Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Within Rockies

3 participantes

descriptionWithin Rockies - Página 2 EmptyRe: Within Rockies

more_horiz
Within Rockies - Página 2 068
finja que é um sableye

A escuridão era o maior inimigo de todos ali naquele lugar. O Pokémon podia ser perigoso, mas bastava alguns belos golpes e ele se aquietava. A escuridão só podia passar com a luz, coisa que eu só iria ver depois de muitas horas de caminhada dentro daquela montanha. Se eu quisesse a luz, iria ter de passar por cima do inimigo. Eu não consigo enxergar. Misaha não consegue enxergar. Lombre e Monferno não conseguem enxergar. Mas eu sei de alguém que pode ajudar. Alguém que numa hora dessas estaria faminto para comer algo.

Erguia minha mão com a esfera vermelha que em instantes soltava um grande raio. O raio ia ganhando forma e um pequeno rubi brilhava no meio do escuro. Eu via o rubi. Ele via tudo. Ou pelo menos eu esperava isso.

O Pokémon batia os dentes. Estava louco por um duelo.

- Vamos começar na ofensiva. Quero que dispare um Night Shade certeiro. Enquanto ele estiver ocupado com o golpe, defira um potente Dynamic Punch. Começaremos de um jeito prático. Ainda não conhecemos o estilo de batalha do inimigo.

more_horiz
Angelo não podia escolher um ser melhor para a batalha a não ser Sableye, visto que a visão noturna iria ser um adicional empolgante para a batalha. Entretanto, ele não era o único. A visão acostumada à escuridão de Rhyhorn também permitia que ele visse tudo oque acontecia em campo. A batalha seria disputada de igual para igual. Após as ordens de seu treinador, Sableye era o primeiro. O Pokémon noturno lançou um raio negro na direção do Pokémon de pedra. O Pokémon gemeu conforme era lançado levemente para trás.

Ainda com raiva, o Pokémon de espinhos fez com que uma rocha imensa se elevasse e caísse em cima de Sableye, derrubando o Pokémon e deixando-o deitado por um bom tempo. Levantando, ainda com dificuldade, o Pokémon de Angelo dava um grande salto para desferir um murro na carapuça de Rhyhorn. Porém a força da “armadura” do Pokémon era imensa para um simples soco, sendo assim o noturno era lançado para trás sem sequer desferir o mínimo dano no natural da caverna.

Mas o tipo terra não parecia feliz com isso, o fato de ter sido vitima de um possível ataque o tinha irritado. Ele rapidamente elevava outra pedra e fazia com que essa caísse em cima do Pokémon fantasma, derrubando-o. Depois de algum tempo o Sableye levantava, claramente insatisfeito com isso. E agora?
Hora da Batalha
Campo: Aparentemente uma das partes mais baixas da caverna. Uma escuridão quase que total prevalece no local.

Within Rockies - Página 2 Sableye
Vs.
Within Rockies - Página 2 Rhyhorn

Sableye (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 18
26/46
Status: Normal

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 20
44/62

more_horiz
Não era preciso enxergar no escuro para saber o que estava acontecendo ali. Sableye estava sofrendo de vários golpes de pedra lançados pelo Pokémon oponente. Atordoado, era possível ver que se levantava aos poucos. Seu rubi brilhava com fraqueza e seu som de "fome" já estava desparecendo. Ele estava começando a se dar como um perdedor, algo que eu não permito.

- Ei, se levanta. Não vai perder pra uma coisa tão ruim como essa, vai?

O Pokémon se virava para Angelo, rangendo os dentes. Cara a cara com o inimigo, Sableye teria de atacar.

- Eu não vou permitir que um Pokémon tão insignificante como esse te derrote. Se levante e libere dois Night Share. Tente unir os dois raios juntos para que o dano seja maior. - dizia o treinador confiante - E se mais alguma dessas pedras aparecer, fuja. Se você for atingida por mais uma delas vai ficar sem jantar. Não é isso que você quer, é?

more_horiz
O treinador se irritava com o modo no qual seu Pokémon era atingido sem piedade pelas rochas de Rhyhorn. Entretanto, Sableye não parecia tão menos bravo quanto seu treinador. Ele cerrava os punhos, preparado para voltar ao combate. E logo depois das ordens de Angelo, o ser roxo expeliu um raio negro de sua boca que acertou em cheio o rinoceronte, lançando-o levemente para trás. Mas ele não deixaria isso barato, Rhyhorn rapidamente revidou com seu conhecido ataque de rochas, que caíam em cima do Pokémon fantasma, fazendo o deitar no chão e ficar com dificuldades para se levantar.

Praguejando, Sableye revidava com mais um de seus raios negros e Rhyhorn repetia com seu Smack Down, mas desta vez caíam duas rochas ao invés de uma só. Só podia significar uma coisa: dano crítico. O Pokémon de Angelo tinha deitado. Ele continuaria a batalha ou deixaria isso para lá e o Pokémon em paz?

Hora da Batalha
Campo: Aparentemente uma das partes mais baixas da caverna. Uma escuridão quase que total prevalece no local.

Within Rockies - Página 2 Sableye
Vs.
Within Rockies - Página 2 Rhyhorn

Sableye (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 18
00/46
Status: Fainted

Rhyhorn (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 20
08/62

more_horiz
off: Eu não vi você postar, srry. -q

O treinador erguia sua Pokébola, retornando Sableye. A esfera avermelhada logo soltava um raio que absorvia a forma carnal de Sableye, caída no chão. O treinador engolia seco, olhando para os olhos brilhantes de raiva na escuridão. Para não deixar a luta terminar daquele jeito, o treinador retirava outra Pokéball do bolso, lançando a raposa de fogo, Vulpix.

- Baixinha, assuma!

A Pokémon saía da Pokéball sonolenta. Ver o escuro lhe dava mais sono, mas ao olhar para os olhos brilhantes ela despertava de vez. Estava assustada. O treinador sussurrava algo para a Pokémon, que se acalmava. Ela agora estava pronta. O treinador apertava os punhos, olhando para a chama no rabo de Monferno.

- Monferno, solte um golpe de chamas no ar para iluminar brevemente. Vulpix, após localizar o alvo, use dois Fire Spin. Vamos acabar com isso de uma vez por todas!

more_horiz
Off: Não tem problema, também estou com o tempo limitado atualmente.

O treinador não iria deixar barato, ele rapidamente retirava mais uma Pokébola do bolso e dessa saía Vulpix, a raposa de fogo. Monferno fazia como o ordenado, lançava sua rajada de brasas para o alto, sem demonstrar o mínimo de vontade em fazer aquilo. Porém, isso fora o suficiente para dar tempo para que Vulpix gravasse a posição do seu alvo, lançando o Fire Spin certeiramente em Rhyhorn e o envolvendo em um vórtex de fogo.

Porém, o Pokémon de pedra não iria deixar barato, ele rapidamente lançava mais uma de suas rochas esmagadoras, que atingia em cheio a Pokémon, deixando-a num estado crítico. Porém, mesmo que extremamente debilitada a Pokémon ainda se via no direito de continuar a lutar. Sendo assim, a raposa lançava mais uma de suas rodas de fogo na direção do imenso rinoceronte e dessa vez fora o suficiente para derrubá-lo.

Vendo pelo lado bom, enfim ele poderia dormir em paz.

HP escreveu:
Vulpix (10/39)

EXP no próximo post.

more_horiz
A batalha estava terminada. Vulpix estava ali, caída. Colocava a raposa sobre meus braços, alisando seus pelos sujos. A Pokémon emitia um som de suspiro, implorando para ser guardada em sua Pokéball. Fiz o que ela pediu, apesar dela odiar a cápsula que lhe impossibilitava de sair sem a autorização do treinador. Misaha estava ali, parada. Não havia feito nada, apenas observava eu lutando contra aquele feroz Pokémon. Ela parecia impressionada, mas acabava por soltar um sorriso metido e dizer Bom trabalho, indo em frente com Lombre ao seu lado.

- Vamos prosseguir, Monferno.

Monferno, nada entusiasmado, soltava um suspiro parecido com o de Vulpix e continuava a caminhar com seus ombros caídos. Já havíamos andado por um belo tempo. Fico me perguntando quando que acharemos a saída.... Se é que acharemos... Essa caverna parece um labirinto.

more_horiz
Off: Sableye recebe 175 pontos de experiência pela derrota, perdendo 3 pontos de felicidade.

Vulpix recebeu 701 pontos de experiência pela vitória, recebendo 3 pontos de felicidade e subindo para o nível 17.

O treinador optava por deixar o gigante ser em seu habitat natural, ou seja, não iria captura-lo. Sendo assim, ele recolhia seus Pokémons para suas devidas capsulas, deixando apenas o tristonho Monferno de fora, assim o Pokémon poderia dar algum tipo de assistência com sua iluminação proveniente da cauda. O treinador queria encontrar uma saída, mas para tal, deveria voltar ao nível de altitude padrão da caverna e não no túnel onde havia caído.

Sendo assim ele deveria procurar subir na caverna, se é que era isso que Angelo desejava.

more_horiz
Nem mesmo as brasas quentes de Monferno conseguiriam iluminar a longa escuridão que ali predominava. Misaha, séria  e firme, seguia na frente do jovem Angelo, este que a seguia através dos sons. Todos presentes ali não possuíam ideia de onde estavam ou de onde estavam indo. A única coisa que sabiam era que haviam caído, então o mais óbvio seria procurar um jeito de subir. Pontos de referência? Luz. Quando mais baixo, mais escuro, então qualquer iluminação era motivo de festa - pelo menos para o bem humorado Angelo.

- Qualé, Misa, tem que ter um jeito. - o jovem logo olhava ao redor, percebendo a pequena chama no rabo do macaco - Hayashi, poderia lançar seus golpes de chamas no ar? Talvez seja a única forma de acharmos uma saída.

O jovem, gracioso, soltava um longo sorriso. O macaco, mesmo sem ver, parecia captá-lo, liberando um longo e demorado suspiro. O choroso logo abria sua boca, lançando um golpe de chamas para cima. Com sorte, o golpe iria dar a iluminação necessária para dar uma saída, dando a chance de uma rápida fuga do treinador e de sua companheira de viagem.

more_horiz
Off: Pegando a rotas para a encerrar então, vamos a isso ^^

Em um túnel a dupla resolve usar o melancólico Monferno para saber onde e como subir e após o primata lançar suas chamar para o alto, uma voz é ouvida:
- EI! Tem alguém ai embaixo?

A dupla foi encontrada por dois patrulheiros que observaram o buraco e logo lançaram uma corda onde Peete e Misaha subiram rapidamente e após explicações da atual situação a dupla os leva para a saída da caverna e ali uma moto aguardava os dois.

- Estamos indo para Cerulean, se quiser podem vir conosco. Estamos indo para Cerulean.

E sem opção a dupla aceita ser encaminhada para a cidade do Ginásio de Misty, caminham pela Rota 04 rapidamente e percebendo que o tempo se fechava. Os patrulheiros salvadores, deixam os dois na porta do Centro Pokémon, se despedindo - um deles olha para Misaha apaixonadinho.

Angelo chegara em Cerulean.

Rota trancada. Pode Prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos