Vs. Brock
Brock adentra o grande salão, acendendo os holofotes com o bater de palmas. Para o jovem que o acompanhava, podia mirar melhor como era a estrutura do lugar fechado, com o grande campo de terra batida, característico por seus rochedos entalados sobre o mesmo, dando um detalhe único. O líder de ginásio se dirige para o seu ponto de batalha, enquanto convida o seu desafiante para pisar em seu devido local.
Como do nada, os grandes ventiladores começam a rodar, formando um certo barulho e tirando o eco chato de lugar fechado. Assim, um certo homem de shorts curtos e camisa azul social, aparece em um canto do campo, segurando bandeiras e ditando as regras em voz alta:
_ As regras: uma luta três contra três sem limite de tempo. Não será permitido o uso de qualquer que sejam os itens a não ser que esteja equipado ao pokemon. Apenas o desafiante poderá trocar de pokemon durante a batalha. Qualquer que seja as infrações das regras aqui ditas, tanto por parte do líder ou do desafiante, acarretará em eliminação automática. Escolham seus pokemons.
Brock mostra que em suas mãos porta uma de suas pokébolas, clicando em seu botão central, o que a fazia ganhar tamanho:
_ Eu acredito no quão duro é uma rocha, por isso admiro esse tipo de Pokémon. Me mostre o seu potencial!
Assim, lança seu primeiro Pokémon em campo de batalha, libertando de sua capsula seu símbolo, a colossal serpente revestida de pedra, Onix.
Local de Batalha: Arena de terra batida, coberta de rochas e pedregulhos, com campo tracejado com tinta branca. Teto fechado com alguns refletores acesos. Ao lado, a uma altura de três metros, acima de uma parede de concreto, a arquibancada atualmente vazia.
??? ? Lv?? Habilidade: ??? HP: ?? / ?? Status: . . | VS. | Onix ♂ Lv22 Habilidade: Sturdy HP: 48 / 48 Status: . . |
OFF
Bem vindo ao ginásio de Pewter, e eu serei seu narrador, yaaay. Tenha paciência com esse jovem e prometo não fazer do líder de ginásio rochoso apelar -q