Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Primeiro Ato....

2 participantes

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz




The End Is Where We Begin
A ave arredondada – será que todo Pokémon tem esse formato? – ofereceria uma batalha interessante. Entretanto, a atenção de Erik estava focada em outra criatura, ainda não identificada. O monstrinho que havia corrido a pouco observava a situação ao longe.

O treinador sentia uma espécie de arrepio. Não posso deixar esse Pokémon escapar. Este pensamento ecoava na mente do rapaz, acompanhado de uma irritante conclusão: esse Hoothoot não vai me deixar em paz.

- Muito bem, bola de penas... –
Erik movia os dedos de sua prótese, apenas para garantir que a mão não fora danificada – Se é uma briga que você quer, então conseguiu. Igniz, use Astonish e avance com Peck!

Apesar não poder desviar sua atenção da batalha, o rapaz precisaria descobrir a identidade do Pokémon misterioso de alguma forma. Direcionou sua pokédex, apesar de duvidar que funcionasse daquela distância. Ao mesmo tempo tentou, com o canto do olho, reconhecer a aparência da criatura.


♦ The White Swan ♦ @ CG

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
 Enquanto tentava saber que Pokémon era aquele na árvore o olhando fixamente, Erik dá ordens para Igniz começar sua batalha e logo caminha com a Pokédex em punho para saber quem ele seria.

 Sem sorte, o Pokémon saltou assim que percebeu a agenda ser apontada na sua direção, fugindo - ou recuando.

 Na batalha de Igniz, o voador inicia o turno atingindo a coruja com seu bico (Astonish) que impede o oponente de executar seu primeiro ataque (Flinch) e bicando o oponente dá seu segundo ataque (Peck), Hoothoot berra incomodando os ouvidos de Igniz e diminuindo sua defesa (Growl).

 O primeiro turno terminara, sem grandes dificuldades, Murkrow parecia meio entediado, como se soubesse que logo a batalha seria encerrada. Por outro lado, Erik podia ouvia os passos do Pokémon de outrora, parecia perto.

Hora da Batalha

Campo: Estradinha de terra da rota, sem árvores por perto, de ambos os lados uma pequena ribanceira que separa a parte "selvagem" da rota.

  #001 - Primeiro Ato.... - Página 3 Murkrow Vs.  #001 - Primeiro Ato.... - Página 3 Hoothoot
Murkrow (M)
Lv: 05
Trait: Super Luck
HP: 21/21
Status: -1 ataque
Item: X
Hoothoot (F)
Lv: 03
Trait: Insomnia
HP: 03/17
Status: Normal
Item: X

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz




The End Is Where We Begin
A criatura misteriosa pareceu ter fugido, mas o rapaz ainda escutava seus passos em algum lugar nas proximidades. Foco, Erik. Um problema de cada vez: primeiro o Hoothoot, depois eu me preocupo com o Pokémon desconhecido.

Na verdade, seria excesso classificar a coruja como um “problema”. Para Igniz, mal representava um desafio. O corvo parecia extremamente entediado ao perceber que seu adversário mal resistiu à primeira rodada.

- Vamos encerrar isso, Igniz. Use Pursuit, deve ser o bastante... Se precisar, acerte outro Peck. E não deixe que o Hoothoot te acerte.


Tenho a impressão de que o verdadeiro desafio ainda está por vir...


♦ The White Swan ♦ @ CG

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
 Igniz ouviu os comandos de Erik e encerrou a batalha com seu Pursuit, pronto Hoothoot estava no chão desmaiado e o corvo parecia meio entediado com a rápida vitória.

 Erik, por outro lado, ouvia os passos do estranho Pokémon de outrora, e quando os passos param ouve-se o barulho de um corpo pulando e cortando o vento e logo o quadrupede branco e cinza e com um chifre que lembra uma lua crescente estava a poucos metros do rapaz, o analisando, o observando.

 O que Erik faria? Igniz pela primeira vez parecia assustado, seria o Pokémon tão poderoso assim?

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz




The End Is Where We Begin
O instinto de Erik provou-se correto. A batalha contra Hoothoot foi unilateral, de forma que Igniz nem ao menos se arranhou. Entretanto, um novo adversário surgiu. Uma fera branca, tão imponente e ameaçadora que até o arrogante Murkrow demonstrava receio de enfrentar a criatura.

O Pokémon selvagem encarava o rapaz, que mal se atrevia a respirar. Manteve a postura tensa, mas inalterada. Se demonstrasse o menor receio naquele momento, seria bem possível que seu corvo voasse para longe dali. Não posso fraquejar, repetia mentalmente. Não posso recuar. Não posso perder.

- E é agora que a diversão começa... –
murmurou o treinador, apontando sua pokédex na direção do adversário. Então levantou a voz – Você não queria um desafio, Igniz? Pois bem, chegou a hora de testarmos nossa força! Voe fora do alcance daquele Pokémon, espere uma brecha e use Astonish, avançando com Peck em seguida!

Erik sabia que o quadrúpede à sua frente assistiu a batalha entre Igniz e a pequena coruja, o que significava uma vantagem a ele. Repetir a estratégia utilizada da ultima vez seria arriscado, mas o rapaz precisava verificar as habilidades do adversário antes de bolar uma estratégia eficaz.


♦ The White Swan ♦ @ CG

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
 |Erik estava diante de um Pokémon, que com certeza era um desafio maior que o caído Hoothoot, enquanto tentava se controlar para poder passar segurança para o assustado Igniz, o jovem usa sua agenda para ter informações:

Absol



#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 359

Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.


 Absol, o mensageiro de desastres estava diante dele e Igniz, mesmo com medo faz o que o jovem pedira e alça voo contornando o Pokémon desastre, porém quando aproxima para o ataque, o oponente rapidamente desvia do ataque - surpreendendo um já assustado Igniz - e parte na direção de Erik, e quando parecia que o jovem seria atacado na Rota 29, Absol desvia seu curso e some.

 Onde o Pokémon estava, era possível ver 4 shards - parecidas com as que Polaroid lhe dera, porém verdes.

 Os passos de Absol afastando-se podiam ser ouvidos. E fez-se o silêncio.

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz




The End Is Where We Begin
A aproximação do Absol impressionou Igniz e seu treinador, mas a fuga repentina da criatura deixou a dupla completamente paralisada. Por que um Pokémon aguardaria o desenrolar de uma batalha inteira, apenas para confrontar Erik e desaparecer em seguida?

Absol, o pokémon desastre... Estaria ele apenas cumprindo sua função de anunciar alguma desgraça que viria a seguir?

- Quer dizer que algo vai dar errado? Diga uma novidade... Diga alguma vez em que algo deu certo... DIGA QUANDO ALGO DEU CERTO NA MINHA MALDITA VIDA!

O grito não era para o Absol, para o Murkrow ou para qualquer um que pudesse escutar. Erik gritava para o mundo. O mundo que sempre lhe foi injusto. O mundo que lhe tirou tudo, mais vezes do que ele podia contar. O mundo que Erik teria de enfrentar sozinho, na esperança de resgatar o único resquício de felicidade que lhe restava.

O rapaz caiu de joelhos na grama, sem conseguir conter as lágrimas. Por quanto tento permaneceu rendido à frustração? Os segundos pareciam dolorosas horas. Em certo momento, Erik sentiu um cutucão em suas costas. Igniz encarava seu treinador com uma expressão determinada. O corvo alçou voo e, de asas estendidas, emitiu um sonoro grasnado.

- Tem razão, Igniz... – o garoto levantou-se, enquanto secava o rosto. – Não posso desistir por tão pouco. Nós não vamos desistir, certo?

O Murkrow acenou com a cabeça, concordando. O rapaz lembrou-se que, independente do que enfrentasse, ele não estaria sozinho. E Igniz parecia disposto a enfrentar qualquer dificuldade junto de seu treinador.

- Então, vamos lá? – Erik recolheu alguns shards, deixados no local onde esteve o Absol. – Temos um longo caminho pela frente. E alguns desastres a enfrentar.


♦ The White Swan ♦ @ CG

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
 A aparição de Absol e sua fuga, foi o estopim para o jovem Erik explodir sua ira contra o mundo, afinal ele tinha muitas experiências ruins e dolorosas que ainda marcavam seu eu - além de seu braço que lhe faz lembrar de dores passadas.

 Igniz, surpreende o jovem o animando - ou querendo logo sair dali - e chama Erik para a realidade, sua jornada apenas começara e imprevisto, perdas, derrotas e vitórias estariam em seu caminho de vida.

 De pé, o jovem caminhavam com o voador próximo de si, seu caminho? Só ele sabia, mas a Rota 29 parecia tranquila ao entardecer, parecia.

 Logo, do lado oposto Erik vê um homem caminhando, parecia cansado e suas roupas pretas não eram o ideal para o dia, vestia um casaco branco e quando olha para o mono treinador e assustado, diz:

- Senhor Dash, o que está fazendo em Johto? Achei que estaria em Kanto? E está.. a pé?

 A rota 29 estava movimentada.


Experiência escreveu:
Murkrow recebeu 82 de EXP.



description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz




The End Is Where We Begin
Ao que parece, Erik tinha uma tendência a atrair loucos. Quando o homem subitamente o abordou, o garoto olhou para a direita, para a esquerda, para trás, apenas para garantir que era com ele que o desconhecido falava.

- Err, acho que o senhor me confundiu com outra pessoa... Meu nome é Erik.

O treinador acenou com sua mão direita, o que esperou que fosse o bastante para desfazer a confusão. Falar o seu sobrenome também serviria, mas detestava recorrer a este recurso.


♦ The White Swan ♦ @ CG

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
 O rapaz ficou desconfiado ao perceber que Erik não era o tal Dash, porém em vez de ir embora, bateu continência e disse:

- Está em missão Sr. Dash, desculpe por interferir, não achei que seus ferimentos tivessem sido tão sérios a ponto de usar um braço mecânico, uma pena, estamos buscando aquele traidor do Maxima, porém ele fugiu após a confusão na rinha de Sevipers. Iremos achá-lo senhor e ele pagará por lhe trair, junto com aquela Whip!

 O rapaz com um movimento de cabeça, vai embora deixando Erik ali, cheio de novos nomes e não entendendo a situação. O caminho novamente estava livre, o jovem permaneceria na trilha principal ou buscaria alguma batalha? Afinal, a noite começava a chegar..







Off: Para entender essa confusão, leia: Referência seu personagem é igual de um NPC de rota ^^, não resisti!

description#001 - Primeiro Ato.... - Página 3 EmptyRe: #001 - Primeiro Ato....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos