off :
Estou me separando da Lily. I'm sorry, mas também quero postar com outras pessoas.
Artie, você vai adicionar o 2/8 na box, dos eggs? >3<
Artie, você vai adicionar o 2/8 na box, dos eggs? >3<
Aparentemente, a forte tempestade de segundos atrás era mais passageira do que realmente se supunha. Quando o barulho das pancadas de gotas gradualmente desapareceu, os orbes cinzentos se esquivaram para a janela em busca de algum vestígio do que antes era um verdadeiro temporal. Seu cenho franziu-se por alguns segundos, porém, o coração livrou-se de um enorme peso. Poderia seguir em paz, afinal... Pelo menos, esperava que sim.
O panda bicolor não teve uma reação muito diferente. Ao se deparar com os primeiros raios solares que despontavam do lado de fora, saltou da mesinha para o chão, bambeando alguns passos em direção da porta e se apoiando em sua soleira, o corpo inclinado para frente, a cabeça pendida para o lado e orelhinhas caídas. A garota suspirou e acompanhou o pequenino, se abaixando apenas para o pegar nos braços e afagar suavemente sua face macia - este, por sua vez, se balançou todo e aninhou-se nos braços da ruiva, arrancando-lhe um sorriso suave.
Ela permaneceu alguns segundos sentindo a brisa fria, voltando a face para trás e correndo o olhar entre a loira e seu companheiro gramíneo.
- Hm... Vocês iam para o Mt.Moon, não é? Bem, boa sorte. Eu... Eu vou voltar para a cidade. Acho que não estou com muita sorte ultimamente na natureza. - Deu de ombros suavemente - A gente se vê por aí. - Um aceno vago com a cabeça, pouco antes de se precipitar para fora da residência, desviando-se de algumas poças que demarcavam a estrada de terra.
E novamente, a semi-solidão.
Talvez estivesse mais confortável assim.