Chasing for disaster!
Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!
Lysander continuava a acariciar o grande pokémon sombrio, Tyranitar, isso é, até o momento em que a garota, mestre do pokémon em questão, questionou Lysander sobre a sua relação com o pai. Ele voltou-se para Tris, e a observou por alguns instantes, mas então, sentou-se sobre a grama, próximo dos pés de Tyranitar, e ao lado de Poochyena, que imediatamente se aproximara do treinador e aconchegara-se entre seus braços. - Sobre meu pai... - Mantinha seu olhar para o corpo de Minerva.
- Nossa relação não é das melhores. Ele costumava ser uma pessoa melhor... Mas após a morte da minha mãe, ele se isolou, dificilmente nos víamos, a não ser durante as refeições. E em raras exceções mantínhamos algum dialogo, sempre terminando em discussões. - Havia chegado a conclusão que poderia confiar na garota, e por esse motivo disse tais palavras, e ao fim destas, ele ergueu sua face, e exibiu um fino sorriso de nervosismo. - Ele me ligou, quando estávamos em Viridian, pedindo para que o encontrasse em Pallet. Só não sei oque o fez querer vir para cá...
- Nossa relação não é das melhores. Ele costumava ser uma pessoa melhor... Mas após a morte da minha mãe, ele se isolou, dificilmente nos víamos, a não ser durante as refeições. E em raras exceções mantínhamos algum dialogo, sempre terminando em discussões. - Havia chegado a conclusão que poderia confiar na garota, e por esse motivo disse tais palavras, e ao fim destas, ele ergueu sua face, e exibiu um fino sorriso de nervosismo. - Ele me ligou, quando estávamos em Viridian, pedindo para que o encontrasse em Pallet. Só não sei oque o fez querer vir para cá...