Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

4 participantes

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
- Excelente. - Foram as primeiras palavras que saíram da boca de Gabriel, cuja satisfação pelo sucesso de Skorupi e pela evolução de Sneasel não podia ser medida com tanta facilidade. No final das contas, a Pokémon noturna acabou por sofrer um nocaute, porém seu crescimento, sem dúvida alguma, contribuiu para eliminar qualquer irritação que pudesse ser originada de tal fracasso. - Bom trabalho, garotas, podem descansar. - Dito aquilo, o jovem retornou Skorupi e a recém-evoluída Weavile para suas cápsulas e, em seguida, mirou Sckar.

- Falta mais uma... e acho que agora teremos a melhor das três, não é? - Falou, referenciando ao fato de que seu adversário havia guardado o melhor para o final. O loiro já havia se firmado como vencedor do confronto, por ter vencido dois dos três combates, contudo a situação era tal qual que o terceiro round acabaria por valer mais que os outros, pelo menos para seu orgulho, pois ambos os treinadores usariam Pokémon bem mais fortes que os anteriores. Sem perder tempo, o jovem treinador de Blackthorn lançou em campo sua terceira e última dupla: À frente estava Heracles, seu forte e resistente Heracross, enquanto logo atrás surgia a fantasma das neves, veloz e especialista em combate à longa distância.

- É a sua vez. - Disse, aguardando pela dupla de Sckar.

Off: Pursuit > Bite

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
Sckar suspirou quando viu seu pokémon ser nocauteado. Não que acreditasse numa vitória milagrosa, mas esperava que seu pokémon conseguisse causar mais danos ao oponente, mas não havia dado certo e agora precisava partir para o último Round.

- Frogsauro, muito bem. Agora retorne e descanse.

Dizia enquanto retornava seu pokémon de grama para uma pokébola, depois guardava a mesma em seu cinto, novamente. Agora sorria e dizia:

- Eu estava esperando por esse momento, ansiosamente. Parabéns pelas vitórias, Gabriel. Você é realmente muito bom, mas é agora que irei realmente testar nossas forças.

Ele pegava uma nova pokébola em seu cinto e junto dessa, a pokébola em seu colar. Apertava os botões de ambas, elas cresciam e liberavam seus últimos pokémons, um Charizard e um Hitmonlee.

- Vão, Sckar e Bruce! Agora é com vocês!!!
Sckar, comece com o Incinerate neles, duas vezes. Bruce, comece com o Mega Kick no Heracross e depois o Revenge no mesmo. Tomem cuidado e tentem se esquivarem dos ataques dos oponentes, saltando para os lados. Agora, ataquem!!!


Dizia o rapaz com um sorriso no rosto, não de arrogância, mas um sorriso de alegria e contentamento.


OFF:
Swift > Baby-Doll Eyes.
Joul, o -Ord, ñ deu exp pelo primeiro Round, se preferir dar agora, ou qd acabar o 3º round, é com vc. Mas tô avisando pq creio q ñ deva saber, blz? ^^


Duas "duvidazinhas" nada a ver com a luta, mas meu Charizard tem como aprender Wing Attack com algum treino? Segunda dúvida, posso usá-lo pra voar pra outras cidades sem pagar nada, né? Se sim, PRECISO postar no heliporto ou em qq tópico eu posso postar q tô voando pra X lugar e o narrador/moderador irá atualizar minha localização?

PS: Q droga, agora q vi q ñ ensinaram o Wing Attack pro meu Charizard... o.O

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
A terceira e última fase daquele confronto estava prestes a iniciar, restando apenas as ordens de Gabriel para que sua dupla começasse a agir. O loiro, no entanto, atrasava o máximo que podia. Não encontrava-se nervoso, muito pelo contrário, porém o rapaz torcia para que o item de Heracross - seu Flame Orb - ativasse o quanto antes para que ele pudesse usufruir de suas vantagens já na primeira rodada da luta. Por outro lado, não pretendia depender da ativação do item e por isso buscava traçar um plano por meio do qual pudesse explorar alguma possível brecha nas ordens de Sckar.

"Não preciso pensar em nada muito complexo." - O loiro pensou, sem deixar escapar nenhuma palavra. Falava consigo mesmo, em sua mente, sempre propondo táticas e ao mesmo tempo tentando derrubá-las em sua busca pela perfeição, embora tal coisa fosse impossível de se conseguir. Continuando em seus pensamentos, ele voltou ao seu monólogo mental. - "Mega Kick é um ataque poderoso e não duvido da força física daquele Hitmonlee, porém... é um ataque físico e para lidar com isso eu tenho o movimento perfeito. Revenge, enquanto isso, não causará muito dano em Heracross por ele ser do tipo inseto, o que torna Hitmonlee um perigo pequeno durante essa primeira rodada. A preocupação maior será Charizard, já que aqueles Incinerate podem ser algum tipo de blefe - talvez uma tentativa de me surpreender com um ataque muito mais forte no futuro. De toda forma, ele vai me causar muitos problemas com um ataque do tipo fogo, então preciso neutralizá-lo logo."

Sua estratégia inicial estava traçada: Venceria contra Hitmonlee usando ataques mais efetivos e então tentaria imobilizar Charizard. Uma vez que o lutador de Sckar estivesse fora da jogada, Gabriel acreditava que seria bem mais fácil de derrubar o poderoso monstro de fogo, embora reconhecesse que não sabia quais cartas na manga seu adversário possuía.

- Muito bem, vamos começar e nos divertir um pouco. - Falou, dirigindo-se a Sckar de tal forma que, mesmo sem a intenção, praticamente ignorou o que ele havia dito antes. Sem esperar por mais tempo, o loiro voltou a falar, desta vez erguendo a voz para seus Pokémons. - Heracross, receba o primeiro ataque de Hitmonlee e use seu Counter, em seguida continue a ofensiva com Aerial Ace no que estiver mais próximo. Froslass, foque no Charizard iniciando com seu Confuse Ray, em seguida congele as asas dele com o seu Ice Beam.

Ordens dadas, restava esperar. A estratégia do loiro era clara: Counter destruiria a capacidade de luta de Hitmonlee, enquanto Aerial Ace ajudaria a finalizar o trabalho causando um dano absurdo já na primeira rodada. Froslass, que possuía menor poder ofensivo, apenas tentaria limitar a movimentação de Charizard e forçá-lo a ficar no chão ao invés de voar.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
Off :


Após o final do segundo round da batalha completa em duplas travada no centro pokémon de Pewter, o loiro treinador já se consagrava como o vitorioso daquele árduo confronto, pois, querendo ou não, o nativo de Blackthorn já havia levado a melhor em dois dos três confronto daquela batalha, fato que lhe dava as credenciais para reivindicar de vez o título de ganhador do duelo. Contudo, as coisas ainda não iriam acabar, pois, naquele momento, tanto Sckar quanto Gabriel tinha motivo para continuar a disputa, já que para o jovem Akuma, aquela era a oportunidade para ele conseguir sair dali pelo menos com uma vitória naquela melhor de três. Já para o herdeiro dos Paiva, uma nova vitória seria a chance de sair com a hegemonia contra um treinador com força considerável, fato que visivelmente motivaria ainda mais sua jornada pokémon.

Então, sem nem mesmo duvidar, ambos os rapazes apanharam novas pokébolas e as lançaram ao céu, fato este que fez com que quatro poderosos pokémon fossem materializados diante de seus respectivos treinador.  Assim, ficava claro que a última etapa daquele confronto estava prestes a começar, e, isso ficou provado no momento que Sckar e Gabriel gritaram os comandos a seus pokémon, atitude que fez com que o quarteto de criaturas partissem com tudo para a execução de seus movimentos.

Assim, no primeiro momento, a fantasma gélida, que claramente era a pokémon mais rápida em campo, lançou seu poderoso Confuse Ray contra o ainda em solo Charizard adversário, e, isso, fez com que o inicial de fogo de Kanto ficasse perambulando completamente confuso pelo campo de disputa. Entretanto, para a sorte do jovem Akuma, seu Sckar conseguiu se livrar momentaneamente da condição confusa para acertar a Froslass de Gabriel com um efetivo Incinerate, técnica ígnea que provocou uma boa parcela de danos a pokémon ice/ghost.

Enquanto isso, uma batalha pessoal era travada entre Heracles e Bruce, já que ambos os pokémons lutadores partiram com tudo para cima um do outro. Mas, demonstrando uma velocidade levemente maior, o Hitmonlee de Sckar saltou em direção ao Heracross visando acertá-lo com seu forte Mega kick, porém, o que o rapaz poderia não esperar acabou acontecendo, uma vez que Bruce errou o salto e passou reto pelo inseto do vice-campeão da copa união, permitindo que o inimigo saísse ileso daquela primeira etapa.  No entanto, o que poderia ser um problema se tornou uma momentânea solução, já que devido à falha do ataque, Heracle ficou incapacitado de contra atacar com seu Counter, já que a técnica fighting dependia exclusivamente do golpe usado anteriormente pelo oponente.

Com uma rápida rajada gélida a Froslass continuou seus ataques contra o Charizard enquanto seu parceiro continuava firme contra o inseto openente, e, com isso, a pokémon flutuante conseguiu, além de danar o adversário, fazer o que Gabriel queria, pois através da técnica congelante, a pokémon fez com que resistentes torrões de gelo se formassem ao redor da asas do inicial de fogo, e, isso, claramente impediria que o pokémon alçasse vôo quando fosse necessário. Entretanto, mesmo com problemas nas asas, o pokémon de fogo conseguiu surpreendentemente se livrar confusão, e com um novo Incinerate, ele atingiu o distante Heracross de Gabriel, porque, naquele momento, o pokémon inseto/lutador estava mais próximo de Bruce, fato que permitiu que Charizard tivesse uma distância segura para atacar.

Então, visando não deixar que seus ferimentos o atrapalhassem, Heracles, com um movimento alto, vôo pelo céu do campo de disputa, e com um rápido rasante, ele atingiu Bruce, já que ele era o adversário mais próximo naquele momento, com um efetivo Aerial Ace, golpe que causou uma grande porção de danos ao pokémon lutador. Entretanto, também aprendendo a lidar com os ferimentos, o Hitmonlee de Sckar contra golpeou o ataque recebido com um Revenge, técnica que demonstrava o quanto o pokémon não tinha ficado muito feliz com os danos recebidos.




Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Hitmonlee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Charizard
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Froslass

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Heracross

Hitmonlee ♂ (Bruce)
Trait: Reckless
Lv. 30
29/70
Status: Normal

Charizard ♂ (Sckar)
Trait: Blaze
Lv. 36
87/103
Status: Confusion

Froslass ♀
Trait: Snow Cloak
Lv. 21
19/ 61
Status: Normal

Heracross ♂ (Heracles)
Trait: Guts
Lv. 26
24/78
Status: Burn

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
Ironicamente, seu Pokémon não ter sido atingido por um dos ataques de seu adversário foi o que impediu Gabriel de levar a melhor na primeira rodada. Hitmonlee, graças ao seu "fracasso", pôde continuar de pé, enquanto ambos os Pokémon do loiro sofreram altos danos graças à má sorte do rapaz. Entretanto, o jovem permaneceu seguro de que, mesmo após uma rodada tão ruim, ainda possuía chances de vitória, pois logo a habilidade de Heracross entraria em efeito e começaria a causar problemas para Sckar.

Infelizmente, o treinador de Blackthorn teria de lutar contra o tempo e ainda dependia de sua sorte, pois seu adversário venceria qualquer batalha de atrição.


- Ainda temos chance de vitória, não desistam. - Declarou, dirigindo-se aos seus Pokémon com voz firme. Não era de seu feitio ser tão persistente, na verdade se fosse o mesmo de sempre já estaria contemplando a possibilidade de atirar a toalha, porém naquele momento o seu orgulho estava a superar até mesmo a seu pessimismo, pois, mesmo que certamente não tivesse nada contra o garoto à sua frente, acreditava que a hegemonia total era o único meio para provar sua força. Em outras palavras: o loiro desejava ser o mais forte e adquirir mais e mais poder, contudo para conseguir tal feito ele necessitava esmagar todos que estivessem por seu caminho.

Triste, mas isso não deixava de ser a verdade. Compaixão ou simpatia muito provavelmente não o levariam a lugar nenhum, mas tornar-se uma pessoa fria o ajudaria a superar situações como aquelas nas quais ele tanto sofreu no passado ou, no mínimo, a adquirir o poder pelo qual tanto ansiava. Era lógica que se não pudesse ser forte e capaz de proteger a todos os seus amigos e entes queridos, no mínimo cercaria a si mesmo com espinhos e protegeria a Anna e a si mesmo, não? Ou talvez fosse pedir demais para alguém tão patético como aquele jovem.

...De toda forma, aquele não era o momento mais apropriado para debater filosofias de vida. A luta da qual Gabriel participava não passava de um treino, portanto tudo que restou ao loiro foi relaxar os ombros e voltar a comandar sua dupla, com a esperança de que eles superassem todas as adversidades que enfrentavam.


- Froslass, inicie usando o Ice Beam para congelar as pernas de Hitmonlee, em seguida use o mesmo ataque na boca de Charizard. Heracross, não perca tempo e já use seu Earthquake o quanto antes, prossiga usando um Aerial Ace em qualquer adversário que restar.

Ordens ditas. Seu plano desta vez era bem mais complexo que o da rodada anterior: O primeiro movimento de Froslass visava usar o peso do gelo não só para desequilibrar Hitmonlee e levá-lo ao chão, como também para fazê-lo escorregar e atrasar suas manobras ofensivas, permitindo a Heracross atacar antes dele. Enquanto isso, o segundo ataque congelaria o rosto do Pokémon do tipo fogo, forçando-o a derreter o gelo com seus ataques e, consequentemente, gerando vapor que muito provavelmente atingiria seus olhos caso ele ainda estivesse em condições de lutar. Heracross, enquanto isso, seria o responsável por causar dano em seus adversários por meio do Earthquake, o qual atingiria ambos os Pokémon de Sckar e nocautearia Hitmonlee com facilidade.

Infelizmente, tudo dependia de Charizard não atacar durante seu estado de confusão, portanto a vitória do loiro se tornaria uma realidade apenas caso a sorte sorrisse para o rapaz.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
- MALDIÇÃO!!

Sckar deixou escapar enquanto rangia os dentes, sem entender o porque de um ataque em área não ter funcionado direito nenhuma das duas vezes, atingindo um oponente de cada vez, quando deveria atingir ambos os oponentes duas vezes, o que poderia ter propiciado sua vitória quase imediata. Agora seu pokémon mais forte estava confuso e o outro quase derrotado, tamanha má sorte era vista quase como uma injustiça para o jovem treinador de Viridian City.

Droga, não sei porque o Sckar não usou o Incinerate para atingir ambos nas duas vezes, como o comandei. Será que foi por causa da confusão? Agora não adianta chorar o leite derramado... Provavelmente perderemos essa também por mero azar. Mas não podemos desistir de lutar. Heracross usará Earthquake, então os dois não podem ficar no chão...

Enquanto ainda pensava, foi gritando os novos comandos:

- Sckar use Jump, para ter impulso e saltar o mais alto que conseguir. Bruce salte também e quando estiver o mais alto que conseguir alcançar, use o impulso do poderoso Mega Kick para voar em direção ao Heracross, corrija sua mira durante sua trajetória, usando os seus braços, como fizemos no treinamento horas atrás, lembra?

E ele continuava pensando, sem parar enquanto falava:

A Froslass se mostrou a mais veloz, mas seu Ice Beam não deve ser mais veloz que um simples salto, assim ela deverá atingir o Bruce já no ar, em posição e mirado para atacar Heracross... creio! Já a confusão do Sckar é um grave problema, mas ele já esteve nessa situação tantas vezes, que talvez esteja um pouco acostumado... Mesmo que não esteja, possivelmente deverá conseguir saltar com o impulso de sua cauda... ao menos eu espero... E mesmo que o Bruce tenha suas pernas congeladas e por ventura, desmaie no ar, seu "voo" não deverá ser impedido, assim ele deverá colidir com o Heracross, que deverá se manter parado para causar o terremoto, assim dificilmente se esquivará!

E ele continuava falando:

- Sckar, tente cair em cima do Heracross assim que ele for golpeado pelo Bruce. Se ele continuar consciente, continue em cima dele e não saia até o Bruce conseguir derrotá-lo. E use o Smokescreen no campo para evitar a mira do Ice Beam dela. Bruce, se o Heracross continuar em pé após o seu ataque e à queda do Sckar em cima dele, use outro Mega Kick nele. Depois disso, tudo Sckar, use um Flame Burst na Froslass.

E continuava revendo tudo em sua mente:

Melhor tentar focar em um oponente de cada vez, pois a confusão do Sckar é um grave problema e é melhor facilitar ao máximo para ele. Por isso, é melhor não exigir que ele ataque ambos os oponentes simultaneamente. Já o Bruce, só precisa acabar com o Heracross, já que ele é inútil contra a Froslass. Porém a confusão pode por tudo à perder. Se ao menos o Sckar tivesse me ouvido direito no turno anterior...

Pensava o garoto enquanto assistia a batalha, concentrado em cada movimento dos quatro pokémons. Era o único round em que ele estava depositando seu orgulho à cima do desejo de simplesmente treinar.


OFF:
Opa, pessoal, ngm me respondeu. ^^ Mas:
Segunda dúvida, posso usá-lo pra voar pra outras cidades sem pagar nada, né? Se sim, PRECISO postar no heliporto ou em qq tópico eu posso postar q tô voando pra X lugar e o narrador/moderador irá atualizar minha localização?

E Joul, fui ver o link de quando o Sckar evoluiu e foi falha minha, pensei ter pedido pra ele substituir o move, mas no meio de tanta coisa no post, acabei sqcendo e ele trancou o tópico... aí fiquei sem o move... Vou tentar ensinar algum outro move Flying pra ele assim q possível. Mas obg pela oferta. ^^


Intés. xD o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
Off :



A disputa ficava ainda mais acirrada entre Sckar e Gabriel, uma vez que, naquele momento, qualquer um dos treinadores poderia alcançar a vitória caso conseguisse bolar uma estratégia realmente plausível e que surpreendesse realmente os pokémons adversários. Sendo assim, movidos por esta vontade, ambos os treinadores gritaram comandos a seus pokémons visando finalizar de vez aquela complicada disputa que já se estendia por tempo demais.

Dessa forma, demonstrando toda a sua superioridade no quesito velocidade, a pokémon gélida do louro treinador novamente planou pelo campo, e enquanto mirava um já saltante Bruce, ela lançou um poderoso Ice Beam contra o pokémon lutador adversário. Entretanto, mesmo após a técnica danar Bruce, ela acabou não sendo capaz de congelar as evoluídas pernas do pokémon chutador, uma vez que, graças ao grande poderio dos membros inferiores do pokémon, o golpe gélido não conseguiu impedir que a criatura de Sckar tivesse suas pernas imobilizadas.

Então, enquanto aquela inesperada situação acontecia, o Charizard, que era a segunda criatura mais rápida da disputa e que conseguiu impulsionar seu corpo a alguns metros de altura graças a um salto simples, aproveitou a inversão das atenções da Frosslass para cobrir boa parte do campo com uma densa e complicada nuvem de fumaça, ataque que além de comprovar a ineficácia da confusão, complicou as coisas tanto para seu parceiro quanto para a dupla de pokémons oponentes. Mas o que acabou tornando as coisas ainda mais intensas foi o fato de que, mesmo com toda a fumaça, Bruce, que havia se livrado do congelamento de suas pernas, acertou perfeitamente o Heracross de Gabriel com seu intenso Mega Kick, já que enquanto a negra névoa envolvia todo o campo, o Hitmonlee focou o inseto e lhe golpeou com ataque, técnica que fez com Heracles fosse lançado por alguns metros do campo, porém o pior ainda estava por vir, pois devido ao ataque, o primeiro parceiro de Gabriel acabou sendo derrotado, e, isso, dava uma ligeira vantagem ao herdeiro dos Akuma.

A partir daí, Froslass, vendo o que havia acontecido a seu parceiro, procurou planar por toda a fumaça em busca da posição atual de Sckar, situação que também era compartilhada pela dupla de pokémons do oponente de Gabriel, já que, naquele momento, todos sofriam as consequências da densa fumaça pelo campo. Contudo, no fim, quem foi à primeira criatura a encontrar seu alvo acabou sendo a fantasma de gelo, que através de um eficaz Ice Beam, acertou o pokémon de fogo, no entanto, devido a complicada situação, o golpe não atingiu a boca do inicial de Kanto, fato que fez com que o poderoso Charizard conseguisse determinar a posição da Froslass.

Assim, mostrando o fim dos efeitos da confusão, o pokémon de fogo lançou seu Flame Burst contra a gélida criatura, que após intenso grito, acabou caindo desacordada sobre o campo de disputa. Portanto, aos poucos, com o dissipar da fumaça, os rapazes se deram conta que o confronto havia chegado ao fim, e que, pelo menos naquela oportunidade, o jovem Akuma havia se consagrado como vencedor.

Com este resultado, finalmente a batalha entre os treinadores havia chegado ao fim. Dessa forma, agora, o que se poderá esperar tanto de Sckar quanto de Gabriel? Já que, o que os unia, havia enfim chegado ao fim.


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Hitmonlee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Charizard
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Froslass

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 Heracross

Hitmonlee ♂ (Bruce)
Trait: Reckless
Lv. 30
17/70
Status: Normal

Charizard ♂ (Sckar)
Trait: Blaze
Lv. 36
75/103
Status: Normal

Froslass ♀
Trait: Snow Cloak
Lv. 21
00/61
Status: Fainted

Heracross ♂ (Heracles)
Trait: Guts
Lv. 26
00/78
Status: Fainted



Gabriel :


Sckar :

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
Finalmente Akuma e seus pokémons haviam vencido um round, justamente o último e mais importante dos três. Isso fazia o gosto da derrota ser bem menos amargo, afinal, havia sim perdido, Gabriel havia se mostrado um excelente treinador. Mas Akuma conseguiu provar que não era um inútil.

O rapaz sorria bastante corria até seus pokémons, abraçando-os simultaneamente, já que após a vitória ser decretada, os dois ficaram um do lado do outro. E com tantos saltos e também com alguns abanos da poderosa cauda de Sckar, a fumaça havia se dissipado quase totalmente. O jovem garoto tossia um pouco, incomodado pela fumaça que ia se dissipando, mas só se importava em abraçar seus poderosos e vitoriosos pokémons, que correspondiam ao gesto e a alegria do rapaz, assim, retribuíam o abraço e o sorriso.

Após alguns breves segundos, o jovem Akuma se afastou um pouco dos seus pokémons e agradecendo e os elogiando, ele os retornava para suas respectivas pokébolas:


- Sckar... Bruce... vocês estão de parabéns! Sckar, não sei porque não usou um Incinerate nos dois ao mesmo tempo, mas mesmo assim, você foi sensacional. Parabéns! Parabéns à você também, Bruce. Você também foi sensacional. Meus parabéns! Mas agora, podem voltar, descansem bastante, vocês merecem.

Após recolhê-los, guarda as tais pokébolas, a de Bruce no cinto e a de Sckar em seu colar. Então caminha até o Gabriel com um sorriso no rosto, estende a mão direita para o oponente e diz:

- Parabéns! Você foi genial. Você mereceu essa vitória. Mas espero que um dia nos enfrentemos de novo, mas pra valer, com nossos 6 mais fortes pokémons. Não em uma batalha treino como essa, se bem, que acho que você deva ser mais experiente que eu... Percebi isso nos rounds anteriores. Ainda tenho muito à aprender.

O jovem Sckar parecia muito animado e conformado pela derrota, mas algo diferente se passava em sua mente:

Que droga, perdemos 2 de 3! Ele é bom e eu estava focado em treinar meus pokémons mais jovens, mas percebi que ele também estava com este foco. Ele não usou seu dragão, Flygon. Isso só mostra o quão atrás estou dele...

O rapa então elogiou mais uma vez o oponente:

- Você mostrou o quanto você é superior à mim. Mas fiquei um pouco desapontado, gostaria muito de ter enfrentado o Flygon. Nunca tive a oportunidade de enfrentar ou capturar um dragão. Gostaria de tê-lo visto em ação, mesmo que isso viesse à me causar uma derrota total. Sempre ouço que dragões são muito fortes e são muito legais. Você tem muita sorte em ter um dragão, são meio raros.

Então foram ouvidos alguns passos e uma voz feminina disse:

- Ahhh... então você voltou aqui? Já tinha te procurado, mas a Joy disse que tinha saído... tá todo mundo te procurando feito louco na cidade, Sckar.
...
Ah, Gabriel? É você mesmo? Nossa, quanto tempo... não sabia que se conheciam.


Era uma bela e jovem garota, da idade de Sckar, tinha duas tranças e um rabo de cavalo, usava uma minissaia jeans, uma camiseta branca, um colete rosa, um boné branco e rosa, com o símbolo de uma pokébola e calçava um par de tênis pretos. Era Belugha Belrog, a amiga de infância de Sckar e fora a oponente de Gabriel na batalha de estreia de ambos, na Copa União. Mas será que Gabriel também se lembrava dela?

- Bel? Então você já conhecia o Gabriel?


OFF: Joul, ñ foi mimimi...desculpa se interpretou assim, mas tava só interpretando a frustração do Sckar (char), q ainda tem apenas 10 anos e é meio imaturo as vezes, principalmente quando seus planos dão errado. ^^

E Nerk, se ainda tiver interesse em vender o Egg do Axew, faça aproveite o gancho q o Sckar tá falando de Dragões e ofereça pra ele (afinal, ñ posso fzr o char pedir se ele não sabe q o seu tem um egg "sobrando"). ^^

EDIT:    IMPORTANTE JOUL: Desculpa, mas acho q vc se sqceu de dar exp pro 1º round q o -Ord não havia dado. A luta foi entre Wartortle e Drifloon (meus) e o Magby e Pawniard (ambos do Nerk). Ele é qm venceu esse primeiro round, mas o -Ord ia dar as Exps. td junto no final da batalha, aí eles akbaram ficando sem exp... =/ Link da última rodada do 1º Round.

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
E a luta, que mais pareceu durar uma eternidade do que meros minutos, enfim chegou ao seu fim com a queda de ambos os pokémons de Gabriel. O loiro, claro, irritou-se com o resultado e não pôde sentir outro gosto senão o amargo sabor da derrota, pois aquele último round - tão valorizado por ele próprio - havia terminado num fracasso total.

...Não que pudesse culpar seus Pokémon. A razão pela qual escolheu aquela dupla foi simplesmente pela experiência de batalha que ambos possuíam, porém provou-se que não foi tão prudente enfrentar Charizard e Hitmonlee, ambos teoricamente bem mais fortes que os seus, da forma que fez com aqueles Pokémon. O rapaz suspirou e então gastou alguns segundos fitando seus pokémons no chão, antes de finalmente retorná-los para suas cápsulas.


- Bom trabalho. - Após agradecer pelo esforço de seus pokémons, tornou a resmungar em baixo tom, desta vez dirigindo-se para si mesmo. - Ainda estou fraco assim? Dava pra ter vencido, não é? - Questionou-se, enquanto mantinha os olhos fixados no objeto onde Heracross repousava. Na verdade, ele podia dizer que era o vencedor do confronto, porém isso pouco importava para alguém que ansiava por vitória naquela última luta mais que ansiou nas anteriores.

- Não há nada a fazer por enquanto... - Finalizando seus resmungos, o jovem virou o rosto para o banco ao lado do campo e forçou um sorriso para Anna, que havia acabado de levantar-se. Após verificar que tudo estava bem com a garota, ele voltou a olhar para Sckar, que todo aquele tempo não havia poupado elogios para seu dragão.

- Sim, eles são bem raros e legais. - O loiro comentou, desviando o olhar para o lado em seguida. - Acho que é natural alguém que cresceu em Blackthorn ter um... - Falou em tom mais baixo, mas ainda audível. Talvez o outro treinador não chegasse a perceber, porém nem mesmo Gabriel pôde esconder o tom triste daquelas palavras ou em seus olhos. Quando se recompôs, o jovem voltou a conversar. - Ei, eu tenho uma ide-.

Antes que pudesse completar a frase, uma voz feminina o interrompeu. Naturalmente, o rapaz não só surpreendeu-se por uma nova figura entrar em cena, como também por Anna literalmente correr até seus braços, intimidada pela intrusa, a qual tratava-se, na verdade, de uma das oponentes que Gabriel enfrentou na Copa União, a um bom tempo atrás.

- Ah, você. - Quando Sckar lançou uma pergunta no ar, Gabriel acalmou seus nervos e virou-se para o garoto. - Sim, enfrentei ela na fase de grupos da Copa União. Inclusive se me lembro bem foi com o Magby e o Flygon, que na época era um mero Trapinch. - Quando lembrou-se do que estava prestes a falar antes de Belugha surgir, o loiro decidiu voltar ao assunto principal. - Você mencionou estar interessado num dragão... pois bem, possuo um ovo de Axew que posso estar interessado a vender, vem comigo que eu já te mostro.

Dito aquilo, o loiro começou a caminhar de volta ao Centro Pokémon, seguido por Anna.

Off: Post tá muito ruim, mas é o jeito. Realmente não tive criatividade nenhuma esses dias e demorei demais pra terminar ele. :c

Enfim, ainda estou interessado em vender o ovo sim, Sckar. Então vamos fazer uma sequência de posts assim como a do começo para o Joul ter o trabalho de apenas atualizar alguns detalhes.

Já sobre a EXP: Eu já havia avisado ao Joul sobre ela e pedi para ele dar no último post da rota, assim será mais rápido.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
- Ah, então é daí que eu me lembrava de você, Gabriel. Eu assisti a batalha de estreia da Bel pela TV.

Dizia o rapaz sorridente.

- Você foi muito bem naquela luta. Eu era bem menos experiente e estava com pokémons recém-capturados. Mas isso não é desculpa e eu não tenho treinado muito. Mas espero enfrentá-lo novamente num futuro não muito distante.

Bel também era amistosa com o rapaz de Blackthorn, ela olhava para Anna e se agachava na altura da menininha, que não era muito menor que ela e diziaa com um belo sorriso:

- Que princesinha linda, qual seu nome?

Enquanto isso, Sckar e Gabriel conversavam sobre algo bem diferente:

- "Blackthorn"? Não conheço.... onde fica?

O jovem garoto mal conhecia Kanto, muito menos outros lugares de outras regiões, geografia não era o ponto forte de Sckar.

- "Axew"? O que é isso?

Também não conhecia tal pokémon, então pegou a pokédex e digitou o nome do pokémon aos poucos, procurando através da ordem alfabética, até encontrar o tal pokémon:

- "Axew".... é com "X"?
...
Encontrei!
...
Hum...
...
Ah, tem evolução, deixa eu ver...
Hum... tem mais uma evolução...
Nossa, que legal, parece bem forte!


Ao encontrar, ele lia atentamente os dados do pokémon dito por Gabriel e as evoluções do mesmo, enquanto os mesmos dados eram narrados pelo aparelho. Então abria um grande sorriso e dizia:

- Nossa, que legal! Parece bem bacana... e essas evoluções então... UAU!!! Vamos lá.. adoraria ver esse pokémon.

Então Gabriel saiu dali, guiando até o local que realizaria as trocas de sua equipe necessárias para mostrar aquilo que desejava ao rapaz de Viridian.


OFF:
Blz e relax Nerk, então vms concluir essa negociação! xD
E desculpe, ñ tava sabendo q ia dar a exp no último post, sinto mto Joul. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 5 EmptyRe: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos