- Então, nunca foi comandado por mim, mas ele não se dava muito bem com os Pokémon da vizinhança. Temperamento meio forte, sabe como é...
Erik havia observado muito bem. Os dois movimentos utilizados por Shroomish no turno anterior não eram tão simples de se executar, muitos Pokémon já mais experientes os erravam com frequência, mas aquele Shroomish, ao que parecia, estava bem consciente do que fazia. Havia uma bela determinação em seus olhos, em seus movimentos. O mesmo não havia movido muito seu corpo ainda, mas já fora o suficiente para mostrar que pretendia vencer aquela batalha, talvez mais ainda que seu treinador.
- Shroomish vamos tentar absorver um pouco mais de sua energia agora!
Sendo forçada a esperar para atacar devido à baixa mobilidade, Ammy viu alguns pequenos pontos brilhantes deixarem seu corpo e se juntarem ao do oponente (Absorb). Mas como não sentiu muito dano em seu corpo, aproveitou para balançar a cabeça positivamente para seu treinador e atacou-o com um conjunto de brasas que ela liberava de sua boca (Ember).
Vendo que o ataque de Shroomish fora um total desastre, o Ranger resolve algo mais direto:
- Investida contra o corpo da Houndour, vamos!
[color=#666666]- Ele saiu correndo na direção dela e pulou. Ammy estava petrificada, não conseguiu se mover para desviar do araque, e Shroomish a atingiu logo abaixo do pescoço (tackle), caindo bem em sua frente. Foi quando Ammy aproveitou para disparar mais uma vez o golpe de fogo contra o cogumelo (Ember).
Hora da BatalhaCampo: Campo de batalha plano, formado por areia, sem pedras ou deformações.
Vs.
Ah sim, agora acredito que tenhamos encontrado o caminho das pedras hein rapaz!
Esclarecendo :
Klementt, todas as possibilidades de ataque estão sendo calculadas no Random.org, respeitando suas accuracy e probabilidade de efeito secundário (no caso de Ember e Smog). É que sei lá, tô quase acreditando que esse site realmente não gosta muito do Erik haha