Tey Karlov
Meu nervosismo fazia minha pernas tremerem. Lá estava eu entrando na Rota 22 em uma tarde qualquer de um dia qualquer, obviamente eu não poderia estar ali por causa que nem dei direito a volta na Região de Kanto, contudo eu queria um pokemon que vive aqui desde o inicio de minha jornada e de até antes mesmo disso! Eu vivi vendo pokemon aquáticos em um Ginásio e conhecia bem este pelo qual venho procurando, ele parecia com um peixe dourado só que maior e com um chifre... Sim eu estou neste Rota a procura de um Goldeen para me acompanhar nas minhas aventuras!
Uteki e Ikari estavam em suas devidas pokebolas então tudo estava calmo e apaziguado, e espero que fique assim por um tempo até eu decidir tirar uma delas para me ajudar neste percurso. Eu queria somente capturar a pokemon e voltar para Viridian, assim volto para o percurso normal e não me meto em encrencas com pokemons mais fortes do que os que eu tenho aqui... Logo procuraria o lago da Rota, e seguiria o caminho para chegar nele tomando cuidado com escarpadas, caminhos em falso e entre outras coisas mais.
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △