Após curar meus Pokémon, rumei para Sootopolis para pegar outro navio até Mu Island, como tudo seria arcado pela Liga Pokémon, fui tranquilamente até lá.
Assim que pôde concluir todas as pendências, a primeira coisa que fez foi partir na direção dos transportes. Aparentemente, a próxima viagem (seria avião? Embarcação? Trem? Vai saber) sairia em breve, então a pretensão era, no mínimo, tentar não perdê-la. Sabe-se lá quando teria outra, né?
_________________ O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Com seu time recuperado, a próxima parada do garoto-zumbi era a cidade de Slateport, a cidade onde se encontrava a sede de sua sociedade. Dominic ia ate o metro e pagava bem caro pelo ticket, rumando para a cidade citada.
O caminho para sair da cidade foi repleto de pensamentos e considerações em relação ao que faria em seguida. Tinha uma breve noção proveniente dos seus poucos conhecimentos como treinador, mas arranjar alguma certeza não iria doer; recordava-se do suposto grupo de benfeitores ao qual havia decidido fazer parte após ouvir falar sobre, e lembrava-se também que sua respectiva sede se encontrava em Slateport. Portanto, decidiu pegar o metrô para ir até lá.
Passando por toda a cidade. Após o DS, e o CP, agora iria averiguar a situação na sociedade ao qual havia sido recrutado anteriormente. Talvez conseguisse entender o que fosse.