Ganhar aquele pequeno torneio da cidade de Oldale era a faísca que eu precisava para tomar coragem de ir até Sootopolis. Deixar Tábata para trás era complicado, ainda mais depois de seu ato altruísta, mas combinamos de nos encontrar futuramente pela região litoral após o Contest.
Cheguei na rodoviária com Mochi em meus braços, pronta para pegar o primeiro ônibus até Slateport: eu já estava atrasada e ninguém gosta de uma estreante que chega depois de todo mundo. Paguei a passagem e embarquei, aproveitando um pouco do friozinho que o ar condicionado proporcionava.
Off :
o Ralts não paga passagem, tem menos de meio metro e é pequenininho u.u
The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.
_________________ Bônus: - Especialista II Psychic; - Gestora Rocket: - Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas); - Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Eu e Karinna decidimos pegar o mesmo ônibus, embora tenhamos destinos diferentes, mas a gente se encontraria logo em seguida, eu torcia muito pela minha amiga, afinal, eu abri mão de uma vitória de um torneio de rua para que ela conseguisse participar do torneio. A viagem seria um pouco longa, mas nada que um tempo conversando não fizesse voar.
Dominic chegava à cidade de Oldale, uma cidade bem bonita com um grande comercio para sua dimensão territorial. A cidade não era novidade para o garoto, que já havia passando bem próximo a ela a um tempo atrás. Antes de sair do centro pokemon pegava um panfleto de um evento que iria ser realizado na cidade de Forina. Visto que era um treinador novato, um evento desde porte poderia significar uma grande de aprendizado, despertando assim, a vontade de participar. O garoto zumbi guardava o panfleto no bolso e já ia em direção aos transportes para seguir rumo a Petalburg, confiando de que os custos seriam bancados pelo evento conforme viu na propaganda.
OFF :
Olaa, to rumando para o evento em Forina. Pegando transporte para Petalburg e de lá vou direto para a cidade. Obrigado!
Durante a reserva de passagem em direção à Petalburg, ao que o rapaz explicou seu desejo de ir para o teatro e questionou se a gratuidade ainda valia, a moça responsável pelos bilhetes ofereceu-lhe apenas um breve sorriso. Balançou a cabeça para o pedido já feito, e respondeu com tranquilidade:
— Você está indo para o Teatro, certo? — Perguntou, analisando o treinador de cima a baixo — Veja bem, não há necessidade de ir para Petalburg. Exclusivamente durante esse evento, estamos com uma linha especial - direto para Forina! — Piscou, e estendeu uma passagem carimbada, em papel prateado. — Se divirta lá, tudo bem? Boa sorte!
-0PK$
Atualizado, pode prosseguir!~
_________________ O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Viajar para Forina, para o evento "O País das Maravilhas".
Após uma uma aventura cansativa, Joe decidia tirar um cochilo no final da tarde para em seguida viajar para Forina, onde iria se apresentar em um evento no teatro local. Tirava uma soneca de poucas horas e ainda contente com as realizações da sua rota recente, pegava o transporte pela noite sem precisar pagar nada, apenas apresentando um panfleto todo amassado.
Kathryne e Margaretha estavam prontas para continuar em sua jornada, quer dizer, se dependesse de Kath, seria difícil continuar, ela ainda estava severamente abalada pelos eventos do dia anterior, mas sua amiga queria motivá-la. -Vamos lá Kath, anime-se. Tudo bem você estar abalada pelo o que aconteceu, mas se culpar e desistir de tudo não vai consertar as coisas? Eu também não estou bem, mas seguirei em frente, não tinha nada que poderíamos ter feito.- A jovem então faz um gesto de como se tivesse pensado em algo: -O que você acha de escolher para onde iremos? Podemos ir para onde você achar mais seguro.
Kath olhava fixamente nos olhos de Marg e começava a falar em um tom baixo: -Então vamos em Rustboro, lá pelo menos é um lugar um pouco familiar para mim.
Marg balançava a cabeça concordando e seguia em frente e Kath ia logo atrás, andando mais devagar e com uma feição inexpressiva no rosto. Quando as duas chegaram na rodoviária era Margaretha que ia na frente comprar as passagens: -Duas passagens para Rustboro por favor.