Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 11 2015, 18:01

Aquele Ranger me falou que apenas podia continua investigando e ainda me disse que aquele CD era um Tm que por acaso era muito útil para mim.
Depois que uma grande equipe em carros pretos chegaram, o Ranger se retirou junto com eles levando aquele rocket embora para o seu devido lugar.

- O que vai fazer agora Gaulvi?

- Acho que vou ensina essa técnica para algum pokémon meu..., Espinho e Blue vão descaça um pouco vocês merece e Lef ta afim de aprender a técnica?

Lef balança a cabeça, enquanto isso Espinho, Blue e Bulbo e a em direção a Elena e Selena que tinha preparado alguns lanche em um lugar onde os ventos não atrapalhavam

- Agora como se usa isso?

- Pelo visto isso vou ter que lhe ensina..., coloque o CD na sua Pokédex.

Falavam Lyo enquanto chamavam de volta seus parceiros.
Depois de inseri o CD aguardavam os comados de ensino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 4 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 4 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Qui Fev 12 2015, 19:46

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O jovem treinador observava avidamente os carros dos Ranger's se esvaírem com todos seus agentes e o Ranger especial que prendera o delinquente que atormentara Gaulvi e toda seus colegas.

Elena e Selena preparam logo o lanche, agora que o vento estava mais brando, e todos os pokemons e treinadores se esbaldaram e descansaram um pouco. Navi e Char não comeram nada, já se encontravam acordados mas muito cansados ainda, apenas deitaram na relva muito imóveis e observavam tudo com o canto dos olhos.

Já Gaulvi estava ansioso para ver como funcionava o tal TM que o Ranger dissera, com ajuda de seu companheiro ele acaba por inserir o CD na pokédex, e da tela enegrecida surge uma moça muito simpática com olhos muito grandes esverdeados e um óculos ainda maior que seus olhos. Da raiz de seu cabelo jazia uma trança e o seu cabelo ia muito mais do que a tela da dex poderia mostrar, com madeixas realmente muito negras. Ela erguia sua mão e mostrava um bastão característico de mestres de corais.

- Olá caro treinador, sou a Maestrina Bridge do coral pokemon, junto com alguns cientistas pudemos estudar e traçar uma linha característica do canto pokemon e a forma como eles aprendem, a partir desta linha pudemos observar que este canto poderia se tornar mais agressivo e vir a ser um movimento muito útil para uma batalha, por favor, atente seu pokemon as instruções que darei agora.

A maestrina parou um pouco Gaulvi podia jurar que ela olhava em seus olhos e voltou a falar:- Meu caro, se tiver dois pokemons que podem aprender esta técnica não exite, já que esta técnica em dupla tem um poder imprescindível, mas fique a vontade caso queira ensinar apenas para um de seus monstrinhos.- Terminou a sentença com um risinho falso.

- Vamos as instruções: Deixe a pokédex perto do pokemon que vai aprender a técnica e peça para ele imitar os sons que a dex emitir, caso ele erre aparecerá na tela que ele errou ai basta apertar o "play" para ressoar novamente o canto, quando ele acertar estará livre para a próxima etapa, quando estiver pronto clique no "play".- E da tela sumiu a moça bonita e surgiu um enorme triângulo apontando para a direita, o famoso play.

Gaulvi apertou o Play e pediu para que Lef imitasse as melodias que iniciam com um "Ehhhh" bem grave e ia afinando para um "eihhh", Ihh", e cada vez mais agudo...











Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 13 2015, 18:38

Depois de inserir o cd e escuta tudo que tinha de fazer, coloco minha pokedex na frente do Lef.

- Muito bem Lef você vai ter que imitar o mesmo som que sair do aparelho, não se preocupe se errar podemos repetir o quanto quiser.

Então aperto o botão do play que logo libera um som onde o Lef ia imitador.

Off:
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sex Fev 13 2015, 20:12

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O pokemon grama ouvia as notas e tentava imita-las, quando as notas ainda estavam graves e fáceis, como sons que qualquer pessoa ou pokemon poça fazer em seu determinado limite vocálico o "Ehh" é fácil, mas a medida que a pokedéx ia emitindo sons mais agudos o pokemon de Gaulvi desafinava aos poucos e ao fim das primeiras 5 séries de notas musicas erradas, na 6°, o tão esforçado Leafon consegue acertar e primeira nota aguda, e a segunda e foi bem até a quinta e logo depois o barco desandou novamente...

Talvez seria preciso um pouco de auxilio de seu treinador, ou seria normal para pokemons não cantantes ou desacostumados com este ramo, mas a dex não deixava escapar e reprovara até agora todas as tentativas de Lef, ele teria de tentar mais, talvez não soubesse como fazer... E lá foi a dex repetir os sons novamente desde o começo "Ehh"...











Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 13 2015, 20:33

O treinamento seguia aos poucos, Lef demostravam bastante dificuldades com notas agudas e facilidades nas notas graves.

- Lef você está indo bem, as notas graves realmente são fáceis, as agudas pode ser difícil, mais eu ainda me lembro muito em de uma dica que vir a muito tempo em um programa na televisão, para canta notas agudas você deve primeiro manter uma respiração firme e tranquila.

Lef me olhavam sei entender muito bem.

- Vou ser mais simples você dever segura a respiração enquanto liberar o som mas agudo, tente manter a calma e a tranquilidade e vai soltando a voz e a aumentado aos poucos, pois você ainda está se acostumando, vamos tenta novamente?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 4 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 4 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sáb Fev 14 2015, 12:54

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O pokemon do tipo grama se atentou as dicas de seu mestre e se esforçou para pô-las em prática.

Assim que a déx começou a liberar as notas o pokemon repeti-nas com a devida perfeição, garantindo a aprovação na primeira etapa, para mostrar isso a pokedéx mostrou em sua tela um positivo verde bem grande e a maestrina apareceu novamente na tela:

- Muito bem, muito bem... Mas essa primeira etapa é simples, agora seu pokemon vai ter que tudo isto que fez anteriormente, mas sem pausas...- E a tela voltou para o "play" logo todas as notas voltaram a tocar para que Lef repetisse, mas sem uma pausa entre uma e outra, ele teria de cantar do "Ehh" diretamente, sem parar até o "ihhh"....











Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 14 2015, 19:16

O lef consegue concluir a primeira parte do treinamento e logo mostra novamente aquela moça no inicio do vídeo.
Sei perder tempo ela logo passa a segunda parte do treinamento que na primeira vista mostravam grande esforço.

- Lef antes de continua faça esse exercício, respire fundo e depois solte por três vezes, depois volte a respira fundo, segure o máximo que pode e depois solte suavemente, faça isso mais 4 vezes.

Lef obedecia em tudo e demostravam bastante esforço para aprender o ataque e logo que ele terminou soltei o vídeo para da inicio a segunda parte do treinamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 4 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 4 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Ter Fev 17 2015, 14:57

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Lef erguia o peito e inspirava lentamente e em seguida liberava o ar que estava preso em seus pulmões, assim fez três vezes.

Quando seu mestre tocou o play o pokemon ficou meio confuso e não sabia como proceder, fazendo com que Gaulvi mais uma vez colocasse o áudio para "rodar", e assim fez pelo menos mais 4 vezes até que o tipo grama pareceu pegar o jeito da coisa e encheu o peito de ar, lançando as notas ao vento, mas ao chegar ao final, na parte mais aguda, no "ihh" ele desafina novamente obrigando que o processo fosse repetido...

Ali num arbusto próximo se encontrava um par de olhos observando tudo, Gaulvi não podia vê-lo nem escuta-lo, mas ali estava alguma coisa fitando-o...

Off: Perdoe-me por esses 3 dias, creio, meu cunhado se suicidou e eu fui ao interior com minha namorada, aonde ele foi sepultado, mas já estou de volta ^^











Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 17 2015, 15:15

O treinamento seguia em um ritmo devagar e aos poucos Lef ia pegando o jeito.
Lef vai conseguindo domina as notas, só que a última notas, a mais aguda ele acaba falhando.

- Calma Lef, vamos consegui, agora na parte final da nota tente manter a cabeça mais erguida para que o ar tenha mais liberdade para se movimenta em sua garganta.

Lef balançavam a cabeça para confirmar tudo que eu passavam para ele.
De repente Char solta um gurnido em minha direção e do Lef.
Não sabia o que exatamente tava rolando, mais se Char estavam estranho é que tinha alguma coisa errada por perto.

- Blue voe o mais alto que pode e de uma olhada em tudo a nossa volta e tente acha o que está causado o estresse no Char.

Blue escuta tudo e já parte para um voo a fim de descobrir o motivo do char está bem estressado.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor - Página 4 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 4 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Qua Fev 18 2015, 22:44

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Dessa vez o pokemon grama consegue passar pelo teste e na déx mais uma vez se forma um símbolo aprovativo na coloração verde e logo a maestrina retorna a tela:

- Parabéns, você conseguiu fazer com que seu pokemon tivesse a base de um bom pokemon cantor, a partir de agora a coisa vai ser mais fácil, creio eu. Seu pokemon deverá seguir os seguintes passos:

1) Primeiramente o pokemon deverá reunir energia em seu peito(Energia própria do pokemon, natural do mesmo)
2) O pokemon deverá manter a energia fixa, sem que ela "vaze" ou oscile em seu peito e enquanto ele faz isso ele deverá cantar apenas as notas agudas.
3) Quando ele se sentir preparador ele terá de fazer tudo de uma vez: reunir a energia e logo cantar as notas agudas liberando a energia nas cordas vocais...

E a dex se apagou novamente com uma mensagem: "Deixe a câmera da Pokedéx apontada para seu pokemon para que ela possa detectar quando o mesmo terá aprendindo o movimento."












Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor - Página 4 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos