OFF :
Olá futuro narrador. Primeiramente desejo uma boa rota para ambos. A rota vai ser bem tranquila, afinal não sou daqueles que postam como se fosse uma metralhadora - piada tosca, nana. A ficha do Angelo tá desatualizada, então não espere achar muito sobre ele lá. Ainda tenho que atualizar. Ele se encontrou com a Misaha (companheira inicial de jornada dele) na rota passada. Eles são muito amigos, mas ele sente um pouco de inveja dela, enquanto ela acha ele um crianção boboca. Porém os dois tem o mesmo rumo: ela vai para Viridian para se encontrar com outro parceiro meu para entregar um item - que eu ainda não sei qual vai ser x.x - para ele. É como se fosse uma missão MUITO importante, tanto que ela tem tempo para cumprir. O problema é que o Angelo não sabe da missão - mas sabe que ela esconde algo -, e cada parada ou desafio que o garoto faz acaba atrapalhando a missão. Eu espero conseguir interpretar bem isso, e estou falando isso pra não ficar muito confuso pra você. Enfim... Vamos lá.
O calor daquele dia era intenso. Seu casaco estava em sua mochila, algo estranho para o jovem friolento. Estava desanimado. Sua testa franzida demonstrava desconfiança sobre algo. Misaha caminhava ao seu lado, séria. A caverna estava escura, afinal. Sair rindo e fazendo barulho não era a melhor atitude a se tomar. O treinador queria falar algo mas o medo de sua parceira lhe dar mais um daqueles cortes predominava no momento.
Sem questionar, o jovem de cabelos negros retirava uma Pokéball, lançando-a ao alto e aguardando a esfera liberar a forma de seu companheiro. Hayashi estava solto, e mesmo cabisbaixo liberava um leve sorriso. Havia gostado daquele local escuro - e também do fato de sua chama iluminar o local (ou pelo menos tentar).
Chegou o momento que algo deveria ser dito.
- Monferno não é o melhor amigo das pedras. Você poderia soltar algum de seus Pokémon? É que eu pensei que...
A ruiva rebelde parava e olhava para o treinador, o encarando. Os dois praticavam mais uma das trocas de olhares de raiva e inveja. A treinadora suspirava e jogava seus olhos para outra direção, lançando o dual-type aquático e grama Lombre.
- Satisfeito? Agora vamos, não temos tempo a perder. - dizia a garota, caminhando.