Após sair do porto de Lilycove, partia para o Centro Pokémon. Apesar de seus Pokémons estarem em suma, saudáveis, não recusou um check-up rápido. Na hora de partir para a loja, percebeu que o Centro não fazia esse tipo de serviço. Organizou-se então e partiu para o departamento gigantesco. As opções eram maiores do que comumente eram. Olhou as diversas opções que teria ali e acabou selecionando três tipos de Pokébola diferente, mas totalizando 5 itens. E logo depois, iria enfim sair em direção à rota 121.
3 Pokébolas, 1 FriendBall e 1 LevelBall! Plox, totalizando 1600! Pokédolatas; Ah, eu ganho uma bola de brinde hein >:c
ATENDENTE SAYS: Aqui está o que pediu... E aqui sua bola bônus... Tenho aqui em baixo mais duas bolas extras, mas pra isso você precisa me acompanhar até os fundos do Mart...
Antes de sair da cidade, Henry passa pelas lojas e vendas de Lilycove. Ele vê uma grande loja de departamentos e entra sem pensar duas vezes. Sempre perdido, ele demorou bastante até encontrar o que ele achava necessário para sua primeira viagem sozinho em uma rota com um parceiro pokemon. Pediu ajuda para um atendente, pegou os itens e se dirigiu ao caixa com um aperto no peito. "Preciso arranjar mais dinheiro logo, pois esses itenzinhos básicos já são muito caros." pensou enquanto saia da loja.
Chris aterrissava em Lilycove com destino certo: partia direto para o department store, o equivalente a um grande shopping center em Hoenn. O jovem abria sua lista de compras e saía de andar em andar colocando todos os itens de desejo no carrinho. Quando chegou ao caixa entregou alguns itens para vender, e apresentou um cupom de desconto que carregava há tempos consigo.
Chegando em Lilycove Nico ia até o Departament Store, precisava aumentar seu estoque de itens de cura e de batalha antes de ire até o Mt. Pyre. Andou primeiro pelo 10° andar e depois foi para o 13°. Tendo comprado tudo que precisava saiu do local.
Off: 3x Electric Gem + 3x Rock Gem + 3x Ground Gem = pk$ 900 3x Super Potion = pk$ 900 3x Hyper Potion = pk$ 1800 5x Paralyz Heal = pk$250 Total = pk$ 3.850
Ísis deu uma rápida passada no Department Store antes de sair para a sua jornada. Lá ela pode observar bem aquele ambiente, nunca havia entrada realmente em um, e ficou maravilhada com a estrutura do local. Lá ela optou por comprar cinco potions para evitar qualquer contratempo em sua viagem para a rota 121.