Vs. Brock
Assim que Scizor chega, é atingido pelo dano do Stealth Rock em campo de batalha, mas não se abala por isso... Logo, começa a batalha com o inseto chegando mais próximo da estranha criatura pré-histórica, acertando-o com tal soco pesado que o jogava para trás. Assim que dá certa cambalhota e voltava para sua posição normal, Kabuto meio que se levanta e atira uma espécie de jato de água quente sobre a carapaça dura do inseto.
Scizor dá um jeito de tirar aquele liquido de si e então bate suas asas, atingindo certa altura e atirando do alto algo como um onda de vento, que atinge a carapaça dura de Kabuto e o move alguns centímetros para trás. Kabuto se ergue novamente e repete o movimento anterior, desta vez causando o status de queimado aparente em algumas partes do corpo do oponente.
_ Eu não esperava esse Scizor, pelo jeito ele possui a técnica “Technician”, o que aumentou bastante o poder de seus golpes. Por sorte eu tinha o Scald em meu Kabuto para me ajudar, mesmo assim, ainda estou em desvantagem. Parabéns, porém ainda não acabou, me mostre mais, treinador! _ Diz o líder de ginásio, admirado com o seu desafiante e o desfiando para mostrar o talvez golpe final.
Local de Batalha: Arena de terra batida, coberta de rochas e pedregulhos, com campo tracejado com tinta branca. Teto fechado com alguns refletores acesos. Ao lado, a uma altura de três metros, acima de uma parede de concreto, a arquibancada atualmente vazia. (Estádio atingido por Stealth Rock)
Scizor ♂ Lv24 Habilidade: Technician HP: 34 / 68 Status: Burn . | VS. | Kabuto ♂ Lv23 Habilidade: Battle Armor HP: 09 / 47 Status: . . |
OFF
Se eu esquecesse tu me matava -q