Eu me secava novamente enquanto ouvia a resposta de Gregory, então sentei-me no chão e repeti o processo com Ichiro. Observei então o lenhador ligar a televisão, um eletrônico que eu não havia notado antes. Assisti ao noticiário e então me informei mais sobre os eventos em relação à forte chuva. Apenas então eu percebi que precisava me informar mais sobre as notícias, afinal, não estava sabendo sobre algo tão grave assim. Assenti ao ouvir a opinião do senhor.
— Acho que você tem razão. Eu não estava nem um pouco informado sobre as chuvas, então segui viagem normalmente. Talvez eu deva voltar para Cherrygrove... — Observei o temporal mais uma vez pela janela, e logo o meu interesse na oportunidade de poder conhecer uma outra região começava a surgir. — Mas e você, Gregory? Irá continuar em Johto?
— Acho que você tem razão. Eu não estava nem um pouco informado sobre as chuvas, então segui viagem normalmente. Talvez eu deva voltar para Cherrygrove... — Observei o temporal mais uma vez pela janela, e logo o meu interesse na oportunidade de poder conhecer uma outra região começava a surgir. — Mas e você, Gregory? Irá continuar em Johto?