Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Antes das respostas...

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Ter 5 maio - 0:31





Question!
A Minccino de Céline havia arriscado sua vida para proteger a Houndour de Erik. Agora, a pokémon da Ranger encontrava-se inconsciente e ferida, nos braços de sua treinadora. E isso só fazia a irritação de Erik crescer ainda mais.

- Ammy, use Leer mais algumas vezes e, acima de tudo, proteja o Machop de qualquer ataque - O treinador voltou-se para a direção de Céline - Obrigado por proteger minha pokémon. Agora, é nossa vez de proteger seu parceiro.

O  Rocket parecia se divertir em zombar de seus adversários. Mas dois podem jogar esse jogo...

- Ei, cara, - chamou o rapaz, com o mesmo tom dissimulado que usava na época do orfanato - esse Mightyena é um desperdício de potencial nas suas mãos. Por que não o entrega para mim quando nós dois terminarmos com você? Tenho certeza de que, se o Milo tivesse um treinador competente, essa batalha já teria acabado a muito tempo...

Erik estaria exagerando na provocação? Talvez. Ele se importava? Nem um pouco.


♦ The White Swan ♦ @ CG

[/quote]
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Ter 5 maio - 17:32


As palavras de Erik tiveram certo efeito sobre o campo de batalha. O Rocket chegou a abrir a boca para responder à afronta, mas foi surpreendido pelo movimento de Mightyena. Milo partiu, por conta própria, e não contra Pokémon algum do campo. Seu alvo era o próprio monotreinador, e a raiva que sentia era demonstrada por grunhidos altíssimos que ecoavam na caverna.

A distância era curta, e teria sido coberta em pouquíssimos minutos. Os Pokémon de Erik e Céline não teriam velocidade para parar o ataque enfurecido de Milo. Mas, de repente, um borrão surge do outro lado e atinge o canino com um golpe único (Quick attack). Quando conseguem ver melhor, ali estava um Rattata, o mesmo Rattata que primeiro havia fugido e que depois os ajudou a encontrar aquela estranha caverna.

Milo não perdoou aquele ataque e atingiu o próprio roedor com uma mordida (Bite). Foi o suficiente para que o pobre Rattata, que salvou a Erik de uma ofensiva surpresa, caísse desmaiado ali mesmo.

Naquele momento Ammy, que estava em corrida para tentar alcançar Milo, chegou perto do canino chamando sua atenção. Seus olhos brilharam mais uma vez, intimidando o oponente e reduzindo sua defesa contra ataques físicos (Leer).


- Machop, aproveite a guarda baixa e use um chute baixo!

- Bem mais lento que os outros dois, o lutador chegava no momento da intimidação de Houndour e desferia um chute nas pernas de Mightyena. Milo soltou um grito de dor naquele momento, e o próprio Rocket parecia paralisado ao ver aquilo tudo acontecendo. O Pokémon revidou contra o mesmo Machop, acertando-o com uma mordida (Bite).

Ammy estava perto, e chamou a atenção de Milo da mesma maneira que anteriormente (Leer). Machop nada fez, além de ouvir a mesma ordem de Céline e executar um ataque muito parecido com o anterior, atingindo outra pata de Milo.

O grito de dor, desta vez, encerraria a batalha com a vitória da dupla, apesar de quatro Pokémon terem caído contra daquele Mightyena.



Hora da Batalha

Campo: Caverna muito bem iluminada. Chão de terra batida com algumas pequenas pedras.

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Mightyena


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 7 Houndour#002 - Antes das respostas... - Página 7 Machop


- Bem, vocês venceram desta vez, graças à inconsequência de Milo. Sairei desta caverna hoje como derrotado, mas tenham certeza que vocês dois me verão novamente, e esta é uma promessa.

O homem empunhava, naquele momento, uma arma. Utilizou a outra mão para recolher seu Mightyena, e pôs-se a andar na direção que o permitiria sair da caverna. Para isso, todavia, ele precisaria passar antes por Erik e Céline. A dupla o permitiria escapar ou arriscaria algo mesmo com o Rocket portando uma arma de fogo?[/font]
EXP:

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Dom 10 maio - 17:48





Question!
Vencemos? Sério?

Erik mal podia acreditar na sorte que ele e Céline tiveram. Bom, não fora apenas sorte. A força de seus pokémons, aliada à estratégia da Ranger, foram vitais para definir o desfecho da batalha. Porém, só o menor dos problemas fora resolvido.

O treinador recolheu sua Houndour sem dizer uma só palavra. Não esboçou qualquer reação por alguns instantes. De todas as formas que Erik imaginava o fim daquele confronto, nenhuma delas parecia muito agradável.

- Tem razão. Ainda não acabou... - o rapaz deu um passo para o lado, abrindo espaço para que o Rocket pudesse escapar. Já haviam frustrado os planos dele por hora. Seria loucura enfrentar um homem armado, mesmo que estivessem em maior número. Como o próprio criminoso prometia, haveria outra oportunidade de prendê-lo.

Mas é claro que Céline não deixaria o homem que causou tanta dor à sua familia sair impune. Erik, com todas as suas forças, desejava que a Ranger pensasse em sua própria segurança ao invés de sua vingança, ao menos uma vez. Se ela decidisse atacar, entretanto, o rapaz teria que intervir. Talvez isso fizesse com que Céline o odiasse pelo resto de sua vida, mas Erik iria garantir que o "resto da vida dela" fosse maior que o tempo que um Rocket leva para puxar um gatilho.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg 11 maio - 9:59


Pouco mais de dez passos separavam o rocket da dupla, depois que todos os Pokémon, com exceção do Rattata, foram recolhidos. Cada um dos passos dados foi carregado de tensão e apreensão. no fim de tudo, porém, Céline também não se moveu. Olhava para baixo, e nem encarou o homem. De certa forma, não parecia a Céline que Erik havia conhecido algumas horas atrás, aquela que deixava tudo para trás com sede de vingança.

Nenhum dos dois cogitou atacar o rocket por trás.

Quando estavam sozinhos novamente, foi Céline quem quebrou o silêncio:


Me perdoe por deixá-lo ir, Erik. Acontece que eu não poderia garantir a sua segurança, caso fizesse alguma coisa. Ele não deixaria barato, com certeza você poderia sofrer alguma consequência também.

A propósito, obrigada por confiar em mim, quero dizer, na batalha. Se não fosse por você e Rattata, não teria conseguido sozinha. Obrigada por estar comigo aqui e desculpe pelas grosserias.

Agora, já que tudo isso acabou, que acha de conhecer a Base Ranger com mais calma?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Sáb 16 maio - 0:09





Question!
- Não foi nada, sério. Como eu disse antes, em parte eu entendo como você se sente, então eu não podia deixar de te ajudar. Quanto a deixá-lo escapar, não precisa se preocupar. Ele mesmo fez questão de prometer nos encontrar de novo. E, quando isso acontecer, eu garanto que vamos estar preparados para derrotá-lo definitivamente.

De fato, Erik sentira certo alívio em ver o Rocket fugir. Apesar de odiar ser tratado como alguém que necessite de proteção, o rapaz ficou aliviado que Céline não houvesse atacado o Rocket por sua causa. Se o rapaz não estivesse lá, provavelmente uma tragédia haveria ocorrido. Na verdade, nenhum dos dois sobreviveria a nada daquilo sem a ajuda um do outro.

Pois é, busca por vingança e lutar pela própria vida são meios eficazes para unir dois desconhecidos. Apesar de, definitivamente, não serem os mais agradáveis.

- Bom, deixando toda essa confusão de lado, vamos voltar logo para a cidade? Na verdade, eu gostaria de seguir jornada o quanto antes, mas preciso tratar do Igniz o mais rápido possível, antes de seguir. Acho que todos nós precisamos de um descanso depois de tudo isso... Muito bem, voltemos à Base.

Antes de prosseguir, no entanto, Erik se agachou um instante, encarando o rato roxo que ainda se encontrava naquele corredor.

- Muito obrigado, Rattata, por nos trazer até aqui. Nunca teríamos encontrado esse lugar sem sua ajuda. Os pokémon daqui devem muito à sua corgem, sabia? Parabéns.

O treinador tentou um leve afago no roedor, torcendo para que ele não se assustasse. Por fim, levantou-se e dirigiu-se à Ranger.

- Então, vamos lá?


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Sáb 16 maio - 22:22


Erik percebeu um aceno de cabeça discreto do Rattata caído no chão, e quando começaram a caminhar viram outros da mesma espécie, e dois de sua forma evoluída, chegarem até ele e o ajudarem de certa forma.

Quando saíram do túnel, perceberam que o som da chuva caindo havia diminuído consideravelmente, a ponto de quase ter cessado. Caminharam pela mata, seguindo como podiam o rastro que os levaria de volta à cidade, também com a ajuda de Ammy. Foram encontrados por uma dupla de Rangers quando estavam já próximos da cidade, e de lá foram guiados à base.

Quando chegaram ao local, encontraram o irmão de Céline, com as mesmas ataduras de horas atrás. Ela os apresentou formalmente, e o convidou para que prestassem o devido socorro aos seus Pokémon.

Caminhando pela Base, Erik viu salas variadas, com títulos como "sala de treinamento", " Centro estratégico " e "O.A.R.", todas à esquerda de um amplo corredor curvado. Contornavam um enorme pátio que, ao que parecia, era composto de diversos terrenos como arenosos, pantanosos e montanhosos, do qual estavam separados por uma espécie de vidro.

Uma câmara de cura foi encontrada na sala que era intitulada por " Centro Médico". As pokébolas de Igniz, Minccino e Staryu foram entregues à enfermeira. Enquanto esperavam, o irmão de Céline entrou na sala e se dirigiu a Erik.


- Me permita agradecer formalmente a você. Você não apenas ajudou minha irmã, na verdade salvaram todos aqueles Pokémon. Aquela caverna que me descreveram, ao que nos parece, foi construída por diversos Pokémon ao longo dos anos e tem a função única de servi-los de refúgio. Possui pouca engenharia, mas é extremamente útil e eficaz! Vejam só, os Pokémon pensaram até mesmo em criar minúsculos "respiros" para extrair a fumaça da caverna, gerada pelas tochas, diretamente para o meio externo!

- Mas Erik, indo direto ao ponto, eu gostaria de premiá-lo de certa forma. Bem, sabemos que você é um monotreinador do tipo Dark. Então, que tal se você me enfrentar em uma batalha, e receber um Pokémon Dark como prêmio? Haverão dois Pokémon disponíveis. Se você vencer, pode escolher um dos dois para ser seu mais novo amigo. Caso você perca, eu escolherei o Pokémon que irá com você, sem que sua decisão interfira.

- E então Erik, o que acha?




Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Dom 17 maio - 20:40





Question!
Quando saíram da caverna, já nem parecia que a dupla estava lutando por suas vidas a poucos minutos. A chuva enfraquecera, como se o clima reagisse à felicidade da dupla de estar sã e salva. Erik e Céline retornaram à Base, na companhia de outros dois Rangers que encontraram no caminho. Lá, seus pokémon foram tratados enquanto David, o irmão de Céline, apresentava as instalações ao monotreinador.

Logo após o tour, Erik recebeu uma oferta que, sem dúvida, fora a melhor que já escutara naquele dia. Receber um pokémon como recompensa? Perfeito! Poder escolher a criaturinha que irá ganhar, se vencer uma batalha? Melhor ainda!

-Acho que ainda temos fôlego para mais uma batalha - o rapaz fechou o punho direito e apontou para o Ranger. Um pouco teatral, é verdade, mas Erik estava realmente empolgado - Eu aceito o desafio.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Seg 18 maio - 16:21


OFF:


Pois bem, vai ser uma ótima luta, tenho certeza!

David encaminhou Erik, após a assistente Ranger devolver suas duas Pokébolas, pelos corredores novamente. Andaram um pouco mais contornando aquele grande pátio oval. Chegaram, por fim, a diversas salas com o nome semelhante: "Sala de batalha 1", "Sala de batalha 2", e assim sucessivamente. David abriu a porta da Sala de batalha 8, e fez sinal para que Erik e Céline, que os acompanhava, entrassem.

O salão foi iluminado imediatamente, e lembrava muito uma arena de batalha Pokémon como visto nos filmes. Retangular, dividida em dois quadrados e marcada em seu contorno por uma única listra branca. em seu centro um pequeno círculo imitava os contornos de uma Pokébola e, caso fosse visto de perto, o número 8 contido ali dentro estaria bem visível. Nas laterais haviam arquibancadas, não muito grandes, mas que acomodariam algumas dezenas de pessoas se necessário.

David sacou uma Pokébola comum e liberou um Pokémon engraçado: era aparentemente redondo, tinha círculos verdes na parte de cima de seu corpo, que era em um tom de castanho e a parte de baixo do seu corpo era verde como os círculos na parte de cima. Tinha uma expressão de poucos amigos e parecia não ser muito seguro estar perto dele.


- Este é o Shroomish de minha família, Erik. Ele está conosco há muitos anos, mas eu não o usava em batalhas. Bem, acontece que desde que meus pais..... Enfim, e também com o recente desaparecimento de Yanma e Kadabra, ele me pediu para se juntar a mim e lutar por justiça. Para falar a verdade é a primeira vez que vou comandá-lo em uma batalha, então você pode ter alguma vantagem nisso! Se sinta com muita sorte por não estar enfrentando Wartortle agora, porque, com todo o respeito, a batalha teria um fim antes mesmo dela ter começado!

O ranger não parecia nem um pouco presunçoso em seu tom de voz, ou sequer ameaçador. Apenas havia feito uma piada que, talvez por sua imaturidade, ele mesmo não tenha percebido como foi inadequada. Fato foi que naquele exato momento Wartortle saiu de sua Pokébola por conta própria e foi se juntar a Céline na arquibancada.

Diante de Erik, Shroomish se movia com muito pouca simpatia em sua expressão.

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Shroomish

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Klementt Qua 20 maio - 19:42





Question!
Off:

O Shroomish de David fazia jus ao termo "baixinho invocado". Para um pokémon tão ansioso em lutar por justiça e tudo mais, sua expressão dava a entender que ele não estaria ali se não fosse obrigado. Bom, certamente batalhar contra um treinador iniciante apenas por uma premiação não deve ser o auge do dia daquela plantinha.

- Tenho certeza que você teria vantagem se usasse seu Wartotle. Como se não bastasse a batalha acontecer no seu campo, com a torcida a seu favor - Erik acenou com a cabeça na direção das arquibancas - Mas não tem problema. Contra essa sementinha, eu tenho a solução perfeita...

O treinador arremessou sua pokébola para o alto, invocando Ammy para o campo. Plantas não se dão muito bem com fogo ou veneno, lembrou-se Erik. E, providencialmente, a Houndour unia estes dois itens em um só pacote.

- Acho que podemos pular a conversa e partir logo para a ação, certo? - O rapaz apontou sua pokédex na direção do pokémon adversário, enquanto dava seu primeiro comando - Ammy, use Smog e ataque com Ember logo em seguida! Não deixe que o Shroomish tenha tempo de saber o que o atingiu!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#002 - Antes das respostas... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Antes das respostas... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Surik Qui 21 maio - 15:31


- Perfeito então, vamos para a parte em que batalhamos! Vamos paralisar a Ammy, Shroomish!

A Houndour de Erik saiu de sua Pokébola disposta a batalhar, e a vencer. Os comandos ditados por seu treinador foram seguidos à risca, como Ammy geralmente fazia. Ela abria um pouco sua boca e soprava uma fumaça acinzentada na direção de Shroomish (Smog). O Pokémon fez menção de correr para o lado e desviar do sopro, mas não houve tempo para isso, e ele fez uma expressão de quem estava sentindo um cheiro muito, muito ruim.

Em resposta, Shroomish comprimiu um pouco seu corpo contra o solo e disparou para o alto novamente, liberando uma descarga de pó que caiu sobre boa parte do campo de batalha (Stun Spore). Embora Ammy tenha mudado de posição para evitar respirar aquilo, sua tática acabou não funcionando, e ela teve seu corpo paralisado.


- Ótimo, garotão! Agora vamos fazer o que os grass fazem de melhor, Leech seed!

Ammy viu as sementes liberadas (Leech Seed) com o mesmo método do pó anterior pelo Shroomish oponente caírem em seu dorso e rapidamente se multiplicarem, tomando boa parte de seu tronco, pescoço e pernas, contudo sem atrapalhar-lhe os movimentos (Seeded). Contra-atacou enquanto Shroomish aparentemente comemorava o fato, com uma descarga de pequenas brasas incandescentes que atingiram o Pokémon cogumelo (Ember).
Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha plano, formado por areia, sem pedras ou deformações.

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Shroomish


Vs.


#002 - Antes das respostas... - Página 7 Houndour

- Você fala deles? Ah, não, a torcida está bem dividida! Céline provavelmente torce para mim mesmo, mas aquele Wartortle tem sérios problemas em dividir minha atenção!

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Antes das respostas... - Página 7 Empty Re: #002 - Antes das respostas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos