Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29: O Inicio da Ascensão

2 participantes

Ir para baixo

Rota 29: O Inicio da Ascensão Empty Rota 29: O Inicio da Ascensão

Mensagem por Gameg Sex Jan 09 2015, 22:47


Rota 29: O Inicio da Ascensão 310

Fazia um certo tempo que tinha deixado o laboratório. Estive com a Pokeball do Cyndaquil na mão durante toda a caminhada. Decidi conversar um pouco com meu primeiro Pokémon, então tirei o Cyndaquil da Pokeball.

- Cynda!!! -Disse o Pokémon.

Olhei para o Cyndaquil e comecei a rir, a cara dele me parecia engraçada, a face do Cyndaquil me lembrava um desenho de uma criança de três anos: três traços que formavam olhos e boca. Mas eu não ria só pela cara dele: a ideia de um porquinho-da-índia soltando fogo pelas costas me parecia cômica. Enquanto eu chorava de rir do Cyndaquil ele preparava uma vingança. Ele virou as costas para mim e pensei que eu tinha magoado ele. Quando cheguei perto as chamas nas costas dele ficaram mais fortes, e eu tomei um susto e acabei ficando um pouco acuado. Foi a vez do meu Pokémon rir, então disse:

- Engraçadinho! Gostei de você, por isso não vai ganhar nome. Você vai ser Cyndaquil e pronto! O que acha?

- Quil!- Disse o Pokémon, como se tivesse concordado.


A ideia de manter o nome era para manter a essência do Pokémon. Queria que meus companheiros de jornada tivessem as mesmas personalidades de quando não me conheciam. Não me zanguei com a brincadeira do Cynda, pelo contrário, fez com que eu gostasse dele logo de cara! Acho que ele sentiu o mesmo por mim, e pude notar isso na nossa primeira brincadeira. Mesmo que eu e Cynda fossemos bem humorados também sabíamos ser frios: isso era da natureza do Cynda ,de certa forma, já eu fiquei assim após algumas decepções na amizade e no amor.

Decidi que meu primeiro Pokémon não iria ficar na Pokeball e iria caminhar comigo. Eu e meu Pokémon caminhamos por alguns minutos e paramos para descansar. Me sentei na grama e comecei a olhar o céu e as paisagens ao meu redor. O lugar era verde, cheio de árvores e grama, parecia o paraíso. Eu não sabia ainda o que deveria fazer, comecei a olhar para o Cyndaquil em busca de respostas. Tive uma ideia: procurar Pokémons novos e treinar um pouco com o Cynda enquanto fazia isso. Depois, iria para um ginásio!
A questão era:
Como e onde eu iria capturar um Pokémon?
Gameg
Gameg
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 29: O Inicio da Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29: O Inicio da Ascensão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29: O Inicio da Ascensão Empty Re: Rota 29: O Inicio da Ascensão

Mensagem por Mahiro Qua Jan 14 2015, 10:34





G▲meg •••


Traçando um caminho de leste ao oeste rumo a cidade mais próxima de onde estava, um menino começa sua aventura ao lado de um ser bastante especial. Ao dar seus primeiros passos, se encontrava em uma ampla trilha de terra, com um gramado relativamente baixo o bordando e com uma parede de árvores de norte a sul. O local era tranquilo e o vento não muito forte que vinha do sul balançava os galhos, fazendo um gostoso e relaxante barulho que só a natureza podia proporcionar.
Mesmo que o dia estivesse ensolarado, algumas nuvens pareciam estar se juntando mais ao sul, podendo talvez trazer alguma tempestade mais tarde ou em outro dia. O jovem tinha algumas oportunidades para responder a sua questão, poderia explorar adentrando entre as árvores e procurando criaturas que vivam naquele espaço, ou poderia seguir a trilha em busca de um mato de altura média onde alguns seres poderiam estar recuados em busca de comida.


OFF
Olá, meu nome é Mahiro e estarei sendo seu narrador, construindo seus primeiros passos nesse inicio de jornada. Espero que possamos nos dar bem, peço que tenha paciência e que a qualquer dúvida pergunte sem medo. Pode ser?




ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rota 29: O Inicio da Ascensão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29: O Inicio da Ascensão Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos