Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A busca por uma curiosa evolução

2 participantes

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Realmente, mas, no fim, ela foi divertida =p


Joul escutou atentamente as respostas que foram dadas pela dupla de policiais Jane. Assim, ao ver que elas poderiam realmente o ajudar a chegar mais rápido a saída para a rota quatro, o jovem treinador, que naquele momento já exibia um confiante sorriso, se virou para Carl e Charlie e falou:

- Então pessoal, não vou negar essa ajuda que elas querem me dar. Por isso, agradeço aos dois pelo auxílio aqui dentro da montanha. Espero mesmo que as coisas dêem certo para vocês, pois, querendo ou não, todos nós temos alguma ambição futura, e, é isso, que nos faz viver estas conturbadas, e muitas vezes, divertidas situações.

Dessa forma, após escutar a despedida, ou quem sabe, um até breve, Joul montou sobre o Arcanine, apertando voluntariamente a membra da equipe rocket, e buscou se segurar no canino para que ele não acabasse caindo durante aquela curta viagem. Com isso, agora, o rapaz colocou-se a esperar a paritda, fato que poderia não vir a demorar.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Carl é o primeiro se a se aproximar de Joul e inesperadamente dá um abraço no garoto. - Obrigado por tudo, você foi um verdadeiro herói hoje derrotando a dupla e defendendo a misteriosa Ice Rock. Você salvou todo o meu trabalho, tudo que estudei até então. Carl estava muito agradecido pelo que o jovem havia feito horas antes. Em seguida Charles se aproxima. - Foi uma grande luta a nossa, pena que fiquei apavorado quando os Rockets apareceram. O garoto estava bastante envergonhado com aquele acontecimento. - Espero poder te enfrentar em um futuro próximo. Terminado a frase o garoto estende a mão para Joul. - Foi um grande prazer te conhecer. Terminava o jovem.

As polícias estavam com pressa e logo pedem para o garoto agilizar. - Por favor, vamos de uma vez. Temos que voltar para o centro policial de Pewter o quanto antes. Com essas palavras o heredeiro dos Terrys sobe na parte de trás do Arcanine encochando a Rocket, mas não por opção e sim por falta de espaço, mas isso não mudava o fato da Rocket ficar bastante irritada. - Saí pra lá, isso é abuso sexual seu pervertido!

Não demora o Arcanine passa para a sala escura dos cristais vermelhos e em seguida para a linda sala de cristais azuis em seguida subiam novamente a escadaria e entravam no labirinto seguindo o caminho contrário pegando a primeira bifurcação a direita seguindo o caminho nas próximas bifurcações esquerda, esquerda e direita saindo na sala circular onde o jovem havia enfrentado o Sandslash. Nesse momento todos param e uma das policiais Jane desce do Arcanine, e vira-se para o garoto. - Garoto, você pode me ajudar? Procure pedras para taparmos esse buraco. E apontando para o local onde emanava a luz da Ice Rock que vinha do andar inferior.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Enquanto o fabuloso Arcanine avançava pela sala da Ice Rock, Joul olhava para trás e acenava para Carl e Charlie, já que, para o rapaz, a dupla havia sido muito importante em todas as conquistas daquele dia, e tal gesto de despedida, era o mínimo que ele poderia oferecer aos indivíduos que realmente lhe foram de grande auxílio em todos os momentos no interior da montanha Moon. Contudo, o herdeiro dos Terri acreditava que aquela não seria a última vez que eles se veriam, pois, querendo ou não, todos eles estavam buscando a concretização de seus sonhos, e graças a isso, o futuro poderia lhes proporcionar um grato reencontro.

Então, quando Joul menos esperou, ele já se embrenhava pela diversidade de corredores daquele labirinto. Porém, agora, graças a toda aquela velocidade do pokémon de fogo, o rapaz não conseguia identificar os caminhos traçados por ele anteriormente, pois era quase impossível mantersse atento com todos aqueles movimentos rápidos e envolventes do parceiro da policial Jane.

Com isso, no momento em que o aspirante a mestre se deu conta, ele e a dupla de oficiais, juntamente dos rockets prisioneiros, já se posicionavam no salão onde o treinador havia derrotado o Sandslash e criado a abertura na parede, informação esta que não era de conhecimento da dupla de Janes. Assim, depois de ver a mulher descendo de seu ágil pokémon, Joul acabou sendo convidado a ajudá-la a fechar a abertura. Dessa forma, após também desmontar do pokémon, o nativo de Cinnabar falou:

-Sem problemas! - E apanhando uma de suas pokébolas do bolso e lançando-a ao céu, ele disse enquanto sua Nidoqueen terminava de se materializar sobre o chão da câmara: - Nidoqueen, por favor, nos ajude a fechar este buraco. Pegue algumas rochas pelo solo e as use como meio para fechar de vez aquela abertura.

Sendo assim, Joul se colocou a ajudar, da forma que podia, naquela tarefa, porque, afinal, ele foi o real culpado por tudo aquilo, mas era certo que o jovem não iria admitir ter criado todo aquele problema, uma vez que ele temia uma repreensão por parte da dupla de policias. Diante disso, agora, só restava ao treinador esperar a conclusão daquela atividade para que ele enfim pudesse chegar a rota quatro, pois, ele não via a hora de voltar para a luz e o vento que provavelmente o envolveriam.



descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Arcanine era muito ágil, então antes que Joul conseguisse perceber já havia chegado a sala na qual enfrentará o Sandslash. O herdeiro dos Terris não titubeia e logo se coloca a ajudar a fechar o buraco no qual ele havia ajudado a abrir, ele pega a ball de seu Nidoqueen e libera o gigantesco pokémon. O gigantesco pokémon azul recolhe algumas pedras em quanto Joul recolhe outras, muito rapidamente o buraco já estava tapado por pedras.

Mas a luz ainda emanava por entre as pedras e a Rocket não demora para fazer essa analise. - Acha mesmo que ninguém vai perceber que há algo por trás dessa montoeira de pedra? A policial Jane olha para a vilã e solta um sorriso sarcástico. - Não se preocupa, eu sei disso. Arcanine, Fire Blast nas pedras. O cão respira fundo e logo em seguida solta cinco rajadas em formato de cruz acertando as pedras que rapidamente acabam derretendo e se fundindo a parede. A policial se vira para Rocket e complementa. - Agora ta bom? A Rocket faz uma cara de nojo mas fica quieta.

- Bom, agora teremos que descer dos nossos pokémon. Completava a policial Rocket com uma lanterna na mão, todos descem e ambas recolhem os Arcanines para as pokeballs. O homem na frente e a garota logo atrás, todos se direcionam para o corredor apertado seguindo a mesma orden. O primeiro a passar é o Rocket seguido de uma das Janes e em seguida a Rocket seguida pela segunda Jane e Joul por último, todos se espremem até chegar ao entroncamento. - Bom garoto, aqui nos separamos. Eu e minha colega iremos para Pewter e pelo que entendi você irá para Cerulean. Com essas palavras ambas liberam novamente os Arcanines e montam sumindo no final do corredor, agora Joul estava sozinho novamente.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Após Joul e sua pokémon ajudarem na forma que podiam no cobrimento do buraco, eles foram surpreendidos por um intenso movimento do tipo fire executado logo depois que uma das policiais e a criminosa trocarem algumas palavras, já que, provavelmente, uma provocação deveria ter acontecido entre elas. Sendo assim, ao final daquele momento de prevenção para a proteção futura da Ice Rock, enfim, eles estavam livres para voltar à bifurcação.

Dessa forma, depois que as Janes e Joul retornaram seus parceiros para suas pokébolas, o grupo partiu se esgueirando pela passagem, já tantas vezes atravessada por Joul. E, assim, após alguns poucos minutos, aquele curioso time já se via na bifurcação que levaria as oficiais e os criminosos de volta para Pewter, enquanto o herdeiro dos Terri teria a chance de caminhar em busca da saída para a tão procurada rota quatro.

Com isso, Joul agradeceu as policiais pelo auxilio, e depois que ele viu as mulheres montarem em seus Arcanines e sumirem pela caverna, juntamente dos rockets presos à garupa, ele, de posse novamente de sua lanterna, seguiu confiante pelo caminho espaçoso e bem mais arejado a direita. Agora, segundo as responsáveis mulheres, seria apenas questão de tempo para que o nativo de Cinnabar enfim chegasse à saída da grandiosa montanha Moon.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Off :


Joul começou a caminhar na direção a qual já havia ido antes, a caminhada era longa e ele continuava até chegar no ponto onde as marcas de sangue do Charles apareciam novamente, o sangue estava seco, afinal já havia passado um longo tempo dentro do Mt Moon. A cada segundo que o jovem passava dentro da montanha o deixa cada vez com o mau estar pior, mas agora faltava pouco para sair daquela caverna escura.

O natural de Cinnabar andava mais alguns passos e chegava em um pequeno córrego que passava por dentro da caverna, com toda calma do mundo ele passava o local e chegava ao outro lado, no final do corredor ele conseguia ver uma luz que emanava por uma entrada. Logo a frente do garoto havia uma placa e nela estava escrito. "Rota 04" e uma ceta apontando na direção da abertura, finalmente ele estava chegando ao final do Mt Moon, o sentimento do garoto era somente de alívio.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Off :


“Novamente sozinho” Era a estranha sensação que o jovem treinador de Cinnabar sentia enquanto caminhava pelo cômodo corredor à direita. Porém, o rapaz ainda tinha que lidar com complicados calafrios que, de uma hora para outra, envolviam todo seu corpo, situação que remetia novamente a Joul o fato dele estar dentro de uma montanha escura, rodeado por pedras e terra por todos os lados e com um baixo de teor de oxigênio para sua respiração.

Entretanto, mesmo carregado com toda esta estressante carga psicológica, o herdeiro dos Terri seguia firme pelo caminho que ele tanto queria vencer. E, devido a toda essa vontade, o aspirante a mestre enfim passou pelo sangue já seco de Charlie, momento que provava para o treinador que ele estava no caminho certo e poderia chegar logo a saída daquela estupenda montanha.

Dessa forma, com uma vontade sem igual, que se somava a grande porção de suor que escorria por seu corpo, o treinador seguia firme em sua caminha, e depois de atravessar um surpreendente córrego que corta seu caminho na montanha, ele avistou uma placa que sutilmente indicava o início da rota quatro. Com isso, correndo sem medir esforço, o nativo de Cinnabar buscava cada vez mais a luz que só aumentava a sua frente, e como em um passe de magica, o rapaz sentiu o vento correr por seu corpo e a luz fraca de um sol de fim de tarde o envolver por completo.

Sendo assim, agora, era questão de tempo para que o treinador se visse em Cerulean, já que, a partir de agora, era apenas uma estrada que o separa de uma das mais admiradas cidades do continente de Kanto.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
Após superar todas as dificuldades da caverna entre elas a principal que era a densa escuridão o jovem chegava ao fim da jornada dentro da montanha, o sangue seco de Charles apontava que o garoto estava na direção certa e finalmente após um pequeno córrego o alívio de ver a saída do lugar, logo a frente se encontrava a rota quatro. Joul respira fundo alivia, em fim encontrara a saída da montanha que lhe davam muitos calafrios devido a sua surpreendente claustrofobia que até então o jovem não sabia ter.

Ao ver a luz o jovem corre a toda velocidade desligando a sua lanterna até chegar na frente da abertura, a luz do sol pairava e ele saía vendo a rota 4 logo a sua frente, todas as aventuras do jovem ficaram para trás e com elas o início de sua Claustrofobia que ele teria que superar em futuras rotas.

Rota Trancada.

descriptionA busca por uma curiosa evolução - Página 8 EmptyRe: A busca por uma curiosa evolução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos