Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 3 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Imediatamente mando o Flamel parar a batalha, Não podia lutar com um pokemon que estava roubando para alimentar o seu filhote, se soube-se disso já mais teria ido atrás do dele. Eu faço um pequeno aceno, e falo

- Desculpe mãe Meowth e filho, não queria aborrecer vocês.

Sabia que estava perdendo uma chance de treinar, más qual finalidade teria isso se fosse tão injusto.

Eu falo há Fkamel:
- Vamos, continuar a procurar pela cidade

Más antes de sair me viro para o vendedor.
-Deixe que eu pago pela comida que eles roubaram. Na esperança que desse jeito o vendedor deixa-se os Meowths em paz.

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 3 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
 Ao perceber que a felina roubava para alimentar seu filhote, Elder resolveu recuar e não iniciar a batalha, sábia decisão, e ainda quis pagar pelo produto furtado, mas o gorducho não deixou, disse com um sorriso que não podia cobrar aquilo.

Meowth sumiu com seu filhote entrando em um buraco de uma casa, parecia feliz por ter sido deixada de lado.

Elder agora tinha que voltar a buscar por mais desafios para sua salamandra.

- Ei garoto, por que não leva seu Charmander nas ruínas, lá tem uma boa quantidade de Pokémon selvagens, é só seguir pela esquerda e você as verá! Boa sorte!

E o gorducho foi embora, pelo menos deu uma dica de lugar onde poderia ter mais batalhas.

more_horiz
Após aquela corrida toda, pelo menos algo havia valido a pena, o homem havia dado uma dica de um bom local para encontrar pokemons selvagens, e também treinar o Flamel.
Então eu e o meu companheiro rumamos em direção as ruínas, resolvo deixa-lo solto dessa vez, deixar ele ficar na pokebola muito tempo não parecia muito bom.
Acho que depois de verificar a ruínas, iria descansar um pouco pois já estavam a algum tempo andando e ninguém é de ferro.

more_horiz
 Elder seguiu em direção a dica do gorducho e com Flamel a tiracolo caminharam por alguns minutos, até perceber um grande casarão destruído pelo tempo, com um campo verde ao redor e algumas árvores.

Ali era a tal ruína...

Resolvendo entrar, o jovem pula o pequeno muro do que restou do que um dia foi uma bela casa e na grande entrada percebe que barulhos vinham da parte de trás, parecia grunhidos de Pokémon.

Valeria a pena ir lá?

more_horiz
Eu mal acabara de entrar nas ruínas e já ouvira o que parecia ser grunhidos de pokemon, o gorducho estava realmente certo. Após alguns segundos depois do "grunhido do pokemon" eu me abaixo e falo para o Flamel:

- Tente me seguir de perto, e fazer pouco barulho, vamos tentar fazer pegar o pokemon de surpresa dessa vez

- Charr - Responde ele silenciosamente

Então nos aproximamos com cautela do local de onde havia vindo o barulho

more_horiz
 Elder seguiu os barulhos e quando chegou próximo dos fundos da casa, percebeu que não era o único ali, outros treinadores estavam ali também, alguns batalhando entre si e outros com selvagens, quando olhou no sentido contrário percebeu uma bola rosada observando o dançar das nuvens no céu.

Seus olhos eram vermelhos e seu corpo redondo, parecia hipnotizado pelo formato das nuvens.

Era o único Pokémon no local que não estava sendo atacado pelos treinadores, talvez por estar do lado oposto de onde a movimentação ocorria. Era necessário seguir em linha reta para chegar nele, valeria a pena?

more_horiz
Eu me encontrava nas ruínas olhando para aquela bola rosada.Parecia estranho o fato de nenhum treinador estar batalhando com aquele pokemon, talvez ele fosse de algum treinador, e estava descansando.Resolvi me aproximar cuidadosamente dele para observar melhor o pokemon, enquanto abria a pokedex para ver de qual espécie era ele.

more_horiz
 Pensando no porque do rosado estar ali, sozinho, Elder caminhou em sua direção com prudência enquanto esperava a análise da pokédex:

Igglybuff

Cap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 3 174

Possui um corpo bem flexível. Uma vez que comece a pular, torna-se difícil de pará-lo. Suas cordas vocais ainda não são completamente desenvolvidas, cantar pode ser prejudicial a sua garganta.

Um Pokémon bebê, ali sozinho. Talvez isso era o motivo para ninguém estar batalhando com ele, ou ninguém ainda o tinha visto ali, afinal era mais raro de Pidgeys, Rattatas e Spearows.

Parecia estar observando tudo com seus grandes olhos vermelhos, o que Elder faria?

more_horiz
Perriraz :

Após fechar e guardar minha pokedex, viro para a Igglybuff, ela é um pokemon muito bonito, e não parece ser muito forte, por fim suspirei, havia decidido que iria captura-la, pois havia muitos treinadores e pokemons selvagens que pareciam ser mais fortes que ela,  más se me lembrei que nunca tinha feito isso antes, como seria ?.

Por fim mandou o Flamel ir lá cuidadosamente e chamar a atenção dela, más não ataca-la.Se tivesse uma batalha contra ela não queria que fosse muito injusta.

O meu charmander pareceu um pouco confuso com esse comando, más tentou obedecer ele o máximo que pode

more_horiz
Off: Você pode capturar o Pokémon ao final de uma batalha, com ele dormindo - ai não ganha exp - ou por amizade, com o monstrinho aceitando ir contigo.

Flamel pareceu confuso com o comando de seu treinador, mas foi aproximando-se do pequeno rosado e chamou sua atenção com sua pata, Igglybuff correu em sua direção e o abraçou, um abraço fofo de um Pokémon fofo, O Charmander estava visivelmente confuso com aquela situação e olhando para Elder parecia pedir novas orientações.

O pequeno rosado o abraçava felizmente. Os outros treinadores pareciam mais preocupados em suas próprias batalhas, menos um que surgiu ao lado de Elder e de uma forma bem grossa disse:

- Acho melhor chamar de volta esse teu Charmander com cara de bobo, eu irei capturar esse Igglybuff e não quero você ou ele me atrapalhando.

O rosado ao ouvir isso, abraça mais ainda Flamel, parecia assustado, talvez por ser um bebê ainda.

O que fazer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos