Off: Quero novidade =p
- Acredito que tenha muitas partes ruins!
Lívia e Nicholas voltaram para a praça de alimentação, o local parecia todo mexido, com cadeiras e meses ao chão, molhos espalhados no chão e comida jogada por todo canto - sim, era um desperdício - A jovem parecia meio triste com isso, mas não muito. Nas salas de batalha os monitores não estavam mais lá, foram arrancados "confiscados judicialmente".
- Como eu odeio esse tipo de gente, honesta! Vou levar um tempo para refazer isso tudo e o velho Leopold vai reclamar até a noite chegar.... - pega um celular e começa a conversar com alguém do outro lado, pelo tom era um subalterno - Uma equipe de limpeza, por favor, tivemos problemas aqui...
Um dos empregados surge e informa que "ele" quer falar com Lívia, a jovem do cabelo bicolor chama Nicholas para ir consigo e dentro de uma sala com vários equipamentos eletrônicos de um gigante monitor surge Leopold.
- Livia, Sr. Nicholas! Fico feliz que tenham conseguido fugir.... Agora, Lívia quero que retorne a Kanto, não te quero perto desse empreendimento.
- Pai...
- Sem negativas, garotinha! Você vem para Kanto, Sr. Nicholas a guie até o heliporto, seja o guarda-costas dela e recebera uma recompensa, além da que receberá pelas vitórias aqui, é um lástima não poder ter visto outras batalhas do senhor, acredito que será um bom membro da equipe no futuro.
A tela escureceu, Lívia parecia irritada. Nicholas aceitaria essa missão não oficial?