Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.0001. O inicio de uma jornada.

2 participantes

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 5 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Perriraz :

Mal podia acreditar que havia conseguido capturar a Igglybuff, só que isso havia deixado eu e o Flamel cansados, como já havia começado a entardecer, resolvi procurar por uma arvore com uma grande sombra para descansar com os meus pokemons.

descriptionCap.0001. O inicio de uma jornada. - Página 5 EmptyRe: Cap.0001. O inicio de uma jornada.

more_horiz
Off: Pode andar com tua equipe inteira fora da pokébola caso queira, não existe essa restrição no RPG.

Com Igglybuff em seu time, o jovem Elder precisava e queria descansar um pouco e encontrando uma árvore em um local relativamente longe da casa abandonada recostasse e a brisa da cidade faz seu trabalho.

Elder acabou cochilando na árvore, o sol deu lugar a lua e quando deu conta, estava tudo iluminado pelas luzes artificiais da cidade. A noite chegará. O que fazer agora?

more_horiz
poderia adicionar essas informações a Igglybuff :

Eu havia dormido mais do que mais do que esperava, e já estava escuro, e as únicas luzes ali eram as da cidade, as da cauda do Flamel, e a da lua. Parecia ser uma noite perfeita para mostrar a cidade para a Igglybuf, então tirou ela da pokebola pela primeira vez, para passear pelas ruas de Pallet.
Eu havia pensado em um bom apelido para a Igglybuff e queria ver se ela gostaria de ser chamada de Honey.

more_horiz
 A noite de Pallet não era das mais agitadas, afinal, a cidade não era um grande centro e tinha muito mais o aspecto de "cidade dormitório" do que qualquer outra coisa e enquanto Elder, a recém-apelidada Honey e Flamel caminhavam, não viam muitas pessoas na ruas e as lojas, poucas estavam abertas.

Todavia, era uma bela noite, sem nuvens as estrelas brilhavam no horizonte, criando um belo espetáculo de brilhos. Elder poderia ir para qualquer lugar, mas o chão brilha e o jovem acha peças vermelhas:

Prêmio escreveu:
Parabéns, você recebeu 4 shards vermelhas

No meio do quase silêncio, uma mulher para, olha o trio e fixa seus olhos em Honey, dá um sorriso sincero e se aproxima:

- Esse Iglybuff é seu? Que fofa! 

A mulher observa Honey como se estivesse hipnotizada pelos olhos vermelhos da rosada.

more_horiz
A noite estava calma em Pallet com sua luzes, quando a mulher sorridente havia aparecido. Ela elogia a Honey e pergunta se ela é minha.
Eu respondo para ela com um sorriso

- Sim ela é minha, achou-a bonita ?

more_horiz
- SIm, é bem bonita mesmo, adoro Pokémon rosados e ela é um dos mais fofos, onde a capturou?

A mulher perguntava curiosa, era possível ver que gostava de rosa, afinal estava toda de rosa.

- O que faz aqui durante a noite?

more_horiz
A mulher de rosa havia feito algumas perguntas.

- Eu encontrei a Honey pela cidade e estamos indo ver a cidade a noite - Respondi tentando deixar a conversa curta, não queria ficar ali muito tempo

more_horiz
 A mulher percebe que Elder não está muito a fim de papo e decide ir embora.

Agora, sozinho novamente com seus Pokémon, o treinador poderia decidir para onde ir, talvez Pallet já tinha dado o que tinha que dar.

Talvez...

more_horiz
Já quase não havia lugar mais para visitar em Pallet, a noite estava ótima, más não poderia ficar ali pra sempre, porem sair sem a luz do sol também não parecia ser uma boa ideia.
Me lembrei que deveria estar treinando, então levo Honey e Flamel para ver se acho algum treinador ou pokemon selvagem para batalhar no limite entre a rota um e Pallet

more_horiz
 Elder resolveu buscar um treinamento, afinal era seu objetivo, fortalecer-se e com isso em mente caminha pelas ruas quase vazias de Pallet e aproximando-se da divisa com a Rota 01, percebe um rapaz brincando com um básico Rattata.

E quando este percebe Charmander e Igglybuff, pergunta sem cerimônia:

- Gostaria de uma batalha? Meu Rattata contra seu Charmander? 

O jovem treinador estava com sorte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos