Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Retorno

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Com a ajuda de Kadabra Nicholas finalmente conseguiu chegar ao heliporto, cumprindo sua missão não oficial e deixando Lívia em segurança. – Parece que não. – Então retribui o abraço que ela lhe deu e depois aperta sua mão sorrindo. – Não os matei, não tive culpa se estavam lá. – Nicholas pensava que receberia os prêmios quando chegasse, no entanto sabia que ela teria que embarcar com urgência, então entendia. – Certo.

Se tudo desse certo e o helicóptero de Lívia decolasse Nicholas voltaria para o Centro Pokémon, com a ajuda do Teleport de Kadabra.





Off:






descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 Lívia embarcou em um helicóptero sem grandes problemas, parece que os Rangers não tinham chegado ali ainda.

 Agora Nicholas poderia voltar ao Centro Pokémon.

 Mas, como conseguiria sua recompensa? Um homem com jeito de mordomo aproximasse do Grunt e com uma voz baixa, quase que pedindo desculpas por existir, pergunta:

- Está pronto para seus prêmios Sr. Nicholas?

 E deixa um embrulho com o Grunt e parte estranho como chegara, quando Nico abre o embrulho v~e seu prêmio:


4 Shards Amarelas
2 Shards Azuis
2 Shards Vermelhas
1 Rocket Ball
Pk$ 300


 O que faria agora?

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Ficou feliz que ela conseguiu ir embora sem mais problemas, estava com medo de que algo ruim acontecesse no último instante. Mas pelo visto ela não tinha o seu azar e estava bem preparada, já que era filha de Leopold. Depois de Sasha ele era o Rocket mais importante que já conheceu.

No tempo em que se perguntava como receberia seu prêmio um homem se aproxima, Nico quase achou que seria mais problemas para si, contudo era ele que iria lhe entregar seus prêmios. – Obrigado. – Exprimiu antes que o homem fosse embora. Com ansiedade e curiosidade abriu o pacote. – Dinheiro, muito bom. Outra Rockt Ball, ainda não tive oportunidade de usar a primeira, mas é ótima ter outra. Shards! Pena que não são todas de uma única cor, mas tem várias amarelas e posso juntar mais depois. – Guardou tudo na sua bolsa, então tirou um casaco com gorro. – Melhor trocar de roupa Kadabra e me ocultar um pouco, aqueles dois Rangers me viram afinal. – Então o fez. Agora voltaria para o Centro Pokémon, os Rangers deviam achar que ele também havia fugido pelo heliporto. O dia ainda não havia acabado, poderia curar seus Pokémon e prosseguir no treinamento. – Use Teleport e nos leve para o Centro. – Ordenou ao Pokémon amarelo.






Off:






descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 Os prêmios até que foram razoáveis e após tentar ficar incógnito o jovem Grunt parte com seu humanoide teleportando-se pelas ruas de Olivine até o Centro Pokémon, bom essa era a intenção.

 Mas, nem tudo ocorre como se quer e  Nicholas e seu psíquico teleportaram-se em um quintal e exatamente em cima do que era um pequeno criadouro de Mareeps. Quebrando as estruturas de madeira de compensado e caindo ao chão de uma forma não muito gloriosa, por sorte, nenhum dos dois machucaram-se muito, seu ego, por outro lado, não saio ileso.

 Antes que pudesse ordenar mais um teleporte, foi amarrado por uma rede e uma criança - de dez anos - berrava com uma voz estridente:

- Mãe! MÃE! MÃE! LADRÕES, ELE SURGIRAM E QUEBRARAM A CASINHA DAS MAREEPS!!!

 O que o Grunt faria?

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

O jovem acabou esquecendo que seu Kadabra estava cansado e acabaram caindo em cima de uma pequena casinha sabe-se lá aonde. Não sentia nenhuma dor, o que poderia ser bom ou ruim, e seu psíquico parecia bem. Até que uma rede é jogada em cima dele e uma criança berra lhe chamando de ladrão.

- Cale a boca, não sou um ladrão. Meu Kadabra caiu aqui por acidente. Pode me soltar ou eu mesmo faço isso. – Nico estava um tanto irritado.







Off:






descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
Off: Um ladrão dizendo que não é ladrão, Nico, o dissimulado -qqq


 Quando Nicholas irritou-se, o menino recuou assustado, afinal o Grunt é uma figura que pode parecer assustadora e tem total consciência disso.

- Fábio, o que está acontecendo aqui!! - surge uma mulher de uns quarenta anos, com o cabelo desgrenhado, avental sujo de algo que parecia ser chocolate e nas mãos um pano de limpar pratos, ao perceber a situação repreende o menino e este tira a rede e envergonhada, diz - Desculpe, moço esse menino está impossível sabe..

- Ele quebrou a casa das Mareeps!

- Quieto! Sim, quebrou mas nós consertamos, aliás, você conserta, não está vendo o Kadabra dele, deve ser algum agente secreto em missão, precisamos ser gentis com ele... Gostaria de entrar, comer algo? Um bolo, um café?

- Devia mandar ele ajudar a consertar o que quebrou...

- Oxê! MENINO! Então, aceita?

 A mulher parecia somente uma tonta simpática, valeria a pena entrar lá?

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Para sua dita a mãe do garoto aparece e retira a rede que o menino jogara nele. Felizmente a mulher parecia mais compreensível do que o garoto irritante, não o culpando pelo incidente. “Agente secreto...” – Aquilo lhe soou estranho.

O menino continuava a acusá-lo e queria que ele consertasse os estragos que causara, até que era justo, contudo Nico não possuía paciência ou pericia para aquilo.

- Ah, a senhora é muito gentil, mas eu tenho pressa. – Exprimiu ao se levantar. – Desculpe pela casinha, meu Kadabra está fraco e caiu aqui por acidente. – Mesmo que gentil a mulher ainda não tinha sua confiança, preferia não ficar muito tempo ali.







Off:






descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 A mulher ficou sinceramente triste com a recusa de Nicholas, como se uma flecha atingisse seu coração e o fizesse sangrar até o momento derradeiro do último adeus, afinal como alguém pode não aceitar comida? Com a tristeza em seu semblante, diz:

- O senhor deve ter muito trabalho nessas suas coisas de agente secreto, não? Entendo... Pode ir, eu conserto a casa das Mareeps...

- Mãe!

- FÁBIO! FIQUE QUIETO OU ENCHO SEU LOMBO DE PALMADA!

 O menino calou-se, parece que Johto não tinha uma "lei da palmada" para o defender. A mulher guiou Nico até a saída da casa e logo estava de novo na rua, o Centro Pokémon podia ser visto ao fundo, três ou quatro quadras em linha reta.

 Agora era ir para lá e recuperar seus Pokémon.

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Nico ficou quase com pena da mulher ao ver sua cara quando ele recusou a comida, normalmente ele não recusaria isso. Mas no momento não estava com fome e sua falta de confiança fazia com que recusasse. – Obrigado, desculpe pela casinha novamente. – Proferiu antes de sair da propriedade.

Agora estava novamente na rua e o Centro Pokémon à frente. – Eu vou andando, descanse na sua esfera, quando chegar ao Centro vou recuperar suas forças. – Disse ao Kadabra antes de retorná-la para sua pokeball. Então continuou andando rumo ao prédio de telhado vermelho.








Off: Porr, Nico não é ladrão. u_u






descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 O caminhar de Nico até o Centro Pokémon foi tranquilo, parece que ninguém estava em seu encalço, no caminho ouvi duas velhas conversando sobre um homem que congelou dois Rangers e causou um pequeno terremoto, elas riam enquanto falavam da história e logo mudavam de assunto, afinal a novela é muito mais interessante.

 Dentro do CP, Nicholas pode curar seus Pokémon com a calma devida - aliás, calma era o que dominava o lugar, quase vazio - e com suas seis esferas novamente sobre sua posse, poderia sair, mas ainda incógnito levando em conta sua sorte.

 Para onde iria?

descriptionRetorno - Página 11 EmptyRe: Retorno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos