OFF :
Viajar para Fortree = -Pk$ 600
Depois de finalizar o longo treinamento ao lado de Natalie, me despedi da ruiva a duras penas e parti, com o coração apertado pelas ruas de Forina, até a Estação de Metrô. Ao meu lado estava Lenora... Recém-evoluída, a mantinha fora da Poké Bola para que se acostumasse o quanto antes a sua nova forma, mais robusta, veloz e acima de tudo, poderosa. Ela batia suas longas asas negras, apressando-se na minha frente até um poste próximo, onde se empoleirava e me aguardava, usando o bico para ajeitar a nova plumagem. Em seguida, erguia voo novamente e marcava um trajeto circular ao meu derredor, usando apenas as correntes ascendentes de ar para manter-se longe do chão. Contudo, o passeio estava chegando ao fim, já que meu destino, no subterrâneo, estava bem próximo. Peguei então a Poké Bola da criaturinha e apertei o botão central, aumentando-a de tamanho
— Ok, já deu para dar uma esticada nas asas, agora precisa voltar Lenora... Descanse! A gente vai ter muitas emoções juntos quando chegarmos em Fortree... Precisamos aprender a voar em tempo recorde para conseguir chegar em Lilycove ainda hoje e encontrar com Natalie... — Comentei com um sorriso animado, fazendo a Pokémon retornar para sua cápsula em um show de luzes avermelhado que a envolveu, reduziu e tragou. Bem no momento que alcançava as escadas da Estação de Forina, descendo velozmente os lances de degraus até alcançar a Bilheteria. Como a maioria das pessoas traçava o trajeto contrário, chegando na cidade, não havia fila para comprar bilhetes. A minha sorte! Fui logo atendido, pagando a salgada quantia de seiscentos Pokédólares e recebendo meu bilhete, que inseri na devida catraca ao entrar. Apressei meu passo logo em seguida, pois avistei a composição que eu precisava pegar, parando lentamente na plataforma. Por sorte, consegui entrar a tempo, restando apenas achar um lugar para sentar e aproveitar o trajeto subterrâneo, bastante longo, entre as duas cidades.