Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento dos Bebês

2 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Qua Jan 14 2015, 18:50

Os pokemons sorriam e se divertiam durante a sessão de fotos. Skitty e Charmeleon pareceram os mais a vontade com a câmera, principalmente Skitty que adorou a atenção dada exclusivamente a ela, mesmo que por pouco tempo. Poliwag e Pidgey gostaram bastante e com um pouco de incentivo se soltaram com facilidade, criando belas imagens de um suave voo e de uma divertida brincadeira com água.

Por fim, Ralts, que com um pouco de timidez apareceu pouco, mas seu mistério foi encantador. Eduardo incentivava seus pokemons em cada foto e pose, sorrindo e se divertindo junto deles. Antes que a sessão tivesse fim, Eduardo sorriu e disse: - Hernandez, poderia tirar uma foto minha com todos para que eu guarde de recordação?.

Enquanto Hernandez encerrava a sessão com Ralts, Eduardo sentiu um ar quente em seu pescoço. Pensou iniicialmente que fosse seu querido Pansage, mas ao ver melhor, percebeu que tratava-se de Ponyta, que o observava curioso. - Ora amiguinha, vejo que está bem melhor. - Eduardo se virou e afagou sua cabeça. - O que houve? o que você quer? - Indagou ele, tão curioso quanto o pokemon.

Era estranho aquele ponyta tão próximo de Eduardo. Um pokemon selvagem, tão carinhoso. - Será que talvez ela queira fazer parte da equipe ou será que quer me mostrar alguma coisa? - Indagava-se constantemente o treinador. - Hernandez, o que será que ela pode estar querendo? - Indagou ao fotógrafo que conferia suas fotos na câmera. Talvez aquele Ponyta se revelasse ainda mais surpreendente.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Qui Jan 15 2015, 22:21

 A sessão de fotos foi bem divertida e Solariam percebendo isso, pediu uma foto junto com sua equipe, pedido prontamente atendido por Hernandez que clicou todo o time.

 Ponyta, parecia curiosa com Eduardo, o cheirando.

- Er... Não sei bem Eduardo, talvez você esteja com o cheiro de algo que ela goste, vai saber...

 Interrompendo a fala do fotográfo, passos surgem vindo da mata da parte de trás, três homens aparecem na construção e Ponyta assustada esconde-se atrás do treinador. Ralts percebe a animosidade no ar a pedras e gravetos começam a levitar.

- Ali, é ela! 

- Sim, é, vamos pega-la e fazer pagar por ter queimado nossa plantação! Garoto, acho melhor nos dar essa Ponyta, ela tem contas a pagar conosco.

 Ponyta tremia atrás de Eduardo. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex Jan 16 2015, 01:19

- Podem parar. - Eduardo se pôs a frente de Ponyta, sabia que eles fariam mal a ela. - Quem vocês pensam que são? Seja lá o que ela tenha feito, não justifica machucá-la.

Eduardo estava prostrado a frente de Ponyta, os braços escancarados e o olhar fixos nos três homens a sua frente. Um ar frio começava a rodeá-los e a respiração ficava mais lenta e pausada, Solariam estava gélido por dentro e por fora. Ralts demonstrava sua tensão de outra maneira, pedras e paus começavam a flutuar e os outros pokemons começavam a se assustar com aquela cena.

- Ralts preciso de você calmo agora. Vamos juntos proteger o Ponyta desse caras. - Eduardo olhou para seus pokemons. - Preparem-se, talvez estejamos frente a um novo desafio. - Então, Eduardo olhou para os homens e falou. - Para pegarem-na, deveram passar por cima de mim antes!
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 04:16

 Eduardo estava tentando defender o equino de fogo, colocando-se diante dele para evitar danos dos homens que surgiram.

 Estes pareciam dispostos a fazer todas as maldades possíveis com Ponyta.

- Acho melhor sair, garoto! Esse time fraco irá ser facilmente vencido.

 Assustando a todos - e fazendo Ralts levitar mais pedras - surge no meio do embate iminente um pequeno Pokémon que parecia um bonsai, Pansage o reconheceu na hora e foi brincar com ele - mostrando que precisa ter um pouquinho mais de foco - era Bosly, mas o que faria ali?

 Um Onix materializando-se atrás de Eduardo deu a resposta, parece que Pewter promoveria um reencontro. Era Alma e não estava com uma boa expressão no rosto.

 O trio, assustou-se com Onix e começou a recuar, a mulher falando calmamente diz:

- Acho melhor deixarem eles em paz...

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex Jan 16 2015, 14:43

Off: Cara, tu detonou agora, demais!!! Wink



Uma expressão de susto toma conta do rosto de Solariam ao ver Boslay, mas ainda mais surpreendente foi ver Onix e ao seu lado, Alma. Quem diria que Eduardo reveria sua amiga, a mulher que lhe ajudou e que foi responsável pelo nascimento de Pansage. Seus olhos se iluminaram ao ver a mulher, e apesar da expressão imponente dela em direção aos homens, Eduardo ainda estava impressionado.

- Alma?? Você?? - Eduardo sorriu largo, mas rapidamente virou-se para os homens. - Saíam daqui agora, deixem essa Ponyta em paz, ou terão que passar por nós dois!
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 16:09

 Diante da aparição de Bosly, Onix e Alma, Eduardo ficou muito surpreso e feliz, mas manteve sua posição e tentava afastar o trio de Ponyta.

 Os homens pareceram ouvir e foram afastando-se, olhando para Onix assustados, bom nada de surpreendente, afinal a cobra de pedra era assustadora sim.

 Hernandez tirava fotos de tudo, quase que como um autista que não liga para o que acontece ao seu redor.

- Oi, Eduardo, está de novo na cidade, tudo bem com você? - a mulher voltava a ser doce como lhe é característico, olha para Pansage brincando com Bosly e sorri - E como está Pansage? E sua jornada? Oi Charmeleon, Skitty, Poliwag, Pidgey e... e Ralts?? Quem é esse pequenino, Eduardo?

 Alma começa a aproximar do psíquico para vê-lo melhor, inicialmente mais pedras e gravetos se levantam, porém logo abaixam e ele deixa a mulher o ver de perto, afinal nada de agressivo ou mal emanava dela.

 Ponyta, agradecida, lambe o rosto de Eduardo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex Jan 16 2015, 16:43

- Pois é, eu retornei para treinar mais com Pansage e Ralts. - Eduardo ri ao sentir Ponyta o lamber e afaga seu cabeça com carinho. - Troquei Ralts por Mawile, pelo que parece Mawile adora criança. Ralts ainda é um pouco tímido e amedrontado, contudo possuí um poder incrível.

Ao ver Alma se aproximar sem problemas de Ralts, Eduardo se alegra, por um instante acreditou que Ralts a atingiria com alguma pedra. Tudo ficou calmo novamente, todos os pokemons pareciam tranquilos principalmente na presença de Alma, agora o ar parecia leve e descontraído.

- Mas Alma, o que fazia por aqui? - Inadou Eduardo curioso, ainda afagando a Ponyta.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 17:01

 Alma sorriu para Pansage e levantou-se, estava com um vestido azul claro, chinelos e o cabelo longo preso em um rabo de cavalo.

- Tivemos alguns problemas, Eduardo, não soube? Uma chuva atingiu Cinnabar em Kanto e a cidade teve de ser evacuada. Senão bastasse isso, Pokémon de Hoenn estão aparecendo em locais próximos ao mar e Pokémon da Zona do Safari estão fugindo de lá. Montei um grupo para capturar esses Pokémon, pois estão nervosos e parecem sentir algo que nós humanos ainda não entendemos. Por sorte, Ponyta lhe achou... E eu lhe achei...
 
 Hernandez tirava fotos de Alma, a mulher curiosa, pergunta:

- E você quem é?

- Me chamo Luciano Hernandez, senhora, sou um fotógrafo! O Onix e o Bosly da senhora são lindos! Lindos! - Hernandez parecia em êxtase tirando suas fotos.

 Alma sorriu e abrindo a bolsa que levava em mãos, pergunta:

- Estão com fome?

 Parece que algumas coisas nunca mudam...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Sex Jan 16 2015, 17:29

- Minha nossa, quanta coisa em tão pouco tempo. - Eduardo mostrava-se abismado com os fatos ocorridos. - Será que eu poderia ajudar de alguma maneira?

Mas que obtivesse sua resposta, Alma pergunta-lhe algo que para Eduardo a resposta era constantemente sim. - Sim, estou com bastante fome. E acredito que meus amigos também.

Todos se organizam para comer e Eduardo ainda intrigado pelos acontecidos, indaga Alma. - Esses acontecimentos todos, já pensou se eles possuem alguma ligação?
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 22:24

 Alma observava o grupo comer sentada em seu Onix.

- As coisas estão se acalmando e ajudando essa Ponyta, você já fez um bom trabalho... Não é, querida? - Ponyta relincha concordando com Alma - Leve-a contigo Eduardo, é melhor ela parece gostar de você e será um bom Pokémon com o tempo...

 Pega um pedaço de bolo e continua sua explicação:

- Sinceramente? Acho que tem algo ruim acontecendo, os Pokémon estão percebendo algo que nós humanos ainda não conseguimos... Acho que só iremos perceber quando for tarde demais.

 A mulher observava todos comerem com um sorriso de quem acha que comida pode resolver qualquer coisa, Hernandez parou de fotografar e também comia. Momentos de calmaria. Momentos que foram interrompidos pelo celular de Alma tocando, a mulher o atende e sua expressão muda, algo sério tinha acontecido e descendo da pedra do corpo de Onix, diz:

- Preciso ir... Eduardo, se quiser pode vir comigo, ok? Hernandez também.. Parece que temos uma manada de Tauros correndo pela cidade...

 Eduardo ajudaria sua velha amiga?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 8 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos