A procura dos Digglets!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 11 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: A procura dos Digglets!
Nosso combo parecia ter dado muito certo, o que proporcionou a batalha mais um turno, este parecia que seria decido pela velocidade do Pokémon atacante já que ambos pareciam estar exaustos e em seus limites.
- Velocidade por velocidade, vamos atacar com o seu Shadow sneak! Isso deve bastar! caso ele não caia, quero que utilize o seu Ominous Wind mais uma vez! Vamos la Spiritomb, conto com você!
- Velocidade por velocidade, vamos atacar com o seu Shadow sneak! Isso deve bastar! caso ele não caia, quero que utilize o seu Ominous Wind mais uma vez! Vamos la Spiritomb, conto com você!
Harima- Treinador
- Alertas :
- Continue Chimecho, Dazzling Gleam! Tente desviar do ataque se possível...
Uma pena, mas Chimecho não conseguiu desviar do ataque, e caiu ao chão com os olhs aterrorizados (Shadow Sneak).
A vitória era de Lucas, novamente.
- 2x1, estou sem sorte hoje? Saia Torkoal!!!
E o cágado de fogo surgia, expelindo fumaça de seu casco. Parece que essa batalha seria mais fácil para o jovem herdeiro dos Kenji.
Hora da Batalha
Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.
Vs.
Spiritomb (Gless) Lv: 34 Trait: Pressure HP: 06/78 Status: Normal Item: X | Chimecho (F) Lv: 34 Trait: Levitate HP: 00/89 Status: Desmaiada Item: X |
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Meu próximo oponente pelo visto seria um Pokémon do tipo fogo, tipo esse que possuía uma desvantagem contra meu principal Pokémon, porém Spiritomb ainda estava de pé, talvez fosse melhor dar a ele um descanso e tentar assegurar a vitória de uma vez, afinal eu estava com 1 Pokémon a menos.
- Tudo bem! Pode descansar Spiritomb! Você deu o seu melhor. Agora é a vez de Blast enfrentar seu oponente!
A expectativa era de que Blast pudesse enfrentar com uma certa tranquilidade aquele oponente, porém tinha que ser um pouco cauteloso, afinal de contas, ele ainda possuía mais dois Pokémons sem lutar e uma seviper com poucas energias, teria que ser bastante cauteloso.
- Blast, conto com você para essa batalha, vamos começar atacando-o com o seu Water Pulse e mantenha a distância para tentarmos acertá-lo novamente com o seu Water Pulse! Fique atento durante toda a batalha e não baixe a guarda!
- Tudo bem! Pode descansar Spiritomb! Você deu o seu melhor. Agora é a vez de Blast enfrentar seu oponente!
A expectativa era de que Blast pudesse enfrentar com uma certa tranquilidade aquele oponente, porém tinha que ser um pouco cauteloso, afinal de contas, ele ainda possuía mais dois Pokémons sem lutar e uma seviper com poucas energias, teria que ser bastante cauteloso.
- Blast, conto com você para essa batalha, vamos começar atacando-o com o seu Water Pulse e mantenha a distância para tentarmos acertá-lo novamente com o seu Water Pulse! Fique atento durante toda a batalha e não baixe a guarda!
Harima- Treinador
- Alertas :
O homem soltou um suspiro irritado ao perceber quem seria seu oponente e com uma expressão de surpresa no rosto, diz:
- Um Blastoise... Parece que hoje não é meu dia de sorte...
- Não é mesmo! O cara do Arbok vai acabar com você!
- Amordaça esse garoto, por favor.... Torkoal, Gyro Ball, duas vezes!
Blast inicia o turno apontando seus canhões para Torkoal e disparando duas potentes esferas aquáticas (Water Pulse) na direção de Torkoal, que é lançado para trás e visivelmente irritado, esconde seu corpo em seu casco e girando rapidamente atinge Blast com seu giro (Gyro Ball) quase fazendo a aquático cair, porém isso não aconteceu e Torkoal recebeu mais um ataque aquático (Water Pulse) e como resposta recebeu mais um giro atingindo seu rosto (Gyro Ball).
Torkoal ainda parecia disposto e Blast também. O que Lucas faria?
- Torkoal, Nature Power, duas vezes! Vamos mostrar o quanto sabemos de TMs!
Hora da Batalha
Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.
Vs.
Blast (F) Lv: 46 Trait: Torrent HP: 89/129 Status: Normal Item: X | Torkoal (F) Lv: 40 Trait: Shell Armor HP: 42/106 Status: Normal Item: X |
- Alertas :
Parece que a sorte estava ao meu lado nessa vez, com meu Pokémon mais forte em campo, talvez não tivéssemos tanta dificuldade, afinal de contas meu oponente era de um tipo que possuía desvantagem ao meu. Porém as coisas mudaram um pouco depois que ele ordenou que seu Pokémon utilizasse o nature power, aquilo me deixou preocupado, afinal de contas estávamos em um terreno coberto de grama, o que iria modificar o tipo do golpe.
- Blast, temos que tomar cuidado com esse Nature Power dele, vamos bloquear o primeiro golpe com o seu Protect e em seguida iremos atacar novamente com o seu Water Pulse! Nossa defesa deve nos assegurar a vitória nessa batalha!
- Blast, temos que tomar cuidado com esse Nature Power dele, vamos bloquear o primeiro golpe com o seu Protect e em seguida iremos atacar novamente com o seu Water Pulse! Nossa defesa deve nos assegurar a vitória nessa batalha!
Harima- Treinador
- Alertas :
Prevendo o que poderia ser uma mudança nos rumos da batalha, Lucas pede para Blast criar a parede transparente de proteção (Protect) e logo esta é quebrada pela bola de energia verde lançada por Torkoal (Nature Power Grass Type), uma boa jogada do jovem Kenji. Sua aquática lança mais duas esferas de seus canhões (Water Pulse) que acertam Torkoal em cheio, porém, ainda não eram fortes o bastante para ter a vitória e mesmo enfraquecido, o ígneo lança sua esfera de energia da natureza, atingindo Blast em cheio no peito (Nature Power Grass Type).
Torkoal estava em uma situação pior nessa batalha, para sorte de Kenji.
Hora da Batalha
Vs.
Blast (F) Lv: 46 Trait: Torrent HP: 62/129 Status: Normal Item: X | Torkoal (F) Lv: 40 Trait: Shell Armor HP: 10/106 Status: Normal Item: X |
- Alertas :
- Estamos indo bem Blast, agora é a hora de acabar com isso de uma vez só, vamos lá, utilize só mais um Water Pulse e vamos dar os números finais a esse Torkoal!
Vendo como aquele Pokémon parecia estar cansado, um golpe desses poderia decidir a partida a meu favor e fazer com ele jogasse outro Pokémon para a batalha, enquanto isso eu me concentrava e fazer com que Blast perdesse o mínimo de energia possível!
Vendo como aquele Pokémon parecia estar cansado, um golpe desses poderia decidir a partida a meu favor e fazer com ele jogasse outro Pokémon para a batalha, enquanto isso eu me concentrava e fazer com que Blast perdesse o mínimo de energia possível!
Harima- Treinador
- Alertas :
Lucas era um bom treinador e traçando um rápido plano com Blast.
Foi um Water Pulse e Torkoal caiu ao chão, desmaiado, mais uma vitória do herdeiro dos Kenji. No seu canto o bandido parecia nervoso, talvez não esperasse uma pessoa tão forte em seu local e, debochado, diz:
- 3x1, você é bom garoto... Saia Tauros! Sua vez!
Mais um oponente surgia no campo, enquanto Torkoal era retornada, o bovino olhava para Blast ameaçador, usando sua pata para o intimidar.
O que Lucas faria?
Hora da Batalha
Vs.
Blast (F) Lv: 46 Trait: Torrent HP: 62/129 Status: Normal Item: X | Torkoal (F) Lv: 40 Trait: Shell Armor HP: 00/106 Status: Desmaiado Item: X |
Experiência escreveu:Spiritomb: 3410 de EXP, passou para o lv 36, ganhou 6 de felicidade.
Blastoise: 4070 de EXP, passou para o lv 48, ganhou 6 de felicidade.
- Alertas :
- Tauros? Pelo jeito quer facilitar a minha vida! Se prepare Blast, você irá continuar na batalha!
Com aquele Pokémon em campo, significava que meu oponente iria partir para cima com um Pokémon mais agressivo, sendo assim, resolvo preparar Blast para segurar um pouco mais os golpes de nosso oponente enquanto preparávamos um rápido contra ataque!
- Blast, quero que use seu Iron defense! Isso deve nos tornar mais resistentes aos golpes dele! Em seguida quero que tente acertá-lo com seu Dynamic Punch! Isso deve causar-lhe alguns danos!
Com aquele Pokémon em campo, significava que meu oponente iria partir para cima com um Pokémon mais agressivo, sendo assim, resolvo preparar Blast para segurar um pouco mais os golpes de nosso oponente enquanto preparávamos um rápido contra ataque!
- Blast, quero que use seu Iron defense! Isso deve nos tornar mais resistentes aos golpes dele! Em seguida quero que tente acertá-lo com seu Dynamic Punch! Isso deve causar-lhe alguns danos!
Harima- Treinador
- Alertas :
- Tauros, Thunder e Zen Headbutt! - o caçador falou o nome do segundo golpe sorrindo.
Então Blast iniciava sua segunda batalha do dia, cobrindo a falta do sexto membro de Lucas, que esquecido não lembrara que tinha um ovo em sua equipe na hora que aceitou o combate, erro de cálculo...
Lucas achou que teria vantagem, porém logo Blast foi atingida por um potente raio (Thunder) que causou-lhe algum dano, porém, ela conseguiu ativar a melhoria de sua defesa brilhando em um forte cinza (Iron Defense) e logo Tauros concentrou energia em sua cabeça e acertou Blastoise (Zen Headbutt) quando a aquática fecha seu punho para preparar seu último ataque, não consegue, recuando (Flinch/Dynamic Punch).
- Parece que o mundo dá voltas, Lucas! Wild Charge e Zen Headbutt novamente!
O que o jovem faria?
Hora da Batalha
Vs.
Blast (F) Lv: 46 Trait: Torrent HP: 40/129 Status: +2 defesa Item: X | Tauros (F) Lv: 35 Trait: Anger Point HP: 98/98 Status: Normal Item: X |
- Alertas :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 11 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos