Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Apenas para tirar onda com a cara de Pia olho sério para a garota. - Não estou vendo nenhum peixinho em suas mãos. Ao mesmo tempo que as minhas palavras soavam o rosto destoava com uma sensação de dúvida, apesar de ser apenas um comentário maldoso para tirar a garota do sério. Até pensei em comentar o que havia acontecido na costa, mas Leny rapidamente tomava a dianteira e explicava o ocorrido.

Ao me virar para o homem ruivo ouço Lysander falar sobre sua aquisição, um pequeno Carvanha. Esse pokémon nunca me atraiu, mas poderia ser interessante para ele. - Carvanha é um pokémon... Faço uma pausa procurando palavras para descrever a minha sensação por essa espécie.- Interessante. Apesar de não me atrair muito, prefiro o meu Corpish. Olho para todos a minha volta, nem acreditava que havia conseguido mesmo capturar o pequeno caranguejo.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Pia ouvia a frase de Novak, o largo sorriso em sua face. Para a garota não importava, se ele era fisiologicamente um peixe, em sua mente ele era um peixe isso bastava, então logo começou a dizer algumas palavras. - Xiu, xiu. - Não parecia nem um pouco repreensiva. - Ele é um belo peixinho sim, diga a ele, peixinho. - Ao final, esticava seus braços na direção do rapaz, mostrando-lhe o pequeno Azurill, que com um sorriso travesso disparou várias bolhas que flutuaram até o corpo do rapaz, explodindo delicadamente assim que tocaram o corpo do mesmo. Neste momento a garota começou a gargalhar, agora já com Azurill mais uma vez próximo de seu corpo.

Lysander abafara sua risada da cena com uma de suas mãos, a direita, mas logo liberava um fino sorriso e dialogava sobre a captura do rapaz. - Sim, Corphish é mesmo uma ótima espécie. Mas estou satisfeito com a Carvanha, mas vou ter trabalho com ela... Aqueles dentes...- Sua coluna até sentia um leve arrepio diante do pensamento de receber uma mordida da criatura.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 8 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 8 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 8 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Todo mundo junto:

 O barbudo logo diz seu nome:

- Jacques, esse é meu nome e sim, podem ficar na minha cabana e eu curo o Taillow, Blissey... por favor - logo a "curandeira" faz seu trabalho e a andorinha volta ao normal - pronto, rapaz - observa o Wingull nos braços de Lysander e um sorriso surge no rosto dele - Que belo voador você tem ai, não? - o barbudo aproxima-se dele, afagando sua cabeça - Wingull é seu nome? Tem medo de raios? Eu também um pouco, mas com o tempo você vence o medo.

 O voador afagava sua cabeça no peito de Lysander - agradecendo a ajuda talvez e logo voava rodeando o barbudo, que sorria como uma criança. Implicâncias  e receio do futuro com Carvanha a parte, Jacques, recolhe os dois Spheals que continuavam na praia e diz, quase ordenando:

- Vamos, soldados!

 Logo o quinteto é apresentado a "casa" de Jacques, que não era um hotel cinco estrelas, nem um de duas, era uma cabana de madeira com uma sala/quarto/cozinha e um banheiro mais atrás, tudo até que limpo demais para algo no meio da praia.

- Fiquem a vontade, vou fazer um chá para vocês, ok? Se quiserem tem cobertor para lhes aquecerem, se quiserem um banho, a água quente vem depois de uns cinco minutos, ok?

 Em um armário era possível ver cobertores, a cama de Jacques e alguns bancos serviriam como assento, na parede algumas medalhas de condecoração, mostrando que o barbudo esquisito tinha um passado bem diferente do que se podia pensar. Wingull pousava no ombro do homem que dividia um pão com o voador. 

 Agora era descansar e esperar a chuva passar.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Não demorou muito para que o senhor se apresentasse como Jacques, um bom nome, e guiasse os "soldados" até sua simples cabana, no caminho, apenas por diversão, Pia começara a marchar, ironizando o termo usado pelo pescador. Uma vez na cabana, tudo parecia simples, mas também muito limpo, as paredes cobertas por medalhas de condecoração, oque era um tanto estranho para um simples pescador, para o grupo ele estava muito distante de ser um simples pescador. Wingull parecia muito próximo do senhor, desde o primeiro momento na praia, e isso deixava Lysander um tanto enciumado, mas se calara.

- Bem... - Dizia, enfim, Leny, tomando para si a responsabilidade do grupo. - Eu vou primeiro. - Referia-se ao banho. - Só não demorem muito, não queremos dar mais prejuízo ao Jacques. - Mais uma vez estampava-se um sorriso bobo em sua face. Os outros três, assentiram positivamente com a cabeça, Karina mais uma vez bocejando. - E como não temos outras roupas secas, recomendo ficar com estas, roupas de banho costumam secar mais rápido que comuns. Então torçam bem estas. -Mais uma vez o restante assentira, e não muito demorou para que Leny fosse até o banheiro, ligasse o chuveiro e esperasse os tais 5 minutos para que a água ficasse quente; assim que ficou pronto, enrolou-se em um cobertor e sentou-se em um dos assentos, o mesmo fez Lysander, depois Karina, e por ultimo Pia, que começou a cantar no chuveiro, sua doce voz ecoando pela casa enquanto Azurill ficou sobre os cuidados de Karina.

Todos estavam de banho tomado, Lysander então encarava mais uma vez o Wingull, e com um fino sorriso disse algumas palavras. - Wingull parece ter gostado muito de você, Jacques. - Tentava parecer o mais calmo possível. Os olhos de Karina estavam voltados para o chá que o senhor preparava, seu corpo era oque mais tremia, não estava acostumada com estas coisas de tomar banho de chuva e ficar ensopada. - Nunca mais tomo banho de chuva. Seus doidos. Só saio daqui quando isso parar - Ao fim da frase, espirrara. - Alias, obrigada pelo chá, Jacques. É oque minha mãe sempre fazia quando pegava algum resfriado. - Terminava a garota, enfim.


Última edição por Matt em Sex Mar 13 2015, 07:52, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 8 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 8 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 8 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Jacques era o nome do misterioso homem, rapidamente ele se prontifica e recupera a pequena andorinha do meu time. - Você deve ter procurado encrenca. Repreendo a pequena ave que simplesmente vira o rosto e me ignora, eu também não iria brigar com ela então pego a ball e retorno a ave para dentro de sua esfera e aproveitava para dar descanso para Dustox também retornando-o. - Muito obrigado por recuperar Taillow. Com toda a força do mundo abro um protótipo de sorriso para Jacques.

Começamos a caminhada e não demora chegamos a cabana do homem, a aparência externa do local dava uma impressão contraria ao que realmente havia dentro da casa. Era um local muito ajeitado e arrumado até certo ponto, Lysander não tarda e logo se prontifica para tomar banho em quanto Jacques oferecer café para todos do recinto. - Te ajudo a preparar o café. Me prontifico para auxiliar o homem.

- Então, você foi um treinador antes de virar pescador? Indago o homem com toda a calma do mundo, ele havia muitas condecorações e isso me deixava bastante curioso. O barulho do chuveiro ecoava pela casa e pela minhas contas duas pessoas já haviam tomado banho, então teria tempo até que fosse a minha vez. - Além do mais, o senhor teria uma toalha para me emprestar e talvez roupas secas. O Abra e o Rocket me deram um banho de mar. As palavras soam secas como de costume.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
- Sim, ele é um bom garoto - Jacques acariciava o pássaro - assim como os dois pequenos aqui ao lado - apontava para Spheals que sorriam para o homem - Tenho algumas roupas naquele armário, podem pegar, todos vocês.

 O "armário" era um caixote de madeira compensada usado em transporte de frutas, ali tinham camisas, bermudas e calças, nada muito chique, porém usáveis, o homem preparava o café com a ajuda de Djoko e logo responde sua pergunta:

- Eu era um Ranger, garoto, mas saí da corporação - sua voz era triste - e você? O que houve para ficar com essa voz tão estranha? Eu sou quase um velho, meu jovem, conheço um tom de voz de alguém que está ferido - o homem aponta para o coração e o cérebro de Novak - seja o que for, esquente esse coração, carregar dor é pesado... Eu sei bem disso...

 Enquanto o quinteto tomava chá e limpavam seu corpo, Jacques observava a movimentação na casa em pé segurando-se na pia da casa, um leve sorriso surgiu por debaixo de sua densa barba.
 Logo o sorriso do homem some, seus olhos mudam como se percebesse algo vindo e logo um Abra se materializa no ar, com Jacques o pegando rapidamente pelas pernas, exatamente no momento em que ele se materializa e irritado, diz:

- Passei muitos anos na corporação, conheço bem o deslocamento de ar que o teleporte de um Abra causa, o que faz aqui?

 Do lado de fora, uma voz conhecida de Novak berra:

- Senhor, Jacques, o pescador.... Ou devo dizer Ranger Elite, Labrau!

 O olhar de Jacques estava transtornado, parecia preocupado com o quinteto ali em um local fechado, logo com a mão faz um movimento para todos ficarem ali e sai da cabana segurando Abra pela perna, visivelmente o machucando.

 O que o grupo faria?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Os quatro tomavam seu chá tranquilamente, envoltos por seus cobertores e encarando uns aos outros em silencio enquanto escutavam as poucas palavras que Jacques dizia para Novak, mas preferiram não se intrometer neste momento, até por que, já haviam questionado a voz do rapaz quando se encontraram, a algumas horas atrás. Por alguns instantes, o silencio permaneceu no lugar, as vezes o grupo liberava alguma palavras, mas nada que tivesse grande importância. Eis então que algo quebra este silencio.

O senhor movimenta-se rapidamente, agarrando um Abra pelo pé no perfeito momento em que este se teletransportara para o interior da casa. E ao perceber a movimentação, todos, exceto Karina, levantaram-se de seus acentos, ainda prendendo os cobertores sobre seus corpos. E no momento seguinte, uma voz surge do lado de fora, uma voz desconhecida por Pia, Leny, Lysander e Karina, que alias só agora levantara-se. A voz revelara que o pescador não era um mero Ranger, mas membro da Elite de tal facção.

O homem parecia nervoso, fazendo um gesto que não era para saírem da casa, mesmo quando ele mesmo se retirava do local. Enquanto todos os outros estavam perplexos demais para alguma reação, Leny avançava até a janela mais próxima que dava vista para a cena que iria se desenrolar e ali permanece, observando. Logo Lysander e Pia apoiavam suas canecas em algum móvel qualquer e avançavam até a janela. Apesar de também estar nervosa, Karina continua no seu lugar, bebericando o conteúdo líquido que ainda restara na caneca, e só quando o mesmo esgotava-se é que a garota se juntou ao restante, procurando uma pequena fresta entre as cabeças para observar a cena.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Ouço atentamente as palavras de Jacques que explicava brevemente que ele havia sido um ranger e logo em seguida me questionava o motivo de minha voz ser tão fria e sem emoção. - Você tem razão, mas há certas coisas nessa vida que acabam nos afetando mais do que gostaríamos. Não me sinto a vontade e nem tão pouco pronto para comentar com qualquer pessoa sobre isso no momento. Abaixo meu olhar focando meus pés, a pergunta do homem me trazia de volta a tona o que eu estava tentando esquecer.

Algum tempo se passa e o silêncio entre mim e Jacques só aumenta até eu me dar por conta que todos já haviam tomado banho, então me levanto. - Com licença, pegarei umas roupas e uma toalha no armário. Com tais palavras me retiro da cozinha e vou até o armário, retiro uma calça de abrigo, uma camiseta preta bastante surrada, vou até o varal e penduro minha boina, as duas camisas que eram minhas e vou até o banheiro.

Chegando no banheiro ligo o chuveiro e sento no vaso esperando que a água esquente em quanto pensava nas palavras de Jacques, aquilo ecoava pela minha cabeça e ao mesmo tempo a voz de meu Pai que agora não estava mais entre nós, daria qualquer coisa para voltar atrás e ter ao menos me despedido dele, mas isso não era mais possível, quando me dou por mim novamente a água já havia esquentado.

Entro no chuveiro e rapidamente a água quente escorre pelo meu corpo, depois de todos os ocorridos era um alívio tomar uma ducha de água quente. Porém a minha tranquilidade dura pouco tempo, ouço a voz de Jacques falando algo sobre Teleport e Abra e logo em seguida a voz do rocket ecoa por dentro do barraco do homem chamando o pescador para fora da casa, o mesmo pede para todos ficarem dentro.

Desligo o chuveiro o mais rápido que posso me seco quase que instantaneamente e visto as roupas surradas de Jacques, pego a minha mochila e correndo vou até a sala, e observo Lysander, Leny e Pia grudados na janela observando os acontecimentos da rua. A minha ideia era tentar ajudar Jacques, mas não havia nada que eu pudesse fazer se de fato ele fosse mesmo um antigo Ranger de Elite. Com toda certeza ele teria pokémons muito mais fortes que os meus e minha ajuda de nada serviria, ou eu poderia atrapalhá-lo ainda por cima.

Então me aproximo de Leny e Lysander e coloco o rosto próximo da janela para observar a ação. - O que já aconteceu? Perguntava para todos bastante curioso, será que Jacques iria enfrentar o Rocket? Iríamos presenciar a luta de um membro Ranger de Elite? Tudo era muito excitante e ao mesmo tempo perigoso, caso Jacques perdesse nós estaríamos perdidos.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



O grupo permanecia colado à Janela, tanto que nem mesmo viram Novak se aproximar, somente notaram sua presença quando este perguntou oque acontecia... Mas oque acontecia, e oque estaria para acontecer, nenhum dos presentes ali sabiam. Leny então vira sua face para o rapaz, já não havia mais o largo sorriso em sua face, mas logo começara a dizer. - É oque queremos saber. Este cara simplesmente falou o nome do Jacques e ele saiu correndo para fora, bem nervoso. - Oque eles sabiam, era pouco, mas transmitiram o pouco que sabiam. Ranger Elite ou não, o homem não era invencível, e se outros Rockets se aproximassem, oque ocorreria?

_________________
Em busca do Swarm! - Página 8 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 8 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 8 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Todos observavam da janela Jacques diante de um homem alto, o clima não era nem um pouco amigável e a tensa era quase visível de tão forte.

- Então, te encontrei finalmente - dizia o alto homem com cicatrizes no rosto - quem diria que iria virar um mendigo, Labrau, mendigo hahahahahahah!

- O que faz aqui, Pierre? - Jacques falava sério.

- O de sempre, roubo, Pokémon, missões, nada demais.... A sim! E te levar para o laboratório Foguete, sabe como é, você encerrou a carreira de muitos dos nossos colaboradores...

- 527 para ser exato - Jacques falava o corrigindo - acho que hoje, mesmo aposentado esse número irá aumentar, não? Aliás, isso é seu! - joga o Abra na direção do inimigo que com a pokébola em mãos o converte em energia.

- Sim, meu pequeno... Obrigado, sempre gentil - o Rocket vira seu olhar para a janela, dá um sorriso e fala - virou pai agora, tá adotando pirralhos? Vai deixá-los morrer em missão igual seu parceiro e aquele esquadrão que liderou, qual era o nome deles mesmo?

 Jacques ao ouvir essas palavras corre na direção do Rocket e logo iniciam uma luta corporal, os dois homens pareciam ter um duro treinamento e a disputa estava equilibrada, socos e chutas eram trocados, logo a areia se sujava começava a se sujar de vermelho e os homens se afastavam.

- Tá ficando velho, Labrau! Acho melhor olhar para sua cabana agora!

 O barbudo vira na direção de sua casa e percebe que um Pokémon estava aproximando-se dela e nervoso berra para os treinadores lá dentro:

- Saiam dai, tem um Onix vindo! - aponta para o alto - Vai destruir a cabana e matar vocês! SAIAM!

 Jacques tenta correr para ajudar, Porém Pierre o derruba com uma rasteira e diz:

- Não acabamos ainda.

 Lysander, Novak, Pia, Karina e Leny precisariam sair logo dali.

 O que fazer?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 8 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos