-disse a Charmander que balançou  a sua cabça como um sinal de sim e foi novamente a procura de outro pokemon.

more_horiz
 Ignorando o cansaço de sua salamandra, Sérgio o manda retornar ao matagal e buscar por outro adversário, erro de principiante talvez? O fato era: Charmander era obediente e buscando aqui e ali, o pequeno encontrou algo e foi arremessado por esse "algo", caindo ao lado de Sérgio.

Parecia assustado e de onde o treinador estava, não dava para ver muita coisa, precisaria avançar e entrar na parte com mata alta para saber o que seria.

Mais, valeria a pena?

more_horiz
Charmander foi arremessado por algo indo direto para o meu braço eu o agarrei e então passei uma Potion nele em seguida retilei a minha PokéAgenda e apontei para aquilo cajo não obitesse informação me aproximaria,para ver oque ela.

more_horiz
 Com o arremesso de Charmander, Sérgio resolve usar sua Pokédex para saber se o causador do lançamento do igneo era um Pokémon.

A agenda não mostra nenhum Pokémon com a varredura do jovem, parece que não foi um monstrinho que lançou Charmander para fora do matagal, mas o que seria?

Sérgio iria adentrar o matagal para saber do que se tratava?

more_horiz
A Pokéagenda não mostrava nada oque me fez ficar na dúvida de oque seria aquilo se não era um Pokémon.Dessidin me aproximar para ver oque era Charmander vinha atrás de mim pronto para qualquer coisa.

more_horiz
 Sérgio acabou adentrando o matagal com Charmander em seu encalço, mas será que foi uma boa decisão? O treinador abria o caminho sentindo suas mãos tocarem as ásperas folhas e seus pés tentavam permanecer firmes no chão irregular e após afastar algumas folhas percebeu algo.

Uma máquina no chão, parecia uma caixa de com com dois locais onde o som deveria sair e um R vermelho pintado dos lados, não parecia ser nada, porém Charmander colocou as mãos nos ouvidos e mais a frente era possível perceber outros Pokémon desmaiados e tampando seus ouvidos.

Uma mulher observava tudo, sorrindo, seus cabelos eram longos e negros, olhos verdes, suas roupas eram básicas - camisa e calça jeans - parecia estar esperando o fim do efeito da caixa.

Porém, percebeu Sérgio e desafiadora, pergunta:

- Quem é você e o que faz aqui?

O que o treinador faria, Charmander ainda estava sentido seus ouvidos doendo.

more_horiz
Rota trancada por inatividade, caso queira retornar poste no SM ou me mande MP

more_horiz
Off:Quero colocar o apelido de Charmander de Zippo colocarei o apelido nele assim que a batalha terminar ^^
12:01
("Tenho que tentar desligar essa máquina")-pensei
Em seguida ordenei a Charmander:
-Charmander saute no ár e use Scratch naqula máquina-ordenei a Charmander

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos