Esta cidade tem Rodoviária. Rustboro: Pk$400 Rinshin: Pk$350 Petalburg: Pk$300 Littleroot: Pk$200 Sleteport: Pk$300 (Esse ônibus faz parte da linha 1, o acréscimo de Pk$50 é por parada feita.) |
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleSeg Set 07 2015, 00:11
Ponto de Ônibus - Oldale 17:36
Ao chegar na cidade de Oldale na companhia de Rudolf, acabei me despedindo do mesmo assim que me deparei com um ponto de ônibus. Segundo informações online a rodoviária local tinha uma linha em que um ônibus poderia me levar até a cidade de Rustboro. Se não me engano é essa a cidade onde o ginásio do tipo pedra da região se localiza... Acho que será legal visitá-la, portanto assim esperei até o exato veículo aparecer, me despedi de mais da metade do pouco dinheiro que ainda tinha e assim parti naquele começo de noite para um novo local.
OFF:
Ir para Rustboro \o\
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleSeg Set 07 2015, 00:28
Atualizado
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleTer Out 13 2015, 17:34
Viajando!
Lysander caminhava com o restante de seu grupo. Aquele dia já havia sido confuso e complicado o suficiente para todos os membros da equipe querer se retirar daquela região o mais rápido possível. Chegaram a um ponto de ónibus, onde tiveram de esperar por alguns instantes até o ónibus que iria para Rinshin chegar e assim conseguirem embarcar, para então pegar o metro para La Rousse.
Off: Ir para LaRousse, para a copa. ^^
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleTer Out 13 2015, 20:12
Atualizado. Prossiga.
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleSex Out 16 2015, 18:29
Duas semanas se passavam após a chegada de Tatsuo em Oldade Town. O jovem treinador, que viera com intenções turísticas, acabava passando por dias difíceis lutando contra uma chuva horrível. Infelizmente não havia conseguido ir em todos os pontos turísticos da cidade. "Maldita época de chuvas".
Seus planos eram seguir a pé para a próxima cidade, mas ao descobrir de tal copa, acabava mudando o seu curso. Agora Tatsuo iria para Aztlán, cidade sede da Copa Hoenn.
Seus planos eram seguir a pé para a próxima cidade, mas ao descobrir de tal copa, acabava mudando o seu curso. Agora Tatsuo iria para Aztlán, cidade sede da Copa Hoenn.
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleSáb Out 17 2015, 22:32
Atualizando.
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleQua Out 21 2015, 09:18
Logo após sair do centro Pokémon, Hayato corria para pegar o ônibus que te levaria a Aztlán,e a passagem seria de graça já que era um dos participantes da tão esperada Copa Hoenn, então poderia prosseguir sem problemas. Ele estava um pouco com medo pois não sabia o que iria enfrentar, mas mesmo assim iria em frente.
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleQua Out 21 2015, 09:33
Atualizado.
descriptionRe: Transportes da Cidade - OldaleQua Out 21 2015, 23:11
Bocejava um pouco alto, sem muito o que fazer em Oldale tudo o que tinha a fazer no momento era chegar em LaRousse em tempo para a grande competição. Com Lumen - seu novo companheiro - no colo, caminhava até um ponto próximo de ônibus e pegava o primeiro que via para Rustboro e de lá poderia pegar um metrô ou quem sabe até mesmo ir de avião para LaRousse, apresentou para o cobrador do ônibus o passe livre para competidores da Copa Hoenn e gratuitamente foi para LaRousse.
Off: Direto para LaRousse \o/
descriptionRe: Transportes da Cidade - Oldale
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos