Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qui Jan 22 2015, 07:48

Off: Desculpem a demora.

"No final das contas o Torment não deu muito certo, droga. Não sabia que aquele Wartortle iria desobedecer o próprio treinador dessa forma, isso significa que errei em meu julgamento... aquele Pokémon é muito pior que meu Magby." - Foram tais pensamentos os primeiros a virem à mente de Gabriel após a primeira rodada da batalha. Apesar da distração, o loiro não deixou de prestar atenção ao estado dos Pokémons, notando que Magby permanecera intocado, embora Pawniard estivesse bastante machucada.

- Não tem jeito então. - Ele sussurrou, referindo-se ao fato de que precisaria impedir Pawniard de sofrer mais danos. Quando voltou a falar, foi em tom alto para que seus Pokémons o escutassem. - Vamos continuar na ofensiva. Magby, dessa vez concentre-se em lançar o Fire Spin naquele balão, não deixe ele escapar e cause seu nocaute custe o que custar, se tiver tempo para voltar a atacar depois disso use outro Mega Kick em Wartortle. Pawniard, movimente-se ao redor de Wartortle e continue a pressioná-lo com seu Fury Cutter!

Dessa vez atacaria freneticamente. Aos olhos do loiro isso podia muito bem dar certo, pois Drifloon, na verdade, estava à beira do nocaute e Wartortle sofreria danos muito maiores do Fury Cutter que receberia em breve, levando-se em conta o efeito especial de tal ataque. Por outro lado, Gabriel havia dado suas ordens primeiro e isso significava que Sckar poderia muito bem criar uma estratégia de contra-ataque fazendo uso de ataques que Gabriel não tivesse visto ainda.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qui Jan 22 2015, 16:07

A situação de Sckar e de seus pokémons era bem complicada, precisava dar um jeito de reverter a desvantagem que estava lhe sendo imposta. Mas como faria isso com seu Tutle o desobedecendo e a Balonesa sendo tão fraca?

Droga, que hora para o Tutle me desobedecer. Acho que conseguir convencê-lo à treinar agora à pouco foi o limite de sua tolerância. Ele não deve mais estar afim de bolachas. Então, como será que farei para conseguir convencê-lo à me obedecer? E a a Balonesa ainda é muito inexperiente... isso está indo muito mal.

Sckar olhava para o campo de batalha com os olhos um pouco fechados, com as sobrancelhas arqueadas, como se estivesse bravo, mas não era o caso, estava apenas pensativo, refletindo e se focando em analisar aquela batalha de disciplinas tão desiguais. O jovem de Viridian segura o próprio queixo com a mão direita e com a esquerda, ele segura o cotovelo direito, cruzando o braço esquerdo em frente ao seu peitoral.

- Balonesa, fique atrás do Tutle e continue com Minimize e depois cubra o Tutle com outro Silver Wind no  Pawniard. Já você, Tutle. Eu não devia ter te posto para lutar... sinto muito, esqueci quão fraco você é e não gosta de vencer. Achei que depois do treino que fizemos agora à pouco, você teria mudado, mas acho que eu devia ter contado com o Bruce para esta batalha, ele sim gosta de vencer e por isso obedeceria quando eu dissesse para se colocar à frente do Fire Spin e rebatê-lo com um Water Gun direto no Magby, de forma que antes, apague o golpe de fogo do oponente e o atinja em seguida, para depois usar o Brick Break no Pawniard. Mas você é um pokémon que não gosta de lutar, apenas provocar... Você sempre anda por aí, tão marrento, querendo brigas, provocando todo mundo, que às vezes me esqueço que tudo isso é só pose e você não se colocaria à frente do Fire Spin e o rebateria com um Water Gun direto no Magby, que é um oponente que leva desvantagem contra seu tipo como o Magby, para depois usar o Brick Break no Pawniard. Se você quiser usar um Water Gun no Fire Spin do Magby de forma que o apague e também atinja o pato de fogo, seria a melhor hora, mas creio que não fará isso, pois ao contrário do Bruce, você é fraco e não quer vencer, apenas quer posar de forte, mas sempre que tem a chance de provar sua força, você me desobedece até que seja derrotado humilhantemente. Foi assim na Copa União, foi assim em todas as lutas em que te dei uma chance para provar seu poder, mas você desperdiçou todas elas... Na próxima, contarei com o Bruce, afinal, você não usaria um Water Gun no Magby e depois um Brick Break no Pawniard, por mais que eu te mande fazer isso. Se quiser provar que estou errado, use agora o Water Gun no Magby e depois o Brick Break no Pawniard. Mas acho que você não quer ser forte, não é?

Sckar sabia que estava cutucando Nidoking com vara curta. O Tutle era o seu pokémon com a maior sede de batalhas, de poder e de derrotar os oponentes. Ele o provocava tentando incentivá-lo à usar os ataques certos contra os oponentes certos. Para isso falava várias vezes o que o pokémon deveria fazer e que Bruce, o Hitmonlee de Sckar, era mais forte, obediente e valoroso, isso porque no treino em que Sckar fez com todos seus pokémons pouco tempo antes de desafiar o Café da Cabana e posteriormente, conhecer Gabriel... Tutle desenvolveu uma rivalidade contra o pokémon lutador do rapaz, mesmo que este pouco se importasse com esse sentimento do quelônio ou mesmo da existência dele. Essa rivalidade existia apenas na cabeça de Tutle, pois Tutle o admirava, apesar de não querer admitir e isso o irritava, Sckar havia percebido tudo isso e tentava se aproveitar disso para induzir o pokémon rebelde à obedecê-lo, mesmo sem saber se isso poderia dar certo ou mesmo por quanto tempo isso poderia surtir efeito no pokémon, CASO funcionasse.

Não queria ser tão duro com o Tutle, mas ele precisa aprender à me ouvir! E já que suborná-lo com bolachas não tá dando certo, talvez provocá-lo para com seu sentimento de rivalidade e admiração pelo Bruce, adiante.
Sinceramente, não sei se dará certo e se der, não sei por quanto tempo isso poderá surtir efeito no comportamento dele, mas é o melhor que posso fazer agora. Espero que ele me obedeça ou não teremos chance! Não que tenhamos muita chance com o Tutle agindo assim e a Balonesa sendo tão inexperiente...


Sckar continuava em sua posição pensativa, enquanto assistia a batalha.

_________________
Rankings Temp 4:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CCTxkDF Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CzjL8k2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 RbnraAS Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 PH2pB4E

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 S2qrojI Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 EwIn4sW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DtdOb0s Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 COmLFRJ Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 YEp2g54 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Grp9u89 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Jp6m1ZR Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 GnJ2hxW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 VcOurX4


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Seg Jan 26 2015, 20:22

Off: Perdão pela demora, estou enfrentando alguns problemas de tempo atualmente, espero que não te prejudiquem tanto.



Gabriel meditava sobre o resultado de sua estratégia anterior, enquanto Sckar praguejava com o fato de Wartortle o ignorava. O treinador dava um sermão em seu Pokémon de água, esperando que o mesmo se sentisse provocado e mostrasse que não era um fraco, porém o resultado obtido era extremamente o contrário do que Sckar desejava. Wartortle sentava no chão, com os braços cruzados, recusando-se a continuar lutando, como se dissesse: “se acha ele melhor, ponha ele, oras.” Por mais que o treinador não conseguisse entender a língua dos Pokémons, estava claro que era isso que o ser azul sentia.

Oque era uma grande vantagem para Gabriel, já que pelo menos por uma rodada, Sckar teria um peso morto em seu time. Logo, ambos os treinadores terminavam suas ordens, restava que os Pokémons executassem-nas. Magby era novamente o Pokémon mais rápido em campo e seu corpo era envolto por uma roda de fogo, que rapidamente era lançada na direção da Drifloon, acertando-a e a lançando para trás – mesmo assim não sendo o suficiente para derrotar a Pokémon balão. O Pokémon balão, por sua vez, começou a comprimir seu corpo, dando a aparência de que estava menor e consequentemente, mais evasivo.

Com Wartortle se recusando a tomar qualquer atitude a respeito da batalha, Pawniard era o próximo. O Pokémon metálico começou a fazer suas lâminas brilharem e continuou a cortar Wartortle, que grunhia, porém continuava sem ter uma reação, mas o ataque estava mais forte que o comum, confirmando que o dano fora crítico, faltando pouco para o ser azul ser derrotado. Magby começou a correr na direção da tartaruga azul e saltou, dando um chute fortíssimo no torso de Wartortle, lançando o para trás até atingir a parede ao lado de Sckar, estava confirmado que o Pokémon estava desmaiado e que ainda por cima, era o segundo ataque crítico consecutivo de Gabriel.

A Drifloon ainda estava um tanto amedrontada, porém rapidamente lançava uma onda de pó de prata na direção de Pawniard, atingindo o ser noturno, mas nada tão grandioso. Entretanto, Drifloon era envolta por um brilho que irradiava luz por todo o campo, o efeito secundário do Silver Wind fora ativado e agora Drifloon recebia aumentos em todos seus stats. Será que Sckar saberia manipular isso de forma eficiente? Pawniard estava sem alvos para atacar, por isso ficava parado em seu lugar.


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Pawniard
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Seg Jan 26 2015, 21:45

Sckar recolhia seu pokémon derrotado e o liberava novamente ao seu lado. Agachava-se e acariciava a fronte de Tutle enquanto suspirava e dizia:

- Desculpa, eu realmente não estou sabendo como te conquistar, cada hora você tem uma reação completamente diferente. Hora quer ser desafiado, hora não tolera isso. Hora gosta de elogios, hora de insultos. As vezes quer ser motivados, as vezes não suporta isso. É muito difícil lidar com você, mas um dia eu chego lá, ok?

Sckar se levantava, deixando o quelônio aos seus pés. Continuava olhando seu pokémon balão e dizia:

- Balonesa, vamos nos concentrar em derrotar pelo menos um deles. Voe o mais algo que puder e se aproveite de seu tamanho diminuto e a distância para se esquivar de eventuais ataques contra você. Mas para atacar, use o Silver Wind na Pawniard e depois Thunderbolt, mas se ela não aguentar o primeiro ataque, mire o segundo no Magby. Conto com você, garota.

Dizia o rapaz com firmeza e confiando em sua pokémon, prestando atenção em cada movimento dos pokémons em combate.

_________________
Rankings Temp 4:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CCTxkDF Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CzjL8k2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 RbnraAS Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 PH2pB4E

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 S2qrojI Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 EwIn4sW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DtdOb0s Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 COmLFRJ Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 YEp2g54 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Grp9u89 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Jp6m1ZR Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 GnJ2hxW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 VcOurX4


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sex Jan 30 2015, 01:08

Off: Novamente desculpem a demora, só vi o post do Sckar hoje. Vou fazer um post mais simples, pois também tenho outras coisas pendentes, foi mal.

Satisfação. Certamente alguém como Gabriel não pôde deixar de sentir-se satisfeito ao assistir a queda do primeiro de seus adversários - o qual tratava-se de ninguém menos que a tartaruga que o provocara mais cedo -, porém restava mais um oponente na batalha, o qual logo tornou-se o centro das atenções do treinador loiro, cujo orgulho exorbitante não o permitiria deixar um trabalho inacabado: Aqueles que o opunham seriam esmagados por todo o seu poder, ou pelo menos era isso que, no fundo, o rapaz desejava.

- Ei. - Voltou a levantar a voz. Os olhos castanhos fixavam-se no balão cujo corpo permanecera marcado pela espiral de fogo, apesar do tamanho reduzido, a localização do Pokémon roxo era clara. - Magby, use o Fire Spin no fogo que cerca aquele Pokémon, está bem óbvio onde ele está, então queime-o com seu calor. - Ordenou, apontando para o mesmo. - Continue com seu ataque uma segunda vez até que ele seja nocauteado e impeça seus movimentos de acertarem Pawniard. Pawniard, apenas proteja-se atrás de Magby e caso aquele bicho desça, acerte-o com o Fury Cutter.

Ordens dadas, caso um de seus ataques sequer chegasse a tocar o Pokémon de Sckar, o primeiro estágio da batalha estaria finalizado de forma favorável ao treinador de Blackthorn.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Dom Fev 01 2015, 10:48

Off: Vocês preferem que eu dê a EXP total no fim de todas as batalhas ou no fim de cada "etapa" como essa?

Sckar lamentava o fato de não saber o jeito certo de lidar com Wartortle, a cada momento o ser de água preferia um tratamento novo e imprevisível, oque dificultava muito a vida do treinador. Enquanto isso, Gabriel analisava o rendimento de seus Pokémons e já cogitava vencer a primeira etapa da batalha. Talvez ele não estivesse tão longe disso, estava na vantagem – eram dois contra um.

Depois das ordens, Magby continuava sendo o mais rápido em campo e logo lançava sua poderosa roda de fogo na direção de Drifloon. Era um golpe muito forte para que ela resistisse e aos poucos a Pokémon roxa ia pousando no chão, sem sequer ter a chance de executar as ordens ditas pelo seu treinador. Como Gabriel tinha previsto, ele venceu a primeira etapa da batalha.

Agora restava saber quais seriam os próximos Pokémons de Sckar...


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Pawniard
[/justify]
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Ter Fev 03 2015, 10:36

OFF: Na vdd seria a vez do Nerk postar, certo? Porém, é minha vez de escolher primeiro os pokés, né? Então postarei antes com a escolha dos meus pokés pra agilizar, qq coisa, mandem uma pm ou simplesmente deletem este post, ok?
Abrçs e inté. xD o/

ON:

Sckar suspirava e caminhava até Balonesa, caída no campo, a pegava no colo, ela abria seus olhos com dificuldade e parecia balbuciar um pedido de desculpas pela sua derrota, o rapaz sorri e diz:


- Fique calma, você foi demais! Agora volte e descanse.

Dizia enquanto voltava para seu canto e pegava a pokébola em seu cinto, depois a recolhia, se ajoelhava novamente, em frente ao Tutle enquanto guardava a pokébola de Balonesa no cinto. Ao encarar seu quelônio, dizia:

- Espero que tenha aprendido a lição. Você DEVE me ouvir mais, entendeu? Veja o que a Balonesa sofreu por você não querer lutar e mesmo ela sendo bem mais fraca e inexperiente, ela se esforçou muito mais que você. Veja se cresça, Tutle. Eu te amo e te jurei que te faria feliz. Eu jamais desistirei de você! Mas você precisa colaborar, entendeu?
Agora, retorne e descanse.


Dizia pegando outra pokébola no cinto e recolhendo seu pokémon, depois, guardava-a novamente no cinto e se levantava, olhando para seu oponente mais uma vez, ele dizia:

- Desculpa a demora, esses dois são meus pokémon mais complicados, a Balonesa é uma bebê ainda e o Tutle é um pokémon que sofreu muito e foi abandonado num lugar horrível. Por isso ele é tão rebelde, já tô com ele algum tempo, mas é difícil fazê-lo se envolver com alguém, as vezes parece que ele tem medo de criar laços.
Bem, mudando de assunto... Vamos parar de papo furado, né?


O rapaz pegava outras duas pokébolas de seu cinto e dizia:

- Bem, lá vamos nós. Mais um bebê e um de meus campeões.
É a vez de vocês, Brave e Frogsauro!


Dizia o rapaz lançando duas pokébolas em campo, liberando um grande Eevee, ao lado deste, um Ivysaur cheio de cicatrizes pelo corpo. O Eevee tinha um ar bem brincalhão, mexendo suas orelhas como se ele abanasse à si mesmo, enquanto sorria, já o Ivysaur era mais calmo e concentrado nos oponentes.

_________________
Rankings Temp 4:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CCTxkDF Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CzjL8k2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 RbnraAS Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 PH2pB4E

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 S2qrojI Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 EwIn4sW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DtdOb0s Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 COmLFRJ Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 YEp2g54 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Grp9u89 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Jp6m1ZR Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 GnJ2hxW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 VcOurX4


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Ter Fev 03 2015, 20:32

Vitória para Gabriel logo no primeiro round. O loiro não podia sentir-se mais satisfeito, havia feito um excelente início de batalha e ambos os integrantes da sua dupla permanecia de pé, o que apenas melhorava ainda mais o sabor da vitória. Como se não bastasse, aquela batalha foi a primeira experiência de batalha do jovem junto à sua captura mais recente, fato que certamente causaria uma boa impressão na Pokémon.

Embora estivesse contente por ter começado bem, o treinador aguardou em silêncio até que Sckar retornasse seus Pokémons. Quando o garoto dirigiu-se a ele, tratou de dá-lo a devida atenção.


- Não tem problema, não é como se eu também não tivesse uns pilantras na equipe. - Falou, rapidamente cruzando olhares com Magby, havia claramente referenciado o fato do pequeno Pokémon de fogo ter um temperamento terrível, ainda que Sckar não tivesse visto nem mesmo uma pequena parte da verdadeira personalidade daquele Pokémon cujo mero olhar já era o de um típico delinquente. Sem gastar mais palavras, retornou Magby e Pawniard para suas respectivas cápsulas e então passou a analisar a próxima dupla.

- Eevee e Ivysaur, é? Conheço os dois dessa vez... - Como habitual, Gabriel discutia consigo mesmo em baixo tom, ciente do quão estranho era falar sozinho, mas incapaz de abandonar velhos vícios. Em relação à batalha, o treinador sabia que os próximos Pokémons seriam Charizard e Hitmonlee, portanto era seguro dizer que seu adversário estava retornando o melhor para o final, por outro lado, ele não possuía uma dupla adequada para enfrentar ambos aqueles Pokémons ao mesmo tempo. Fechou os olhos, em silêncio, e começou a gastar seu tempo decidindo-se. Passaram-se alguns segundos e, quando ele enfim cansou-se de atrasar a batalha, o loiro voltou a abrir os olhos e fitar o outro treinador. - Desculpe a demora.

Dito aquilo, Gabriel retirou as cápsulas de sua próxima dupla e liberou ambos os Pokémons, os quais tratavam-se de um pequeno escorpião e de um mamífero negro, notável por uma pena em sua cabeça. Eram Skorupi e Sneasel, respectivamente, porém nenhuma das duas garotas possuíam experiência de batalha adequada, tampouco iria Skorupi trabalhar bem em dupla, contudo era necessário conciliar: Heracross e Froslass eram as melhores opções para o último round.

- Vamos, vocês duas... - Falou, com certa hesitância. Desta vez não era muito familiar com nenhuma das duas criaturas em campo, sendo que no caso de Skorupi ao menos eles já se conheciam um pouco e ela já havia participado de uma ou outra batalha, porém Sneasel era uma carta em branco: Ele não tinha nem ideia de como a Pokémon reagiria perante suas ordens. - Sneasel e Skorupi... por favor, me aguentem nessa batalha. Sneasel, acho que isso é um oi. - Dito aquilo, havia deixado claro para Sckar que nunca havia usado Sneasel antes. Relutante, o loiro abaixou-se e começou a buscar algo em sua mochila e, quando encontrou o objeto, jogou-o até a Pokémon do tipo gelo. - Aqui, segure isso durante a batalha.

Era sua Razor Claw. O rapaz certamente não sabia se a Pokémon era familiar com o objeto, porém caso ela ganhasse experiência de combate o bastante aquilo resultaria em sua evolução, sem contar nos benefícios que o item traria caso ela o usasse de forma adequada. Gabriel por fim respirou fundo, havia chegado a hora de continuar a luta.

- Certo, Skorupi, por favor coopere comigo nessa luta, confie em mim. Vamos começar com o Acupressure e em sequência use o Pin Missile para bloquear qualquer ataque que venha de Ivysaur ou Eevee, tente distribuir o ataque na área onde eles estão para acertar ambos, mas se precisar priorizar e mirar em apenas um, mire o ataque em Ivysaur. Sneasel, preciso que você use seu Double Team e então prossiga atacando Ivysaur com o Fury Cutter, boa sorte. - Dito aquilo, o loiro deu um sutil passo para trás. Sinceramente? Desta vez ele não possuía confiança de que aquela dupla seria o bastante para vencer.


Off: Equipar Razor Claw em Sneasel.
E sim, era a vez do Sckar botar os Pokémons primeiro, agora ele deve postar mais uma vez para dar as ordens.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Fev 04 2015, 00:36

Dois pokémon que Sckar nunca havia visto, eram as escolhas de Gabriel. O jovem de Viridian pegou sua pokédex e apontou para ambos, recebendo as informações dos mesmos, enquanto dizia:

- Gabriel, quantos pokémons diferentes que você tem, nunca tinha visto estes dois antes. Skorupi e Sneasel, heim?

Ao ver o item que Gabriel dava ao Sneasel, voltava à usar sua pokédex, selecionando a opção de itens e então ao descobrir que era uma Razor Claw e o que ela fazia, então pensava alto, como que falando sozinho, assim como seu rival faria dentre em breve:

- Hum... Razor Claw, parece que aumenta o índice de Critical Hits, isso pode ser complicado. Também pode fazer o Sneasel dele evoluir caso ele consiga subir de nível nessa luta.

Ele coçava o queixo e então ouvia os comandos de seu oponente e passava os seus próprios para seus pokémons:

- Brave e Frogsauro, tomem cuidado, esses dois parecem perigosos. Principalmente pelos seus tipos e pelos golpes que o Gabriel os mandou usarem, Então Brave, se mantenha na retaguarda do Frogsauro, para se proteger e ajudar o Frogsauro enquanto isso.

Brave, comece com o Helping Hand e depois Sand Attack no Skorupi. Frogsauro, comece com o Sleep Powder no Skorupi e depois o Razor Leaf nos dois, de forma que bloqueie quaisquer possíveis ataques deles e elimine as cópias de Sneasel.


Dizia o rapaz de Viridian, mas ainda sem muita confiança em seu desempenho.


OFF:
Sqci de comentar o q vc perguntou -Ord, pode fzr como preferir qto às exps. ^^

_________________
Rankings Temp 4:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CCTxkDF Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 CzjL8k2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 RbnraAS Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 PH2pB4E

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 S2qrojI Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 EwIn4sW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DtdOb0s Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 COmLFRJ Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 YEp2g54 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Grp9u89 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Jp6m1ZR Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 GnJ2hxW Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 VcOurX4


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Qua Fev 04 2015, 21:41

Spoiler:
Off: Sckar, não sei se sabe, mas agora é permitido que o próprio player coloque as informações da Pokédex em seu post. E já que a rota de vocês é uma PVP, eu já tenho muita contas para fazer e coisas do tipo, por isso prefiro não atrasar a narração e não colocar a Pokédex. Se quiser editar seu post com as informações para não ficar vago, a vontade.

Darei a EXP no final, então.

Sckar tentava conversar Wartortle, oque era uma situação cômica, visto que ele debatia com um Pokémon desmaiado. Era óbvio que o tipo aquático não conseguia ouvi-lo, ou ao menos não demonstrava isso, pois naturalmente não esboçava nenhum tipo de reação. Enfim, os treinadores escolhiam seus Pokémons, pois como o combinado, seriam duplas contra duplas, logo Gabriel também teria que alterar o seu time.

Agora estavam Skorupi, Sneasel, Eevee e Ivysaur em campo. Adversários contra adversários olhavam com um olhar penetrante um contra os outros. Estava claro que essa também seria uma batalha complicada e era essencial para Sckar vence-la, visto que se fosse derrotado ele perderia o melhor de três. Após escolherem os Pokémons, o próximo passo era o ataque. Ambos os treinadores decidiam as melhores ordens para seus respectivos Pokémons.

Eevee tinha a vantagem da prioridade do Helping-Hand e então começou a ceder um pouco de sua força para o Pokémon gramático que agradeceu com um aceno de cabeça. A Pokémon de gelo rapidamente começou a concentrar seu poder para criar mais quatro clones ao seu lado, totalizando cinco, agora seria mais difícil atingi-lo. O Pokémon gramático rapidamente lançava um esporo de dentro de seu bulbo – um sonífero – que atingia Skorupi e colocava o Pokémon venenoso para dormir. Com isso ele também desperdiçava o efeito do Helping-Hand que só servia para o próximo ataque.

Enquanto Skorupi continuava a dormir, o próximo atacante era a Sneasel, agora que o Eevee não tinha mais a prioridade. A Pokémon noturna começava a fazer suas garras brilharem em branco e então cortava furiosamente o Ivysaur, tirando alguns danos consideráveis do mesmo. O próximo a atacar era o mesmo que tinha recebido o Fury Cutter, o Ivysaur lançava suas folhas de navalha em ambos os Pokémons em batalha, atingindo um dos clones de Sneasel e em ceio o Skorupi, porém o escorpião era extremamente resistente ao ataque do venenoso.

O Pokémon do tipo inseto continuava a dormir e então era vez de Eevee continuar o combate. O Pokémon do tipo normal lançava seu ataque de areia na direção do Skorupi, abaixando a precisão do mesmo. Era o fim do primeiro turno da segunda etapa. E o que os treinadores acharam?
Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Eevee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Ivysaur
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sneasel

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Skorupi

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Lv. 09
29/29
Status: Normal

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 29
67/74
Status: Normal

Sneasel (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
36/36
Status: Double Team (4/5)

Skorupi (♂)
Trait: Battle Armor
Lv. 13
32/34
Status: Sleeping / x0,75 Accuracy
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos