Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura dos Digglets!

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Ter Fev 10 2015, 02:40

A primeira batalha havia chegado ao fim, e começou para mim de forma negativa, porém não esperava que ele fosse recuar seu Pokémon que já aparentava estar sem forças e colocar um outro na batalha.

De qualquer modo, eu precisava tomar uma certa vantagem na batalha antes que eu me complicasse!

- Certo, vamos nessa então, Hitmonchan, conto com você!

Hitmonchan apesar de ter entrado para minha equipe a pouco tempo, era um dos Pokémons mais fortes que eu possuía, e pretendia utilizar ele na batalha de ginásio, sendo assim iria utilizá-lo e tentar deixá-lo mais forte para nosso próximo desafio
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 12:45

 Lucas lança seu Hitmonchan ao campo, fazendo o ladrão dar uma risada estranha.

- Coincidência, saia Hitmonlee!

 E da esfera alvirrubra sai a contra parte evolutive de Hitmonchan, chutando o ar de forma ameaçadora.

- Acaba com ele moço do Arbok! - o menino tentava motivar.

- Hitmonlee, vamos começar com Brick Break e Revenge!

 O que Lucas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Ter Fev 10 2015, 13:08

Parece que minha próxima batalha seria contra um Pokémon rival de Hitmonchan, Hitmonlee, conhecido por utilizar golpes baseados em sua maioria em chutes. Hitmonchan parecia estar ainda mais empolgado com aquela batalha, afinal já deveria ter enfrentado vários desses Pokémons quando estava no Dojo.

- Tudo bem, vamos lá então, prepare-se Hitmonchan! Tente evadir do primeiro golpe e contra atacar com um Ice punch! Em seguida vamos receber o revenge e contra atacar utilizando o seu Counter!

Iniciava aquela batalha com uma tática um tanto quanto arriscada, já que iria receber um golpe dele com o poder aumentado para tentar revidar com o dobro de dano, caso Hitmonchan não fosse capaz de suportar os golpes, ele seria derrotado, porém se conseguisse suportar e revidar, poderia reverter a batalha a nosso favor!

- Vamos lá Hitmonchan! Sei que pode superar seu rival nessa batalha!

Enquanto a batalha acontecia de forma alucinante, acabei por me lembrar de que não possuia os 6 Pokémons em meu time, um deles era o ovo, e bem, caso não tratasse de arrumar uma vantagem logo, as coisas poderiam terminar de uma forma um tanto quanto ruins!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 13:56

 Lucas dá seus comandos para o boxeador e animado ele vai para o campo de batalha enquanto seu treinador lembra que não possui mais seis Pokémon em seu time, pois o ovo de Dullahan estava em sua equipe. Falando nisso, o que nasceria daquele ovo? Seria algo bom ou um monstro como "sua mãe"?

 Lee, era mais rápido e parte para cima de Chan com um poderoso chute onde sua perna brilha em um tom branco (Brick Break), o boxeador tenta desviar, mas não consegue, pois o golpe sempre acerta, mas o dano foi diminuído, pois não acertou em cheio. Logo, Chan envolve seu punho com energia congelante e acerta Lee com seu soco (Ice Punch) e como resposta recebe um poderoso chute cheio de vingança (Revenge) e logo uma aura envolve Chan e ele retorna o ataque com o dano dobrado (Counter) e Lee cai ao chão desmaiado...

- 1x1, isso tá ficando interessante... Retorne Hitmonlee e saia Chimecho!

 E da esfera sai um Pokémon estranho, que lembrava um sino dos ventos e sorria para Lucas, simpático.

 O que Lucas faria?



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 3 HitmonchanVs. A procura dos Digglets! - Página 3 Hitmonlee
Hitmonchan (M)
Lv: 36
Trait: Iron Fist
HP: 16/82
Status: Normal
Item: X
Hitmonlee (M)
Lv: 34
Trait: Limber
HP: 00/78
Status: Desmaiado
Item: X

Experiência escreveu:Arbok: 776 de EXP, passou para o lv 29 e não ganhou felicidade.
Hitmonchan: 3565 de EXP, passou para o lv 39 e ganhou 9 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Ter Fev 10 2015, 14:15

Aquele Pokémon era novo para mim, antes mesmo de decidir de Hitmonchan iria continuar na batalha ou não, saco minha dex e faço a identificação do mesmo, e para a minha surpresa, ele era do tipo psíquico, não seria uma boa deixar Hitmonchan continuar a batalha, o pouco de energia que o mesmo tinha, poderia ser útil contra aquela Seviper que poderia voltar a batalha a qualquer momento.

- Hitmonchan, descanse um pouco, irei precisar de você novamente nessa batalha.

Enquanto recolhia o mesmo para a sua Pokébola, acabei por sacar a esfera que continha Spiritomb e o acabei o colocando na batalha:

- Vamos Spiritomb, essa é com você! Vamos começar com um confuse Ray! Em seguida quero que lance o seu Ominous Wind contra ele, isso deve causar um bom dano!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 22:06

 Retornando Hitmonchan após uma rápida e cirurgica vitória, Lucar lança Spiritomb o monstrinho de bolsa praticamente sem fraquezas para combater o psíquico, o jovem resolve usar sua agenda para pegar mais informações sobre o Pokémon sino:

Chimecho

A procura dos Digglets! - Página 3 358

Em dias com fortes ventos, Chimecho adora prender-se em um lugar e ficar cantando enquanto seu rabo abana. Seu canto ecoa dentro do corpo como o som de um sino. Quando se sente ofendido, dá um grito super-sônico.



 Estranhamente seu oponente sorria ao perceber que o adversário seria uma Spiritomb:

- Chimecho, Dazzling Gleam, duas vezes! Mostre para eles seu movimento tipo fada!

 O sino ouve o comando e lança uma forte luz na direção do fantasma de Kenji (Dazzling Gleam), causando um dano interessante neste, que recupera-se e lança um raio na direção de Chimecho, que o confunde e o impede de usar seu segundo ataque (Confuse Ray / Dazzling Gleam) logo, o noturno invoca uma ventania que atinge o sino (Ominous Wind).

 Mais um turno encerrado.

- Chimecho, encha-o com a luz das fadas! Mais dois Dazzling Gleam!


Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 3 SpiritombVs. A procura dos Digglets! - Página 3 Chimecho
Spiritomb (Gless)
Lv: 34
Trait: Pressure
HP: 54/78
Status: Normal
Item: X
Chimecho (F)
Lv: 34
Trait: Levitate
HP: 63/89
Status: Confuso 1/3
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Ter Fev 10 2015, 23:07

Pelo visto ele estava preparado para caso tivesse que enfrentar uma possível desvantagem, mas isso não era nossa preocupação naquele momento, afinal nós também estávamos com uma certa vantagem naquela batalha! Mais uma vez parecia que a mesma seria decidida através da força dos golpes de ambos Pokémons.


- Spiritomb, vamos aproveitar que ele está em estado de confusão, quero que ataque-o com seu Shadow Sneak para se aproximar, em seguida quero que utilize o seu Ominous Wind! para afastá-lo de perto de você!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 23:22

 Mais um turno da batalha tinha início e para a sorte de Lucas, Spiritomb usou seu ataque primeiro, aproximando-se do oponente e o envolvendo em sua escuridão (Shadow Sneak), logo Chimecho conseguiu, mesmo confuso, lançar sua luz "de conto de fadas" no fantasma noturno do rapaz (Dazzling Gleam) e como resposta teve mais uma lufada de vento fantasma (Ominous Wind), o sino não conseguiu executar seu segundo ataque (Dazzling Gleam), devido a confusão, porém esta passou e Chimecho parecia pronto para batalhar..



 Lucas teve mais sorte nesse turno, porém Chimecho não estava mais confuso e o próximo turno seria definitivo.

 O garoto do Ekans vibrava como se assistisse ao final da liga Pokémon.



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 3 SpiritombVs. A procura dos Digglets! - Página 3 Chimecho
Spiritomb (Gless)
Lv: 34
Trait: Pressure
HP: 30/78
Status: Normal
Item: X
Chimecho (F)
Lv: 34
Trait: Levitate
HP: 20/89
Status: Normal
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Ter Fev 10 2015, 23:31

- Muito bem Spiritomb, vamos lá, precisamos decidir essa batalha agora!

Mais um turno estava para decidir o decorrer daquela batalha, Spiritomb ja dava sinal de estar cansado, os golpes executados pelo Pokémon sino estavam sendo super efetivos em Spiritomb, tinha algo em mente para tentar, porém não sabia se iria dar certo, pelo visto era partir para cima e tentar fazer com que os dois caíssem juntos naquele round!

- Spiritomb, quero que ataque-o com seu combo, sombra delirante! Isso deve ajudar a decidir essa batalha de um jeito ou de outro! Vamos lá, conto com você!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Ter Fev 10 2015, 23:45

- Chimecho, mais luz, mais luz! Dazzling Gleam!

 Lucas tenta reverter a situação usando seu combo e logo o noturno conecta-se com a sombra de Chimecho e logo o sino estava confuso (Sombra Delirante), Chimecho permaneceu em pé, porém cansado e confuso não conseguiu executar o primeiro movimento, porém no segundo a forte luz das fadas atingiu Spiritomb em cheio e o mesmo quase caiu ao chão (Dazzling Gleam).

 A batalha seria encerrada pelo mais rápido no próximo turno, o que fazer?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 3 SpiritombVs. A procura dos Digglets! - Página 3 Chimecho
Spiritomb (Gless)
Lv: 34
Trait: Pressure
HP: 06/78
Status: Normal
Item: X
Chimecho (F)
Lv: 34
Trait: Levitate
HP: 03/89
Status: Confuso 2/3
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 3 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos