Em uma das partes inferiores da cidade de Mountrock, um pouco distante de sua fábrica, existe um certo laboratório de pesquisas, administrador por dr. Ernst. Ele vem trabalhando em novas tecnologias e ajuda a própria fábrica com novos mecanismos para aumento de suas vendas. Atualmente el vem trabalhando em um aplicativo para o PokeNav Plus. Para saber melhores detalhes, melhor procurar por ele em seu próprio laboratório:
_ Eu sou Ernst Maxille, e venho desenvolvendo o famoso Downsing Machine como aplicativo para essa moda do momento, o PokeNav Plus. Se quiser, posso instalar no seu, porém preciso de um favor. Irei instalar o beta no mesmo e você deverá procurar na cidade no minimo três itens através dele. Caso tente sair da cidade o aplicativo irá automaticamente se desinstalar. Para que eu deixe que você leve-o embora, quero que pelo menos traga o seu aparelho para que eu possa ter certeza de que achou as tais coisas. |
_ Lembrete, o PokeNav Plus não consegue liberar o radar sozinho, por isso você precisará levar isso com você:
_ Acho que não se importará em andar com anteninhas por ai, né?
_ Acho que não se importará em andar com anteninhas por ai, né?