Off: Peço perdão novamente pela demora excessiva por minha parte. Eu tive que viajar e demorei um tempo para reorganizar as coisas, muito mais do que eu esperava. Aos poucos irei retornando o normal. :V
Hippopotas recebeu 907 de experiência.
Wartortle recebeu 907 de experiência, subiu para o nível 21 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.
Onix capturado e enviado para o storage. -1 Pokéball.
A box de ambos já tinha sido atualizada.
Daisuke rapidamente sacava uma Pokébola e lançava-a na direção do Pokémon de rocha. A capsula bicolor engolia o monstro e trancava-o dentro de seu interior. Ela começou a balançar, da esquerda para direita, por cerca de longos três segundos. Até que a Pokébola emitiu uma luz característica do botão do centro, sinalizando que a captura fora completa. Mas como Daisuke já esperava, ele sequer teve tempo de comemorar, a esfera fora imediatamente transportada para o storage.
Mas agora eles tinham um novo problema: continuar subindo o Mt. Moon. A iluminação de Rotom não permitia com que eles vissem o alto da caverna, logo não teriam como saber a que altura estavam. Provavelmente ainda estavam baixos em altitude, provavelmente no segundo andar da caverna, mas não se sabia ao certo. O fato é descobrir o jeito de escalar onde o tal Onix dormia, visto que não tinha nenhuma pedra ou escada que levava até o local.
Provavelmente teriam que escalar, mas com a iluminação precária, não conseguiam ver nada.
E agora?
Mas agora eles tinham um novo problema: continuar subindo o Mt. Moon. A iluminação de Rotom não permitia com que eles vissem o alto da caverna, logo não teriam como saber a que altura estavam. Provavelmente ainda estavam baixos em altitude, provavelmente no segundo andar da caverna, mas não se sabia ao certo. O fato é descobrir o jeito de escalar onde o tal Onix dormia, visto que não tinha nenhuma pedra ou escada que levava até o local.
Provavelmente teriam que escalar, mas com a iluminação precária, não conseguiam ver nada.
E agora?
Hippopotas recebeu 907 de experiência.
Wartortle recebeu 907 de experiência, subiu para o nível 21 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.
Onix capturado e enviado para o storage. -1 Pokéball.
A box de ambos já tinha sido atualizada.