Tey Karlov
Aquele sim era um pokemon de responsa! Estava mostrando como se lutava e a pior aprte era que estava ganhando de Uteki... E por isso estava impressionado, ela era espetacular nas lutas e ele estava ganhando dela! Quando vejo sua descrição na pokedex, vejo o quão ele era poderoso, e tinha grandes habilidades... o problema é que não era tão bonito assim como Ikari ou Uteki, mas estava valendo te-lo no meu time.
Rapidamente digo para Uteki:
- Não se desespere você vai conseguir eu tenho um plano! Primeiro use supersonic!- enquanto a tympole faria isso, eu traria Ikari para fora da pokebola e ordenaria para ela- Use water gun em Uteki para regenerar um pouco da vida dela, como você fez contra a ponyta! E depois lance outro nela de novo!- Após isso, esperava que Ikari fizesse isso e ordenaria para Uteki- Agora que esta regenerada e ele confuso- ainda tenho esperanças- Use o bubble para acabar com isso! E tente mexer sua cauda, aproveite que ela é fina e ele tem que ter habilidade para segura-la e deslize pela pinça dele!
Se o confusão não funcionasse e Ikari lançasse seu primeiro water gun, mudaria a ordem:
- Esqueça o segundo jato d'água nela, mire nele Ikari!
Era um caranguejo e tanto, ele seria perfeito no que pretendo fazer quando voltar para a cidade, logo precisaria de alguém com tanto dano quanto ele para poder vencer meus inimigos e mostrar como se faz!
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △