Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
Seth
Sleepy
Mama
Katakuri
Shianny
Tyrant
Léo
Pagliacci
Lyce
OddyDias
Sol
Bedendo
Aura
Victoria
Just Norman
Gray.Fox
ThracoS
Artie
Grizzly
Kazehaya
Andros
Ayzen
Arkan
Gaulvists
Igneel Scarlet
ClausRT
Sckar
Ame
Vincent Moonrose
Kiaro
Kiyomi
Dinho
Valentain
Hayto
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Surik
Kamus
Nerkon
Joul
Mahiro
46 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Mountrock - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Mountrock

more_horiz
Atualizado.

-600 Pk$

descriptionTransportes da Cidade - Mountrock - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Mountrock

more_horiz

Por isso viva...

Com o sucesso na minha exploração as ruínas dos draconoids e a redução do preço das passagens, decido sair de Mountrock. Havia uma cidade a qual eu desejava ir pensando no meu futuro, se tratava de Fortree. Fui até o aeroporto da cidade e comprei uma passagem para a cidade em questão, com isso resolvido entrei no avião e me dirigi para Fortree City.

OFF :

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

more_horiz
Att, prossiga.

@Kiyo

more_horiz
Após a saída da exploração dos túneis de mountrock, Kiaro sabia que precisaria retornar à seus afazeres. Chegando na estação de metrô, observou bem todo o itinerário até que encontrou a cidade onde estava, Rustboro. Lembrou-se que os organizadores do centro de pesquisas em Mountrock prometeram pagar metade da passagem para fora da cidade à todos, então sem demora Kiaro decide partir.

- Olá gostaria de pedir uma passagem para Rustboro.

Retornar à Rustboro (300$)

OBS: Vendi um item no CP para completar, e metade da passagem o evento cobre...

more_horiz
@Atualizado

more_horiz
Off: Indo para Rustboro, metade da passagem é paga pelo evento.

Proxima parada: Rustboro!

Ame tinha cumprindo seus objetivos na cidade, por mais que passear a esmo pela mesma fosse interessante, a coordenadora tinha metas mais importantes em outra cidade e, com parte de sua passagem paga, assim embarcou no próximo ônibus para Rustboro.

more_horiz
Atualizado

more_horiz
Logo após sair do Correio pela segunda vez, Sckar foi até um lugar vazio e liberou seu poderoso Charizard, então montou neste e disse:

- Sckar, vamos para Verdanturf Town mais uma vez.

Então o lagarto flamejante alçou voo e partiu para a nova cidade.

Dados escreveu:
Transferir para Verdanturf Town através do voo do Charizard.

Transportes da Cidade - Mountrock - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Atualizado

more_horiz
RESUMO :

Jaime entrou no aeroporto. O treinador poderia dormir durante o voo ou quando chega-se no centro pokémon de Fortree. Nate já dormia aninhado em seu cabelo e Gisele provavelmente descansava bem em sua pokébola. Agora ele iria para um dos lugares de paisagem mais natural e bela de Hoenn. No balcão de atendimento, pediu:

— Uma passagem para Fortree, por favor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder