Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento dos Bebês

2 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 7 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Ter Jan 13 2015, 20:26

A batalha começava a chegar em seu ápice, naquele instante a batalha estavam equilibrada, mas logo ela teria alguém em vantagem, e Eduardo queria que fosse Ralts. - Ralts, use confusion em Voltorb e vire-o de costas para você, lance-o de um lado para o outro lançando sobre pedras. Faça isso e tente impedi-lo de atacar, se ele não poder mirar não irá te acertar.

A confiança em Ralts aumentava em cada rodada, Solariam percebia que o próprio Ralts sentia-se mais confiante. O espirito de batalha estava invadindo o pequeno e o contagiando e isso talvez o fizesse ser capaz de controlar seu poder. Naquela tarde em Pewter, coisas estranhas estavam acontecendo, mas Eduardo não parecia se assustar, pelo contrário, seu desejo de aventura o levava a buscar essas coisas estranhas.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ancião Ter Jan 13 2015, 22:16

Com a confiança aumentada, Solariam dava novas ordens para Ralts, porém não conseguiu evitar que Voltorb atacasse e lhe acertou mais uma onda de ar (Sonic Boom) e, para a sorte do psíquico, acertou o último clone do campo.

O pequeno alça Voltorb no ar e faz o pedido por Eduardo (Confusion) e alveja o oponente com pedras e madeiras, causando-lhe um grande dano, Voltorb cai, desmaiado.

Porém, Ralts não para seu ataque, continua lançando pedras e vigas cada vez maiores em Voltorb, uma cena assustadora. O que Eduardo poderia fazer?

Hora da Batalha

Campo: Divisa entre uma construção abandonada e um grande matagal atrás de Solariam montes de pedra e areia, vigas de metal e instrumentos de construção, diante do treinador um grande terreno com mato alto.

O Treinamento dos Bebês - Página 7 Ralts   Vs.  O Treinamento dos Bebês - Página 7 Voltorb

Ralts (M)
Lv: 06
Trait: Synchronize
HP: 10/20
Status: -2 Sp. Atk.
Item: X
Voltorb (Gless)
Lv: 06
Trait: Static
HP: 00/21
Status: Desmaiado
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Thirtan Qua Jan 14 2015, 15:30

- Pare Ralts, a batalha já acabou. - Gritou Eduardo abraçando fortemente Ralts. Meio desajeitado, Eduardo lançou uma de suas pokebolas no meio daquela bagunça de vigas e pedras voadoras sobre Voltorb, na tentativa de salvá-lo de mais danos. - Acalma-se Ralts, já acabou... Se concentre.

Eduardo estava amedrontado, assustado. A única coisa que pensava em fazer era abraçar Ralts ainda mais forte, seja lá o que estivesse acontecendo, Eduardo queria protegê-lo. Os olhos apertados e firmemente fechados, os braços envolta do corpo do pequeno pokemon psíquico e seu coração batendo acelerado e a emoção a flor da pele, eram essas as emoções sentidas por Solariam e as emoções de Ralts saltavam para o seu treinador e ambos mantinham uma conexão poderosa. No que aquilo resultaria?
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 15:52

Eduardo ficou assustado com a agressividade de Ralts e quase que como uma medida de salvação, lançou a esfera alvirrubra sobre o Pokémon esfera e rapidamente a mesma parou de tremer confirmando a captura, talvez o próprio Voltorb se deixou capturar por medo do ataque violento que estava tendo.

O pequeno deixou-se ser abraçado e aos poucos a calma tomou conta da situação, tudo parecia resolvido. Agora Eduardo poderia voltar a parte da frente da casa e ver o que tinha ocorrido com Ponyta, aliás, tudo estava muito quieto, não?

Experiência escreveu:Ralts: 258 de exp, passou para o lv. 07, ganhou mais 3 de felicidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Thirtan Qua Jan 14 2015, 16:11

Agora tudo estava calmo. As pedras e vigas haviam se amontoado sobre o exato local onde há alguns segundos atrás estava a pokebola contendo Voltorb. Ralts parecia muito cansado, todo aquele esforço sugara parte de sua energia. Solariam o segurou no colo e observou as redondezas, silêncio!

O vento parara de sopra sobre a grama alta e ela continuava estática à frente de Eduardo, na parte de trás, não seu ouvia um ruído sequer. A sensação de terror começava a assolar o local, a mesma sensação sentida por Eduardo ao adentar o local voltava com força acompanhada do assombroso acidente de Ralts momentos antes. Girando sobre os calcanhares, Solariam volta a caminhar em direção a parte frontal da construção, indo ao encontro de Hernandez e a Ponyta ferida. Andando a passos contados, Eduardo observou Ralts e seus pequenos olhos a observá-lo, havia algo de especial em Ralts, aliás havia algo de especial em cada pokemon, bastava descobrir. - Ótimo trabalho Ralts. Vamos voltar e ver como estão Hernandez e o Ponyta.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 16:19

Retornando a parte frontal da casa abandonada, Solariam e Ralts viram uma cena engraçada: Hernandez tirava fotos de Ponyta que parecia fazer poses para a câmera do rapaz.

- Isso, Ponyte, está lindo querida! Agora quero algo mais selvagem tipo assim: Graawll!  - com a camera perto dos olhos o rapaz tirava fotos de todos os ângulos possíveis - Você é linda, garota! Me mostre suas chamas! ISSO! Quero sentir seu fogo!

Sim, era uma cena no mínimo inusitada, mas Ponyta parecia bem melhor - exceto por uma atadura em seu corpo - e Hernandez parecia feliz a fotografando, tão feliz que mal percebeu Eduardo e Ralts.

Era divertido ver o ensaio do equino.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Thirtan Qua Jan 14 2015, 16:32

Um largo sorriso surgiu no rosto de Solariam e de Ralts ao verem o quão animado estava Hernandez em fotografar Ponyta. Sem querer interromper, Eduardo permaneceu parado observando o fotógrafo fazer o seu trabalho, ponyta estava adorando a atenção dada a ela, o que parecia facilitar a vida de Hernandez.

Contudo, a faixa sobre o corpo de Ponyta fez Eduardo se lembrar de tudo aquilo, das coisas que Ralts fizera e de como Ponyta fora parar ali, junto a Hernandez. Quando Hernandez parecia ajustar a câmera para um foco melhor, Eduardo falou, mostrando que estava de volta: - Bem, nada na parte de trás. Não sei de onde ela pode ter vindo... - Solariam não sabia se Hernandez estava ouvindo, mas continuou ali parado, colocou Ralts no chão e observou um pouco mais o trabalho do fotógrafo.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 16:44

- Nada? Que estranho... - Hernandez falava olhando para a lente de sua máquina - Vou terminar essas fotos e você vai estar livre, Ponyta!

Mais uns clique e Hernandez agradece sua modelo lhe dando ração para Pokémon e lhe afagando a cabeça - incrivelmente o fogo não o queimou, mostrando que a equina confiava nele.

- Se estava tudo tranquilo lá atrás, o que pode ter assustado Ponyta? Aliás, para onde iremos agora... EI! POSSO FOTOGRAFAR SEUS POKÉMON AGORA?

O rosto do jovem iluminou-se, Ponyta, mesmo liberada de sua tarefa permaneceu ali, quieta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Thirtan Qua Jan 14 2015, 16:58

- Claro. - Eduardo pegou todas as suas pokebolas e as lançou ao ar. - Saíam todos.

Os pokemons de Eduardo saltaram de suas pokebolas, um pouco preguiçosos, espreguiçaram-se, prontos para o que seu treinador lhe pedisse. - Amigos, este é Hernandez e ele quer tirar algumas fotos de vocês. Ele é amigo, fiquem tranquilo e aproveitem esta sessão de fotos. - Um riso fraco saiu, e Eduardo deixou Hernandez tomar conta da situação.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 17:13

Hernandez preparou sua camera quando percebeu o time de Eduardo se materializando e como um chefe começou a dizer o que queria:

- Vou começar pelo Charmeleon, ok? Quero que me mostra sua força, você é um líder, um poderoso Pokémon do tipo fogo! Vamos, me mostre isso! - O lagarto estufa o peito e cospe fogo para o alto enquanto Hernandez tira várias fotos - Isso, isso! Agora mostre-me suas garras! Muito bom Charmeleon, quero ver sua agressividade, sua força, mostre-me sua força! Bom!!

Virou-se para Skitty e continuou suas ordens:

- Skitty, de você quero graciosidade, mostre-me como é bela e única, ok?!! - a felina fazia poses fofas e parecia gostar muito disso - Agora quero um ar de mistério, você é misteriosa, os outros Pokémon não sabem o que esperar de você! Isso, Isso.

Pidgey era o próximo, apesar de Skitty não gostar quando a sessão acabou-se:

- Pidgey, mostre-me suas asas, sua proximidade com os céus! Sua imponência com bondade! Isso, voe! Voe! - Pidgey voava devagar e em círculos para poder ser fotografado por Hernandez.

Poliwag seria o próximo:

- Mostre-me que é um ser das águas Poliwag, espirre seu Water Gun para o alto, deixe-se molhar, quero que brinque com a água, isso você é a água, seja água, torne-se água - Hernandez parecia cada vez mais animado, chegando até a assustar um pouco os Pokémon.

Ralts era o último:

- Ralts, faça o que achar melhor, ok? - o rapaz parecia entender que Ralts era tímido e tirou fotos do psíquico sem muitas poses - Muito bom! Bom! 

A sessão parecia encerrada, porém ao lado de Eduardo uma respiração era sentida, Ponyta estava cheirando seu pescoço, curiosa. O que fazer?

Felicidade escreveu:Pela sessão de fotos todos os Pokémon da equipe receberam +3 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo