Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Retorno

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

E o quarto embate finalmente se findou, agora só faltavam dois. Com Vaporeon e Rhyhorn Nicholas esperava dar ao público um melhor espetáculo, afinal ambos possuíam ótimos ataques. Fez um pequeno aceno com a cabeça em resposta o agradecimento do seu adversário, aparentemente ele havia gostado da luta, mesmo que tenha perdido.

Ficou contente ao saber que teria uma pausa e poderia lanchar, só agora percebeu que havia saído do Centro Pokémon sem comer nada e estava faminto. Teve uma grande surpresa ao ver Dash no monitor e aparentemente ele havia quebrado seu braço com a explosão, mesmo assim parecia muito bem. Continuava se perguntado se eles estariam na mansão, mesmo achando que não, já que poderiam assistir as lutas ao vivo se fosse dessa forma.

Antes mesmo de começar a procurar por Lívia ela lhe encontrou. – Ah, sim. Eu também, só consigo pensar em suco de uva e um hambúrguer enorme. – Proferiu sorrindo. – Hm, sinceramente não foram muitos difíceis. Até um pouco chatas, acho que vi um cara no monitor dormindo. E qual sua opinião na visão de uma telespectadora? – Replicou, então se lembrou de perguntá-la sobre os patrocinadores. – Aliás, os homens nos monitores estão na casa ou em outro lugar?


Off:






descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 - O Matsuma sempre dorme nas batalhas, normal... - Lívia olha para Nicholas imaginando que deixou algo que não devia falar, ser dito e corta o assunto - Talvez tenha um bom hambúrguer por aqui, vai saber esses caras ricos só sabem comer aquelas comidas que não enchem o prato, sabe como é?

 Andando mais a frente o guiou até uma área aberta onde no meio desta tinha um quiosque, algumas pessoas sentadas nas mesinhas ao redor do local e pelo cheiro de fritura era possível sim ter hambúrguer ali.

- Eu quero um copo duplo de refrigerante, dois sanduíches naturais e para o ruivo aqui um suco de uva e o maior hambúrguer que você tiver ai, certo? Estamos ali na mesa, só levar para a gente.

 Lívia deixa Nicholas ali e se contorcendo diz que vai ao banheiro. Enquanto isso o Grunt espera o lanche chegar.

- Oi Nicholas, queria agradecer pela batalha, foi muito estimulante! - a voz vinha do dono do Joltik, de perto Nico podia ver que o homem tinha alguma paralisia nas pernas e por isso usava a cadeira de rodas - é a primeira vez que vem aqui, não?


Off: EXP no próximo post, sem falta ^^

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Nicholas percebeu que Lívia conhecia os homens nos monitores e que não respondeu sua pergunta. Perguntava-se se ela conhecia Leopold ou Dash, mas achou melhor não perguntar, com certeza ela não responderia e faria perguntas.

Acompanhou a garota até o quiosque, pelo cheiro a comida parecia saborosa e só lhe deixava com mais fome. Depois que ela fez o pedido foram na direção de uma mesa, mas Lívia foi ao banheiro deixando Nicholas sozinho. Enquanto isso imaginava se os Rockets possuíam alguma relação com aquele torneio, se sim qual seria ela. Lembrou que antes de chegar lá Lívia disse que era um lugar perigoso, já que envolvia dinheiro, até o momento não presenciou nada do gênero, mesmo tendo derrotado quatro pessoas.

Foi nesse momento que seu último adversário se aproxima em sua cadeira de rosas, graças aos seus últimos pensamentos revolveu permanecer mais cuidadoso. – Obrigado, foi uma ótima luta. – Respondeu em um tom educado. – Sim.



Off:






descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 Enquanto Lívia se aliviava no banheiro, Nicholas comia um sanduiche e conversava com o adversário da cadeira de rodas:

- Um novato, legal, estávamos precisando de novos treinadores e pretende ficar? - o garoto era de uma simpatia quase infantil.

- Voltei!! Uma mulher precisa retocar sua maquiagem...

 Quando o rapaz, olhou Lívia ficou assustado e rapidamente se despediu, deixando a dupla ali sozinha.

- E a comida está boa? Esse sanduíche natural está ótimo! - come um pedaço e fala em um tom mais baixo - os homens dos monitores estão em todos os cantos do mundo, de Johto até lugares bem longe mesmo...

 E a calmaria continuava, talvez Lívia tivesse exagerado ao chamar o lugar de perigoso...

 Uma sirene mostrou que estava certa, uma voz metálica falava:

- Atenção, estamos sendo atacados! Estamos sendo atacados! Dirijam-se a um local seguro!

- Sério?? Vem comigo ruivo, pega sua comida!

 Lívia corre com Nico chegando a uma sala no subterrâneo após passar por cinco portas de ferro e um pequeno penhasco.

- Ficaremos aqui até o alerta acabar...

 O local tinha colchonetes, ração humana e  água...

Experiência escreveu:
Kadabra: 1140 de EXP, passou para o lv. 20 e ganhou mais 6 de felicidade.
Jolteon: 2990 de EXP, passou para o lv. 31 e ganhou mais 6 de felicidade.

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

- Ficar? Não sei. – Na verdade Nico ainda não sabia como funcionava direito aquele local. Única coisa que podia dizer era que estava lhe rendendo um ótimo treinamento para seus Pokémon, se pudesse ficar um tempo treinando seria muito bom. Logo depois Lívia chega e para surpresa de Nicholas o jovem pareceu assustado e foi embora de imediato. O que lhe deixava com tanto medo? A garota era tão misteriosa para ele quanto aquele lugar.

- Se tivesse ruim eu acharia bom do mesmo jeito, já que estou faminto. – Respondeu depois de terminar de beber seu suco. Logo depois ela finalmente respondeu sua pergunta e Nicholas soube que Dash e seu pai não estariam em Johto. Mas o Rocket ainda não sabia qual seria a relação da organização com aquele torneio. Seria perigoso inquirir Lívia sobre isso? No tempo em que pensava nisso uma alta sirene começava a tocar e uma voz avisou que o lugar estava sendo atacado. O ruivo só teve tempo de pegar seu Hambúrguer antes de Lívia o arrastar para o subterrâneo da mansão. O lugar era maior do que ele havia imaginado.

Chegaram a um local que parecia o refúgio para uma guerra, ele não poderia negar que parecia seguro. – Quem atacaria? E isso ocorre com frequência? – Estava curioso, as respostas lhe dariam uma ideia melhor sobre aquele local. Reparou que haviam vários colchonetes... – Mais pessoas vem para cá?




Off:






descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
- Quem ataca ruivo? - a menina se senta em um dos colchonetes, e tenta comer o que conseguir trazer de seu sanduíche - esse negócio não é lícito, apesar da grande estrutura, quem acha que atacaria um suposto negócio ilícito? Os idiotas! Claro! Ocorre quando um juiz que não é comprado emite um mandato de busca.... São raros, mas ainda existem alguns não corruptíveis - olha para o alto e continua a responder - Com esses suprimentos e os colchonetes, o que você acha?

 Lívia permanece quieta tamborilando com as mãos no chão de cimento do local, parecia saber que cedo ou tarde aquilo terminaria.

- Eu percebi que você conhece um dos homens no monitor, sua expressão mudou quando o viu já esteve em Kanto, não é?

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Então era isso. Esperava que tudo desse certo lá em cima e que não encontrasse aquele lugar. Nem poderia se defender direito, afinal a maior parte de seus Pokémon estavam fracos. Continuou a comer o que restou do seu hambúrguer, aquela altura já havia perdido a fome.

Se surpreendeu ao saber que ela havia percebido que ele conhecia o senhor Leopold, mas ao mesmo tempo deixou escapar que também lhe conhecia, ao perguntar se ele já esteve em Kanto. – Eu sou de Kanto. – Respondeu. – Você o conhece? – Inquiriu curioso.





Off:






descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 Lívia olha para Nicholas o analisando, dá um sorriso e descortina todas as dúvidas do Grunt:

- Se conhece o Leopold, provavelmente não é somente um treinador Pokémon, não? Hum... - coloca a mão no queixo e depois os estala e aponta para Nicholas - Grunt? Tem jeito... Aliás, você lembra um pouco o Maxima, conhece ele? É um babaca, mas meu irmão era muito amigo dele...

 Ao ver a expressão de Nico, diz:

- Ele é meu pai adotivo, digamos que meu pai e minha mãe trabalharam para "a organização" e morreram em campo, ele era amigo dos dois e me adotou, sou mais nova que o Dash como pode perceber. Preferi ficar por aqui em Johto e estou há um ano trabalhando aqui, para ele. Nem todos os homens dos monitores são Rockets, alguns são políticos corruptos, juízes corruptos e milionários, todos corruptos.... Acho que respondi tudo não?

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz

Retorno

Boom. Nicholas tinha todas as respostas que precisava. Agora se perguntava como todo Rocket sabia que ele era um Grunt, estava escrito em sua testa ou algo assim? – Maxima... – Seus olhos faiscaram ao lembrar-se dele. - Aquele traidor? A última vez que o vi ele estava morto. – Na verdade Nicholas não o viu, mas ele não poderia sobreviver à explosão. Só por estar perto Dash teve queimaduras e um braço quebrado.

Realmente se surpreendeu ao descobrir que Lívia era irmã adotiva de Dash, aquele realmente era um mundo bastante pequeno. Perguntava-se se ela sabia do acontecido na rota 06, provavelmente não.

Agora conhecia a história de Lívia, se ela fosse como seu irmão poderia confiar nela.






Off:






descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
 Lívia franziu a testa ao ouvir a frase de Nicholas e rapidamente o desmentiu:

- Morto? Não, ele tá vivo, sobreviveu a uma explosão ai de algo que eu acho melhor nem saber, mas não tá morto não ele tá vivinho da silva, não tanto assim devido aos machucados, mas está vivo.

 A jovem olha para o teto e aguarda, falando algo sobre redecorar o bunker até parecer ouvir algo e responder tocando em seu ouvido, tinha um comunicador ali.

- Acabou, ruivo, vamos?

descriptionRetorno - Página 9 EmptyRe: Retorno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos