Off escreveu:Última passagem no CP
Ao futuro narrador, espero que esta rota seja divertida para nós dois. ^^
A cidade de Cherrygrove não estava mais a vista, e em pouco tempo o sol também já começava a sumir. A tonalidade laranjada que o céu começava a adquirir mostrava que já eram entre seis ou sete horas. Ainda mancava um pouco, já que o ferimento ainda não estava completamente curado, mas a dor já era quase imperceptível. Algumas lembranças que obtive desde a rota 29 passavam pela minha mente, que agora estava um pouco desorganizada. Depois de continuar a caminhar pensativo por um tempo, decido parar um pouco. Enquanto contemplava os arredores, me lembro de que ainda não havia dado um apelido para alguns dos meus monstrinhos. Liberar Ariados não parecia ser algo muito inteligente, já que ela poderia estar furiosa por eu ter resgatado a sua possível refeição e também por eu a ter tirado de seu abrigo.
Com os nomes já pensados, pego as pokébolas do fantasma e da Pokémon planta, em seguida apertando os botões localizados no centro das esferas. E assim que ambos haviam sido materializados completamente, cumprimento-os com um pequeno sorriso.
— Foi só agora que eu percebi que ainda não dei apelido algum para nenhum de vocês dois, então farei isso agora. Pode ser que não seja o momento certo, mas creio que não irá mais haver um momento que seja o certo. — Dadas as explicações, me viro para Hoppip, pensando mais uma vez se daria a ela o apelido em que eu havia pensado. — Hoppip, a partir de agora, te chamarei de Chiharu. — Sorrio mais uma vez ao ver o sinal de afirmação que a planta havia feito. — E você — olho para Yamask — Se chamará Yukio. Tudo bem para vocês? — Ao ver que ambos faziam sinais de afirmação, sorrio mais uma vez. E então, volto a caminhar, desta vez acompanhado dos dois, Pensava em apenas seguir direto para a cidade, no entanto eu mantinha na cabeça de que a aparição de um Pokémon ou de algo pior poderia ocorrer.