Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O ínicio da jornada-Pallet Tow

2 participantes

descriptionO ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 3 EmptyRe: O ínicio da jornada-Pallet Tow

more_horiz
 O jovem treinador pede para Charmander quebrar a máquina com seu Scratch, porém o pequeno tenta e pouco consegue aranhar a máquina, do outro lado a mulher gargalhava diante das tentativas do rapaz.

O que ele faria?

descriptionO ínicio da jornada-Pallet Tow - Página 3 EmptyRe: O ínicio da jornada-Pallet Tow

more_horiz
-Sou Sérgio,futuro campeão da liga pokémon-dizia ontes de dá outras ordens a Charmander.
--Me diga como desligar esta máquina-disse sério
Charmander correu até mim e ficou na minha frente preparado para ataquar.

more_horiz
 A mulher deu uma gigante gargalhada ao ouvir a apresentação de Sérgio e quase chorando de tanto rir, diz:

- Acho melhor você parar, seu Charmander vai desmaiar logo, logo. Acho melhor retornar para o Centro Pokémon e me deixar em paz!

Ela dava chance para o rapaz recuar, seu Pokémon estava de Joelhos, quase desmaiando.

O que Sérgio faria?

more_horiz
OFF:Esqueci de perguntar o Charmander não recbu EXP na batalha contra o Rattata?
Charmander se ajoelhava no chão de dor quase a desmaiar aquilo me preocuparava,não queria ver Charmander assim e muito menos.Abandonar os pokemons selvagens.
-Volte Charmander-disse o retornando para sua pokebola
Em seguida corri até a maquina e procurei por algo que possa desliga-lá.

more_horiz
 Vendo que seu Charmander pouco podia fazer, Sergio o retorna e aproximasse da máquina, como a mulher dissera ela não o afetava como acontecia com seu inicial, porém algo precisava ser feito, pois ao redor do treinador vários Pokémon caiam desmaiados no chão e outros sentiam dor pela expressão de suas faces.

Quando o jovem analisa a máquina melhor, não vê nada que a poderia parar, porém próximo a ele uma pedra era vista.

Seria uma hipótese, a tal mulher gargalhada irritantemente.

O que fazer?

Off: No próximo post adiciono a EXP o/

more_horiz
Off:Ok
Ao me aproximar da máquina vejo uma pedra ao Meu lado.Me aproximei da mesma e tentei quebrar a máquina com a preda.

more_horiz
Off :

O rapaz, vê a pedra como sua salvação e mesmo com dificuldades a ergue e deixa cair sobre o aparelho, que racha, porém os Pokémon continuavam ouvindo o zumbido, sem opção, Sérgio arremessa a pedra mais duas vezes e o aparelho quebra.

Quando dá por si, a mulher de outrora já havia sumido, porém os monstrinhos da cidade pareciam melhores, inclusive alguns já voltavam para seus esconderijos.

Agora o jovem poderia seguir pela Rota 01 ou Rota 21 e, se quiser pode passar no Centro de Descanso curar seu Pokémon e ainda aprender o movimento Headbutt, cabia a ele escolher...

Experiência escreveu:
Charmander recebeu 43 de EXP.

more_horiz
OFF:Ok
conseguia quebrar a máquina e os Pokémons que ali ficavão parecião estar merholes,oque me deixou feliz.Ao me virar vi que a mulher tinha sumido.com isto me retirei do local indo ao centro de cura.

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos